terça-feira, 29 de julho de 2014

Emoção total, ontem, em São João do Sabugi para o candidato a deputado Estadual Amazan.


Amazan foi recebido com muita animação e votos de apoio na cidade de São João do Sabugi, na noite desta segunda, (28), e levou centenas de Sabugienses às ruas em seu comício relâmpago.
Os eleitores das ruas no entorno do palanque acompanharam o candidato até o local do discurso numa bela passeata e ouviram,
emocionados, as palavras fortes e motivadoras do cantor.

Logo após o discurso, Amazan percorreu as principais ruas da cidade, seguido pelo povo, que declarava orgulhosamente o voto no 55000.
#‎Amazan55000‬ ‪#‎PraFazerDiferente‬

Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha

neymar bruna 1 Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha
Fã postou foto com Neymar e percebeu que ele e Bruna não estavam em clima de romance; a menina comentou em sua sua rede social que os dois pareciam brigados (Fotos: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine viajou para passar as férias com Neymar em Ibiza. Mas foi vista várias vezes por lá emburrada e ainda fazendo cara de poucos amigos para os fãs do jogador.
Tudo indica que o clima entre eles estava para lá de tenso, pois ela passou boa parte do tempo com um bico enorme e ainda voltou antes do esperado (ficou somente um fim de semana). Xiii...
neymar bruna 2 Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha
Fã mirim do jogador pediu para tirar foto e Bruna apareceu com cara de tédio ao fundo
E, pelo visto, na ida para a Espanha o tempo já havia fechado entre os dois, pois uma moça tirou foto com o craque no avião e comentou que o casal parecia estar brigado... A cara feia de Bruna não negava que algo estava errado.
neymar bruna 3 Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha
Enquanto outro fã fez selfie com Neymar em um restaurante, a atriz não deu um sorriso sequer
Ela também ficou bicuda em um restaurante. E ainda bufou até quando uma criança quis tirar foto com o jogador. Fora isso, enquanto o namorado da atriz se divertia horrores com os amigos, inclusive em um iate, ela ficava na dela, quieta, introspectiva...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Registrar é preciso! O global Jô Soares está hospitalizado em São Paulo/SP

Jô Soares é internado com pneumonia, em São Paulo - Divulgação/TV Globo

Hum...! Registrar é preciso...! O apresentador global, o tudo de bom.com, Jô Soares apresentou princípio de pneumonia e foi internado na última sexta-feira, dia  (26/07), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo/SP. De acordo com a direção do programa, a condição do apresentador de 76 anos é estável e,  ele está evoluindo bem, com “ótima recuperação”. Ainda não há previsão de alta, mas ele deve sair do hospital ainda nesta semana. Na noite de hoje,  segunda-feira, dia  (28/07), a produção do programa global apresentado pelo artista,  exibirá uma homenagem ao saudoso  escritor paraibano, que faleceu  na semana passada, Ariano Suassuna.
Foto: TV Globo/Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/registrar-e-preciso-o-global-jo-soares.html