quarta-feira, 14 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Paloma e Bruno unem forças para descobrirem quem raptou Paulinha

Mesmo sem reatarem o noivado, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estão unidos na busca por uma explicação para o mistério que envolve o sumiço de Paulinha (Klara Castanho) logo após seu nascimento. Depois de procurarem Márcia (Elizabeth Savalla), eles partem em direção ao bar em que a médica deu à luz.



“Eu lembro muito bem. Voltei nesse bar muitas vezes depois que ela sumiu”, afirma Paloma. Mas ainda não é dessa vez que a dupla encontrará uma testemunha. No lugar do bar, funciona uma outra loja. E o novo dono só tem o nome do antigo proprietário. Com essa informação em mãos, eles pesquisam o paradeiro do homem na Internet, mas não conseguem outros dados. Determinada, Paloma pensa até em contratar um detetive para localizá-lo. Mas uma coisa é certa: eles não vão descansar enquanto não descobrirem o culpado pela separação de mãe e filha.
Será que Bruno e Paloma conseguirão decifrar o mistério? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 14 de agosto.
Fonte:http://www.meionorte.com

Scheila Carvalho sabia da traição de Tony antes de entrar em ‘A Fazenda’

Scheila estava ciente do encontro que Tony teve com Kamylla no Carnaval deste ano.

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho
Foto: Reprodução

Desde que a traição de Tony Salles com Kamylla Simioni se tornou pública, os fãs de Scheila Carvalho tentam adivinhar qual será a reação da ex-dançarina ao deixar ‘A Fazenda’. Mas Scheila já sabia da pulada de cerca do marido antes de entrar no reality da Record. E perdoou.
Durante uma brincadeira no estilo ‘Jogo da Verdade’ feita com os peões na ‘Fazenda’, Scheila afirmou que havia sido traída uma vez e desculpado o companheiro. Então, se Scheila estava ciente do encontro que Tony teve com Kamylla no Carnaval deste ano, é bem provável que ela continue sua vida ao lado de Tony Salles.
Ontem, o cantor postou uma mensagem para a mulher no Instagram: “Uma mulher guerreira movida pela sua fé (Deus). Defensora insaciável da família, com uma linda história de vida e um coração que não cabe em si mesma. Mulher determinada, apaixonada por todos os seus fãs e amigos que a rodeiam. Independentemente do que o futuro nos reserva, lutarei com todas as minhas forças para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos. Te amo pra toda vida minha pequena gigante”, escreveu ele.
FONTE: Extra/http://www.meionorte.com/

O outro lado da moeda! O cantor Justin Bieber é a celebridade que mais se encontra com crianças doentes.


 

Hum...! Dizendo assim ninguém quase acredita, né! Mas, o cantor tudo de bom.com Justin Bieber, que ultimamente vem sendo manchete por seu comportamento de bad boy, e muita vezes ficando até mal na foto com os fãs, também tem seu lado tudo...Ele além de ser jovem e bonito,  é ótimo cantor e tem seu lado bom. O cantor canadense se reuniu esta semana com mais uma criança doente do projeto Make-a-Wish, tornando-se a celebridade mais participativa da fundação, com 200 encontros em seu curriculum. O cantor esteve com Annalysha Brown-Rafanan, uma menina de oito anos que sofre de uma doença rara, cuja vida corre perigo, e esse encontro com a pequena foi precisamente o que o fez atingir a marca dos 200 desejos realizados para um paciente doente da fundação Make-a-Wish. Justin Bieber, é o primeiro músico a atingir essa marca, e os fundadores da organização afirmam que ele deve ser um exemplo a seguir nessa questão.
Foto:  hollywire.com/http://www.walterbatista.com.br

De vento em polpa! Dobradinha WaltereWilma2014 tá na boca do povo



Hum...! É o que tá dando para falar no momento! Pelo RN à afora não se fala em outra coisa  a não ser em futura aliança politica entre o  PMDB de Walter Alves e o PSB de Wilma de Faria. O assunto vem ganhando força não só nos meios políticos, mas também nas redes sociais,  e a possível dobradinha para as eleições de 2014, formada pelo deputado estadual Walter Alves (PMDB) para governo e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para o senado federal, é pauta nas rodas vivas de conversa nas praças, nos restaurantes e praças de alimentação,  na esquinas, nos balcões dos  quiosque, mesas de bares, ou seja nos  é assunto do dia nos locais onde democracia corre solta. Nas redes social já tem perfil e tudo, no Instagram, o nome do perfil é WaltereWilma2014:
Fonte:  Heitor Gregório/http://www.walterbatista.com.br

Atriz global fará oficina no encerramento da festa de Acari

titinaNesta sexta-feira (16), das 19h às 22h, e sábado (17), das 9h às 12h, Acari Sediará a oficina “Desmontagem Hamlet”, do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare. Direcionada aos artistas e demais interessados pelo teatro, a oficina trata dos procedimentos utilizados na construção do espetáculo “Hamlet – Um Relato Dramático Medieval”, criado pelo grupo com direção do encenador paulista Marcio Aurélio, um dos mais importantes nomes do teatro contemporâneo brasileiro.
As inscrições e organização do evento estão sob a organização do secretário Municipal de Educação e Cultura de Acari, Josias Ivo de Sousa. A oficina ocorrerá no auditório da Escola Estadual Tomaz de Araújo ministrada pela atriz global acariense Titina Medeiros acompanhada por Dudu Galvão e Renata Kaiser.
fonte:blog robson pires,