segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Multidão de vermelho lotou as ruas de Jardim do Seridó com Amazan e Aninha


A coligação “Mudar para Melhorar”, que tem como candidato a prefeito Amazan e Drª Aninha, promoveu na noite de ontem, domingo (18), uma das maiores passeatas da história política em Jardim do Seridó. A mobilização partiu das proximidades do Mercado Público, percorrendo as principais ruas da cidade. A passeata do 55 contou com a presença do Paredão do Tomate, começando com o tradicional “esquenta” e ganhou grandes proporções para a festa da noite.
O povão tomou as ruas da cidade de Jardim do Seridó numa demonstração de que o povo acredita na mudança do município, com mais empregos, segurança, saúde e lazer. A alegria estava estampada no rosto de cada jardinense que acredita em dias melhores e a certeza da vitória nas urnas, isso foi o que definiu a multidão de vermelho que lotou os quatro cantos da cidade.
Estiveram presentes o Governador Robinson Faria, Deputado Federal Fábio Faria, o Presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, ex-prefeito Patrício Júnior, candidatos a vereadores e outras lideranças.
“Tenho certeza de que o povo de Jardim do Seridó conhece o nosso trabalho e as ações de nosso governo. Pergunte a essa gente que admiro, que eles vão saber dizer a força de nosso trabalho, e assumo, onde as ações não chegaram em Jardim do Seridó com Amazan e Aninha na prefeitura vão chegar, esse é o nosso compromisso, de avançar com o desenvolvimento dessa terra ”, pontuou Robinson Faria.

TRE-PB inicia nesta segunda-feira (19) cargas de urnas

Após a realização dos trabalhos de geração de mídias concluídos na última sexta-feira (16), o desembargador José Aurélio da Cruz, presidente do TRE-PB, comemorou o resultado dos trabalhos e elogiou o juiz Antônio Carneiro: “Doutor Antônio Carneiro de Paiva Júnior é um juiz compenetrado, é um dos membros da Corte muito atuante, sem desmerecer os demais, dedicado, interessado, é uma pessoa voltada para o trabalho e tenho certeza presidirá os trabalhos com muito equilíbrio”, afirmou.
Nesta segunda-feira (19), com início às 08h00, o desembargador José Aurélio, presidente do TRE-PB, se fará presente à abertura dos trabalhos de preparação das urnas eletrônicas para as Eleições 2016, no Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATU I) de João Pessoa, localizado na Rua Hilton Souto Maior, s/n, no bairro José Américo. A carga de urnas acontecerá, simultaneamente, nos cinco NATU’s localizados em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Pombal e Cajazeiras.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Começa hoje campanha para atualizar caderneta de vacinação

vacina hepatiteComeça hoje (19) a Campanha Nacional de Multivacinação em todo o país, para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes. O público-alvo da mobilização são crianças menores de 5 anos e crianças e adolescentes de 9 anos a 15 anos.
O Dia D de mobilização nacional está marcado para o próximo sábado (24), quando os postos estarão abertos para atender aos que tiverem dificuldades de comparecer em horário comercial. A campanha segue até 30 de setembro em cerca de 36 mil postos fixos em todo o Brasil. Ao todo, 350 mil profissionais participam da ação.
De acordo com o Ministério da Saúde, foram enviadas a todas as unidades da Federação 26,8 milhões de doses – incluindo 7,6 milhões para a vacinação de rotina de setembro e 19,2 milhões de doses extras para a campanha. O objetivo da ação é combater a ocorrência de doenças imunopreveníveis no país e reduzir os índices de abandono à vacinação – principalmente entre adolescentes.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora dá indiretas para a atriz

anitta maequezine Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora dá indiretas para a atriz
Anitta e Bruna Marquezine (antes de fazerem suas respectivas plásticas no nariz) - (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos precisa saber dessa informação: Bruna Marquezine e Anitta não morrem de amores uma pela outra.
Bruninha, com aquela carinha de sonsa dela, vive falando mal da funkeira (pelas costas, claro, pois quando encontra a cantora faz a falsiane e ainda posa para fotos com ela).
anitta marquezine 2 Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora dá indiretas para a atriz
Anitta (já operad) e Marquezine
Outro dia, em uma festa no Rio, a atriz ficou detonando Anitta durante conversa com Fernanda Souza, a eterna Mili de Chiquititas.
Já Anitta, vive dando indiretas para Marquezine em vídeos que faz em sua rede social (snapchat), inclusive já falou (de forma cifrada, claro, sem dar nomes) do preechimento labial que a moça fez (mas não admite). Assim como Anitta, Bruna também operou o nariz também, mas mente dizendo que não plástica.
marquezine anitta bianca rinaldi Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora dá indiretas para a atriz
Bruna, Anitta e a pícara sonhadora Bianca Rinaldi
Outra indireta de Anitta para Bruna Marquezine é quando a cantora diz que não suporta gente que é uma coisa na vida real e em público se faz de santa...
E o pior é que Anitta tem razão...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/bruna-marquezine-fala-mal-de-anitta-pelas-costas-e-cantora-da-indiretas-para-a-atriz/2016/09/19/

Jovens fazem bonito e emocionam a todos no comício da juventude em Jardim do Seridó

Nesta sexta-feira, dia 16, foi a vez da juventude de Jardim do Seridó fazer bonito, ir às ruas da cidade, soltar a voz, e falar o que está errado na condução do município e, acima de tudo, expressar o desejo de mudança, demonstrando total apoio a candidatura de Amazan e Aninha nesta eleição.
Os jovens, com a participação da imensa maioria da população de Jardim do Seridó, realizaram o comício da Juventude em apoio ao 55. O ato político da juventude iniciou com um grande arrastão pelas ruas da cidade. Os jovens mostraram que estão antenados com os interesses do município e querem mudança, participação e políticas voltadas para a classe.
O comício foi um dos maiores, reunindo a juventude da cidade. Jardim do Seridó ficou pequeno diante da força de sua juventude.
O candidato a prefeito Amazan reconhece o papel dos jovens na sociedade jardinense. “Com alegria, vigor e determinação, a juventude de Jardim do Seridó desempenhou um grande papel pelas ruas da cidade nesta sexta. Todos estão de parabéns pela festa, e assumo o compromisso com os jovens da cidade e zona rural que seus interesses serão reconhecidos. Viva a nossa juventude,” comemorou Amazan.
Fonte-http://magnocesar.com.br/node/13532