segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cantor famoso sofre ataque súbito durante show em SP

http://www.paixaoeromance.com/70decada/sonhos_peninha/peninhaqdoreg.jpg

O cantor Peninha sofreu um mal súbito na noite dessa sexta-feira (11) durante um show em Santo André, na região do ABC paulista. Peninha está com 58 anos e é músico e compositor.


De acordo com a assessoria do cantor ele teve um mal súbito em cima do palco, quando apresentava a quarta música. "Ele estava cantando normalmente e der repente parou. Parecia que tinha se esquecido como continuar. Aí ele disse ao publico que não estava se sentindo muito bem e saiu do palco. Fui atrás dele e fomos para a ambulância que estava de plantão no lugar. A pressão do Peninha estava 14/11, considerada alta. Ele respirou e quis voltar para o show de qualquer forma", conta a assessoria do artista a O Fuxico.

O cantor retomou a apresentação, cantou mais umas 6 canções e precisou encerrar a apresentação porque realmente não estava bem. "No final da apresentação mais uma vez os paramédicos mediram a pressão e estava 15/10. Ele, visivelmente, não se sentia bem. Mas foi duro convencê-lo a ir para um hospital", diz a assessora.

Depois de muita insistência Peninha deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, zona sul de São Paulo, por volta das 3 da manhã desse sábado (12).

"O Peninha passou por uma série de exames e por uma tomografia. Já no começo da manhã a médica liberou o laudo dizendo que ele havia sofrido um ataque isquêmico transitório e que precisaria ficar internado, em observação", afirma a assessoria.

O ataque isquêmico transitório é provocado por uma diminuição do fluxo de sangue para alguma parte do cérebro. O mal estar dura, em média, 30 minutos. Esse tipo de problema acontece antes de um derrame e deve ser levado à sério e tratado.

Justamente por isso, segundo informa a assessoria de Peninha, ele permanece internado. "Ele continua no São Luís. Está tomando soro, mas está bem, consciente e conversando. Ainda passará por mais exames para avaliar a situação", explica a assessora.

Fonte:Dn online.

Ex-ator de malhação é preso após se recusar a desligar celular em avião

http://www.shoppingbeiramar.com.br/imagens/marcos.jpg
O ator Marcos Pitombo, que já participou da novela malhação na rede globo, foi preso dentro de um avião neste domingo (13), após se recusar a desligar o celular. Atualmente, o ator está no ar como Lucas da novela "Vidas em Jogo", estava em um voo proveniente de Manaus com destino ao Rio de Janeiro.

A cantora Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e contou no seu Twitter. "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos a Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu a cantora.

A recusa do ator provocou atraso na viagem. Os passageiros aplaudiram no momento em que ele foi tirado da aeronave pela Polícia Federal. Clique aqui e assista ao vídeo da prisão.

"Voo 3765 Manaus - Rio 8 horas de pura emoção !!! Fim da Novela com 1 eliminado no meio do caminho!!", postou Preta em seu Twitter.
Fonte:DNonline.

Dia 12 de novembro passa a ser "dia do Evangélico" em Jardim do Seridó

No último sábado (12) a Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizou uma sessão solene oficializando o Dia do Evangélico no município, a ser comemorado todos os anos na mesma data. A lei que criou o dia é a de número 002 do dia 4 de abril deste ano. O requerimento foi de autoria da vereadora Geralda Sampaio (PSD). O evento contou com a presença do presidente da Casa, Anchieta Júnior (PSD); vereadora autora, Geralda Medeiros e o vereador Gilberto Valdeger (PSB). Como também, pastores das igrejas jardinense e demais evangélicos.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Senador Paulo Davim dá posse a nova diretoria do PV de Jardim do Seridó

998 Paulo Davim assinando nova diretoria do PV - Foto: Josimário NunesNeste final de semana o Partido Verde deu posse à nova Comissão Provisória de Jardim do Seridó. Com as presenças do senador Paulo Davim (PV); do vereador caicoense, Cláudio Sandegi (PV) e do presidente do PV jardinense, Brejeiro Dias, o evento foi realizado na Câmara Municipal. Lideranças políticas, como Zé da Noite (PR), Antônio Macena (PT), Gilberto Valdeger (PSB) e Geralda Sampaio (PSD) também estiveram no evento, além dos prefeitos Francisco Medeiros (Parelhas) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó).

Na oportunidade, o senador Davim fez uma explanação de sua atuação como parlamentar no Senado Federal. Como também, falou sobre como deverá se comportar o partido nas próximas eleições em Jardim do Seridó. “Fiquei muito feliz ao saber que o PV daqui ganhou em seus quadros representatividade importante da política local. E eu quero dizer de público que a decisão que os companheiros tomarem sobre o próximo pleito serão endossadas por mim”, concluiu Davim.

A comissão ficou composta por Rozenildo Pereira Dias (presidente), Omides Ferreira Filho (vice-presidente), Cláudio Dias Nunes (tesoureiro), Washington Luiz Paiva (Comunicação), Maria da Conceição Fonseca de Azevedo (eventos), Jean Fonseca de Azevedo (Jurídico), Jeane Neide de Araújo (PV Mulher) e Jaíra Régia Fonseca de Azevedo (PV Jovem).
Fonte:Blog marcso Dantas

Velório de Gustavo Queiroz começa no Morada da Paz


O velório do corpo do jovem Gustavo Queiroz, morto em acidente de trânsito neste domingo (13) em São Rafael, já começou no Morada da Paz em Emáus, na Capital do RN. Vários familiares, amigos e políticos passarão pelo local. Uma missa de corpo presente será celebrada. Gustavo tinha 23 anos e era filho do deputado estadual Nelter Queiroz e da médica Heliana Cohen, que por sinal soube da noticia por telefone, quando participava de um seminário em Curitiba (PR).

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) já esteve no velório e prestou sua solidariedade ao deputado Nelter. Já o ministro da previdência, Garibaldi preferiu visita-lo em seu apartamento, já que tinha que participar de inauguração em Apodi. O deputado federal João Maia (PR), com compromissos no Chile, usou o twitter para externar sua solidariedade. “O RN se une a dor do deputado Nelter Queiroz e de sua família pela partida do jovem Gustavo. Nesse momento de provação extrema, nosso abraço solidário. João Maia e Fernanda”, escreveu.
Fonte:Blog Marcos Dantas,