quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cantor sertanejo diz que faz sexo com 25 mulheres por mês


Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR,
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que virou fenômeno com a música “Balada Boa” e o refrão 'tcherere tchê tchê' contou ao jornal “O Dia” que aproveita a fama para se dar bem com as mulheres.

"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia”, afirmou o cantor.

Segundo ele, a conta é só de mulheres que ficaram a sós com ele entre quatro paredes. “Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”, garante.

O novo ídolo do sertanejo também revelou que é tão assediado pelas fãs que fez sexo até no camarim. "É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro."

Apesar da vocação a mais novo Don Juan nacional, Lima disse que atualmente seu coração bate mais forte por Karen Kounrouzan assistente de palco do "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.

"Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar", explicou.

Mensagem de Natal do deputado Vivaldo Costa

Fonte:blog Robson Pires.

Dilma comemora 64 anos hoje com a família em Porto Alegre

Fonte:Robson Pires,

“Refratária a festa”, como se autodenomina, a presidente da República, Dilma Rousseff, passará o aniversário de 64 anos, nesta quarta-feira (14), na companhia da família em Porto Alegre. Dilma terá todo o dia livre com a filha Paula, o neto Gabriel, de 1 ano, e o ex-marido, Carlos Araújo, além de amigos.

Ela chegou a Porto Alegre nessa terça-feira (13) para participar da cerimônia de entrega de máquinas a 126 prefeituras gaúchas e do lançamento do programa Rede Brasil Rural.

Na ocasião, foi questionada por jornalistas sobre como seria a comemoração do seu aniversário e, bem humorada, respondeu: “Eu sou refratária a festa. Prefiro ficar quieta. Outro dia perguntaram para mim onde eu ia passar as férias. Eu disse: no meu quarto”, disse, arrancando risos.

A volta da presidente a Brasília está prevista para o final da tarde desta quarta-feira. Não há compromissos para o restante do dia agendados até o momento.

Médico caicoense compra tablet na internet, mas recebe pedras de marmore

Fonte:Robson Pires,

O médico caicoense e pré-candidato a vereador em Natal, Vicente Modesto, foi vítima esta semana de mais um crime da internet.

Segundo o relato da vítima ele comprou um tablet na loja virtual das Americanas.com, pagou com débito no cartão de crédito e preencheu o formulário com o endereço de entrega da encomenda.

A encomenda chegou na sua residência,nesta terça-feira(13), mas no seu conteúdo haviam apenas duas pedras de marmore quebradas.

Vicente modesto deverá entrar na justiça para recuperar o dano.