segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aliados se entusiasmam por chapa Edimar e Zé da Noite em Jardim do Seridó

Nos bastidores do grupo que faz oposição ao prefeito Jocimar Dantas (PMDB), o entusiasmo pela chapa Edimar Medeiros e Zé da Noite começa a ganhar fôlego. Muitos acreditam que a repetição da chapa, vitoriosa em 2004, quando Edimar se elegeu prefeito pela primeira em Jardim do Seridó, tem tudo para cair na graça dos eleitores, e reúne todas as condições para enfrentar o atual prefeito.

Edimar, pelos serviços prestados à cidade como médico, ainda goza de uma boa aceitação, e Zé da Noite, considerado por muitos aliados, um nome sem rejeição, também somaria, tanto na disputa de prefeito, como sendo companheiro de chapa de Edimar. Pesquisas serão feitas, e quem melhor estiver avaliado, deverá ser o “cabeça de chapa”. A decisão deve sair em janeiro de 2012.
Fonte:Blog Marcos dantas.

Eletricista Doquinha morreu na tarde de hoje em Jardim do Seridó


Na Foto: Doquinha
O Jardinense Francisco Cildomar Oliveira dos Reis, mais conhecido por Doquinha, 36 anos, residente à rua Marcelina Santos, 75, Bairro Comissão, foi vítima na tarde de hoje, por volta das 15h40min, de um grave acidente de trabalho.

Segundo informações, de um pedreiro que estava na mesma residência que o mesmo, ao ouvir um barulho muito forte, se dirigiu para fora da residência, onde Doquinha se encontrava realizando o serviço de eletricidade. Ao chegar na lateral da residência, encontrou a vítima agonizando e de imediato pediu socorro a populares vizinhos. Ainda segundo o pedreiro, o que pode ter ocasionado a descarga elétrica, foi um desemquilíbrio do mesmo de cima da escada, já que a mesma é de metal e ao entrar encontato com a fiação, aconteceu o choque elétrico.

Local onde estava realizando o trabalho e aconteceu a tragédia
O Corpo de Bombeiros do grupamento de Caicó que estavam nas mediações, juntamente com populares, prestaram socorro a vítima, que deu entrada na urgência do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde foi atendido pelo Dr. Iron Lucas, que tentou de todas as formas reanimá-lo, mas sem sucesso.
Doquinha, era um rapaz muito querido na cidade de Jardim do Seridó e região, onde o mesmo fazia diversos serviços de eletricista. O nosso blog deseja os mais sinceros sentimentos de pesar a toda família de Doquinha.

Fonte e Fotos: Magno Cesar

Equipe da Globo grava em Natal cenas para o Caldeirão do Huck

Fonte:Robson Pires

O “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck na Globo, utilizará pontos turísticos de Natal, para quatro programas seguidos, em setembro. As cenas serão utilizadas no quadro “As Musas do Brasileirão”. As cenas serão veiculadas no mês de outubro.

A equipe de produção do Caldeirão visitou o Morro do Careca, as dunas de Genipabu, Cajueiro de Pirangi, dentre outros locais, para definir as locações de filmagem.

Há e a conta pela vinda da equipe global fica para o governo do Estado, prefeituras de Natal e Tibau do Sul, Convention Bureau, ABIH/RN e Abrasel/RN.

CAICÓ: Festa de Sant’Ana 2011 – Programação segunda-feira (25)


*25 de julho (segunda-feira)

O6h30 e 17h30: Missa na Catedral de Sant’Ana

08h30 e 20h30: Confissões individuais na Catedral

19h: 2ª Novena, dedicada a Zonal I (Paróquias de Caicó). Pregador: Padre Ivanoff Pereira.

20h30: Sarau poético com participação de Carlos Guedes (instrumental saxofone)

21h: Casa de Cultura: Jonas Linhares,

CE: Grupo de assaltantes é comandado por irmãos


Clique para Ampliar

Bananas de dinamite foram usadas para explodir o blindado.FOTO: ALEX PIMENTEL

Grupo criminoso está baseado em Quixadá e já é ´velho´ conhecido da Polícia. A quadrilha teria roubado R$2 milhões
Uma numerosa quadrilha de assaltantes de bancos, carros pagadores e agências dos Correios, além do roubo de cargas e latrocínios, baseada entre os Municípios de Quixadá e Morada Nova, está sendo apontada nas investigações policiais como a principal suspeita do roubo de R$ 2 milhões de um carro-forte da empresa de segurança privada Brink´s, ocorrido na tarde do último dia 13, em Ibaretama (a 135Km de Fortaleza).

O bando tem como principais integrantes três irmãos, já bastante conhecidos da Polícia e da Justiça cearenses. Recentemente, os três tiveram prisão preventiva decretada na Comarca de Boa Viagem e, posteriormente, revogadas pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Os três, assim como outras 15 pessoas, foram investigadas pela Polícia Federal na ´Operação Dezoito´.

Fonte:blog Cardoso Silva.