sábado, 23 de março de 2013

Deputado Vivaldo Costa critica Conab e diz que milho não está distribuído satisfatoriamente

O deputado Vivaldo Costa criticou em seu programa de rádio nesta sexta-feira (22) o desempenho da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) de Caicó. Segundo Vivaldo o homem do campo tem enfrentado constantes problemas de filas, burocracia e até indisposição, para conseguir o milho subsidiado que é oferecido pelo órgão.

“Essa reclamação é quase que generalizada. Para salvar o rebanho o homem do campo precisa do milho, mas infelizmente este não tem chegado em quantidade suficiente. Vi as lideranças ligadas a Henrique serem enfáticas garantindo que o milho chegaria  ha todos os municípios de maneira satisfatória. Eu não sei o que está havendo, mas a triste realidade é que este milhão não está chegando, é lamentável”, protestou o Papa Jerimum.


Vivaldo se colocou a disposição dos pecuaristas para reivindicar um tratamento justo e uma correta distribuição do milho. “Já fiz pronunciamentos, reclamações, denuncias através da Assembleia Legislativa, já fiz desafio às lideranças ligadas a Henrique Eduardo, mas infelizmente as providencias não foram tomadas satisfatoriamente. Espero que o presidente da Câmara dos Deputados [Henrique] possa resolver junto a CONAB a falta de milho dos pecuaristas do Seridó e do Rio Grande do Norte já que todos estão sofrendo as consequências desta seca”.

Fonte: Jair Sampaio

Causor de novo: Nudez de alunos na UFRN, virou top nas redes sociais.



Hum...! Nessa semana, alunos da Faculdade de Artes, da UFRN, protagonizaram o maior "bla bla bla, sem razão de ser   nas redes  sociais. Todo esse circo, foi  porque um grupo de universitários,  em um trabalho representativo, tiraram a roupa e a  nudez entrou em cena. Tudo normal, nada de mais..., até porque pensando bem, a diferença  entre "o saber que tem e o ver", é muito pouco, é quase nada, fora o preconceito dos mal resolvidos, e o desvio de conduta no  olhar dos maliciosos, a nudez é uma pratica nossa de cada dia. Mas, nunca é demais lembrar, que viver em sociedade, é um exercício diário, de respeito a cultura estabelecida, cumprimento de regras e normas, que muitas vezes não leva ninguém a nada,  e nem a lugar nenhum.Mas, respeitar  às diferenças é preciso, afinal, " cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é". Moral da historia: Nú ou vestido,  seja você mesmo e pronto.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Homem flagra ex-namorada com outro e mata jovem a facadas em Patos

Um crime brutal foi registrado na noite desta sexta-feira, (22), em Patos.
O crime aconteceu na residência do publicitário Carlos Designer, na Rua Elias Asfora, nº 885, Bairro Jardim Guanabara.
De acordo com o Delegado Manoel Martins, um homem teria pulado o muro da residência do publicitário, através da casa vizinha e ao adentrar, se deparou com a vítima Graziela dos Santos Ramalho, de 26 anos, praticamente despida no sofá da sala.
Ainda segundo a Polícia, ao ver a cena, o acusado e ex-namorado de Graziela, Samuel Rosendro da Silva Júnior, desferiu três golpes de faca, que atingiram a jovem no rosto, pescoço e costas da vítima, que faleceu no local.
Provavelmente, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com o publicitário, já que a mesma estava despida em sua sala.
Após o crime, o acusado fugiu, saindo pela porta da frente da residência, tomando destino ignorado.
 
Vários familiares da vítima estiveram no local. A mãe da jovem chegou a passar mal e precisou receber atendimento médico do SAMU. Graziela residia era filha do sapateiro e ex-candidato a vereador Cambirota e residia no Bairro Maternidade em Patos.
A Polícia está em diligências na tentativa de localizar o acusado de cometer o crime.
Carlos Designer é jornalista e também atua no mundo da música e tem o nome artístico de Cauã Martins. Carlos(Cauã) já tem um disco gravado no estilo sertanejo.
maispatos
Fonte:Blog Jarles cavalcante.

Ex-BBB Anamara usa look superdecotado em Goiânia



A ex-BBB Anamara usou um look superdecotado e curtinho para ir à gravação do DVD 
a dupla sertaneja Matheus & Kauan. Na noite desta quarta-feira, 20, a ex-BBB mostrou
 seu corpão no show da dupla em Goiânia.
O ator Ronny Kriwat também curtiu a apresentação, que contou com as participações
dos cantores Michel Teló e Luan Santana e das duplas Jorge e Mateus e Maria Cecília 
e Rodolfo. Mais cedo, Anamara reencontrou o ex-companheiro de confimanento 
Dhomini na casa de um produtor musical.
Maroca já arrebentando corações.
Fonte:

Paul McCartney confirma três shows no Brasil em maio

pau
Agora é oficial: sir Paul McCartney vem mesmo ao Brasil com seu novo show “Out There!”. Após muita especulação e diz-que-me-diz, o eterno Beatle confirmou a estreia da turnê mundial em terras verde-amarelas no mês de maio: Paul se apresenta em Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). Informações sobre a venda de ingressos serão comunicadas na próxima semana.
 A informação foi repassada na tarde desta sexta-feira pela assessoria de imprensa In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação, que atende a empresa responsável pelas apresentações no país. A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic Entretenimento, do empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável por todas as turnês anteriores de Paul McCartney no país, incluindo os shows no estádio do Maracanã em 1990.
Fonte:Blog Cardoso Silva.

Polícia indicia 16 pessoas pelas mortes no incêndio da Boate Kiss

A Polícia Civil indiciou 16 pessoas foram indiciadas, dentre elas nove por homicídio doloso – em que a pessoa assume o risco por sua atitude, mesmo sabendo que a conduta pode resultar em morte – e três por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – pelo incendioo na Boate Kiss, em Santa Maria (RS). Segundo o inquérito, entregue hoje (22) à Justiça, 34 pessoas se envolveram no incêndio, que deixou 241 mortos, na madrugada de 27 de janeiro.
Segundo informações divulgadas há pouco, em entrevista coletiva da Polícia Civil gaúcha, transmitida ao vivo pela internet, dez pessoas foram acusadas de improbidade administrativa. Nove dessas acusações serão encaminhadas à Justiça Militar e uma ao Tribunal de Justiça.
Agência Brasil/Blog Cardoso Silva.

Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios confirmada para julho


marcha prefeitosA Confederação Nacional de Municípios (CNM) já definiu o período da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento municipalista nacional, o maior da América Latina, vai ocorrer na primeira quinzena de julho. A partir do mês de abril, a CNM promoverá uma série de reuniões nos estados para definir a data do mês de julho e os temas que serão incluídos na pauta prioritária da Marcha.
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski adianta que a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios deve incluir, entre seus temas, a necessidade de convencimento do Congresso Nacional para um Pacto Federativo que mude o atual rateio dos impostos arrecadados, com maior participação dos Municípios na divisão do bolo. “Atualmente, lembra Ziulkoski, são os Municípios que mesmo sangrando seus orçamentos, garantem uma série de ações em educação e saúde”, destaca.
Fonte:Blog robson Pires.

Girando o rumo: O deputado Fábio Faria, inaugura sua nova academia em Natal/RN, na Sede do America.


Hum...! O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que nada fez pelo Umarizal/RN, apesar de já ter sido apoiado e votado na cidade por duas vezes, anteriormente pela ex-prefeita Loreto Amorim e ultimamente pelo grupo Abílio, não pode acompanhar o final da votação polêmica na Câmara dos Deputados, para a criação de novos cargos destinados à bancada de seu partido o PSD, na madrugada desta sexta-feira, dia ( 22/03 ). Na noite de ontem, quinta-feira, dia ( 21/03 ), Fábio Faria, desembarcou em Natal/RN, por hoje, inaugura sua academia de musculação ginástica aeróbica Bodytech, no mesmo local (sede do América). Os sócios João Paulo Diniz, Alexandre Accioly e Bernardinho são esperados para o evento.
Foto: Pop.com/http://www.walterbatista.com.br/

Mal na foto: O cantor sertanejo Hudson, teve sua prisão preventiva por tempo indeterminado decretada .


Sertanejo Hudson tem prisão decreta por tempo indeterminado - Ag.News
Hum...! Em maus lençoís! O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, armou e se deu mal. Ele  teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira, dia  (22/03), em Limeira/SP, por tempo indeterminado. Segundo informações do site G1, o artista será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba/SP,  e ficará detido por tempo indeterminado. Na noite de ontem,  quinta-feira, dia  (21/03), circulou uma informação de que o cantor pagaria uma fiança no valor de R$ 12 mil e ganharia liberdade provisória. Entretanto, uma nova ordem judicial,  fez com que ele não fosse solto. O cantor está detido para prestar esclarecimentos  a justiça, tintim por tintim,  sobre as armas, munições, projéteis de uso militar e maconha encontrados em sua residência. sem contar que no  dia anterior, a polícia já havia encontrado duas armas no carro do sertanejo.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Loira da Fazenda de Verão é mutilada em foto de revista masculina


isis Loira da <i>Fazenda de Verão</i> é mutilada em foto de revista masculina
Ísis Gomes está na capa da Sexy de abril.
Ela saiu da Fazenda de Verão e tirou a roupa.
Mas o excesso de photoshop deixou a moça meio esquisita na capa.
Ela perdeu o mamilo, tadinha.
Quem costuma ter as fotos caprichadas no photoshop é Eliana.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Murilo Rosa está com vergonha de fotos; mulher dele se incomoda e mantém silêncio

murilo rosa fernanda tavares Murilo Rosa está com vergonha de fotos; mulher dele se incomoda e mantém silêncio
Murilo e Fernanda estão envergonhados (Foto: AgNews)
O vazamento das fotos de Murilo Rosa sem roupa causou transtornos para a vida pessoal do ator global.
Ele está evitando falar com as pessoas sobre o assunto, pois sua mulher Fernanda Tavares está bem irritada com a história.
A top model não aceitou a situação, mas está tentando contornar para não gerar falatórios, pois os dois são famosos.
Pessoas próximas ao casal afirmam que tudo isso abalou a relação, mas que eles vão sair dessa.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/