quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filho de Ronaldo ganha patrocínio para ser lutador de MMA profissional

Ronald ainda está com 12 anos, mas chamou a atenção de patrocinadores

Filho de Ronaldo ganha patrocínio para ser lutador de MMA profissional - Reprodução
Ronald, filho mais velho do ex-craque do futebol Ronaldo Fenômeno com Milene Domingues, já tentou brilhar nos campos como o pai, mas não deu muito certo. O foco dele agora é outro: há algum tempo ele pratica jiu-jitsu (esporte do qual já é faixa branca), muay thai e MMA.
Por estar se dando bem no esporte, alguns patrocinadores já estão de olho no rapaz de apenas 12 anos e ele vai assinar com a Naja Extreme nesta quinta-feira (28), que acontece em uma academia de São Paulo.
Segundo informações de um comunicado da marca, Milene Domingues, a mãe, está apoiando a nova carreira do filho. O interesse do rapaz pela modalidade esportiva teria surgido através do pai, quando ele começou a se envolver com o lutador Anderson Silva como empresário, através de sua empresa, a 9ine.
Esta será mais uma das profissões do garoto, que completa 13 anos no próximo dia 6 de abril, já que recentemente ele atacou de DJ na festa de aniversário de sua mãe.
 O Fuxico | Foto: Reprodução/Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia

O militar vai reencontrar a amada durante um passeio pela Capadócia

Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia - Salve Jorge/TV Globo

A emoção vai tomar conta dos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, por conta do reencontro esperado de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), que acontecerá na Turquia.
Como O Fuxico  contou, o militar viajará para o país euro-asiático para participar de uma competição de equitação. E, de acordo com a revista TiTiTi, será durante um passeio por Capadócia que ele verá, de longe, a amada. A felicidade vai tomar conta de Théo, já que ele também acreditava que Morena havia morrido em um atentado à bomba em Istambul. E o militar ficará ainda mais radiante, ao ver que ela está grávida!
A jovem não vai revelar o motivo pelo qual não contou que estava viva e menos ainda que foi traficada, por medo do capitão da cavalaria achar que ele não é o pai do bebê.
Durante a conversa, uma forte chuva cai na cidade e os dois de refugiam na caverna de Zyah (Domingos Montagner). E é neste momento que Morena entra em trabalho de parto. Sem ter como pedir ajuda, Théo realiza o parto.
A vida do casal não será fácil na Turquia, já que Élcio (Murilo Rosa) também viaja ao país e ficará de olho nos passos de seu rival. E tudo o que souber será dito para sua mais nova aliada, Lívia (Claudia Raia).
 O Fuxico | Foto: Salve Jorge/TV Globo/Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Estados Unidos reconhecem cachaça como produto de origem brasileira


caipirinhaOs Estados Unidos reconheceram a cachaça como produto de origem exclusiva brasileira. A decisão vale a partir de 11 de abril e significa que, para levar no rótulo o nome de cachaça, o produto deverá ser fabricado no Brasil e de acordo com os padrões de qualidade brasileiros. Atualmente, o destilado é vendido nos EUA sob o nome genérico de brazilian rum.  O Brasil também reconhecerá como destilados exclusivos norte-americanos o bourbon e o tenessee whiskey em um prazo de 30 dias.
O reconhecimento foi divulgado hoje (27) pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Na avaliação do secretário de Relações Internacionais da pasta, Célio Porto, a mudança abrirá o mercado dos EUA para a cachaça brasileira. Para Vicente Bastos, presidente do Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac), haverá desenvolvimento da produção do destilado, com aumento das exportações, atualmente em um patamar modesto. “No ano passado foram apenas US$ 20 milhões, dos quais US$ 2 milhões foram para os Estados Unidos”, disse. De acordo com ele, a cadeia produtiva da cachaça emprega cerca de 600 mil pessoas em todo o país.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Medo da fama de periguete: Bruna Marquezine dá piti ao tirar fotos de barriga de fora

bruna marquezine  Medo da fama de periguete: Bruna Marquezine dá piti ao tirar fotos de barriga de fora
Bruna Marquezne foi vestida assim, de Lurdinha, na festa do namorado... (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine e sua assessora se estressaram durante uma sessão de fotos para uma marca de roupas, no Rio.
Rolou um estresse com o pessoal da grife, pois Bruninha cismou que não iria tirar fotos de barriga de fora...
A menina, que apareceu de Lurdinha (a periguete que interpreta em Salve Jorge) no aniversário do namorado Neymar, agora está pagando de santinha, de certinha, com medo de ser comparada à personagem...
No final, Bruna foi obrigada a tirar fotos com shortinhos minúsculos, blusas transparentes e barriga de fora, sim, pois estava tudo no contrato.
E ainda teve de sensualizar no ensaio...
Recentemente, a namorada de Neymar proibiu que fizessem fotos dela de biquíni e mandou avisar na Globo que não quer que divulguem imagens suas de corpo inteiro. Ui.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/