quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Amazan e vereadores são diplomados em Jardim do Seridó

Amazan e vereadores são diplomados em Jardim do Seridó

amazam
Após terem suas prestações de contas da campanha devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral, os eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereador e suplentes, da 23ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco, foram diplomados nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro.
Na oportunidade, foi diplomado o prefeito eleito, Amazan Silva (PSD), vice-prefeita, Dra. Aninha, quatro vereadores do sistema da situação e mais dois suplentes, e cinco vereadores do sistema da oposição e dois suplentes. Ao todo, foram 15 pessoas diplomadas em Jardim do Seridó.
A diplomação aconteceu às 14 horas, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Oscar Siqueira, situado à Rua José da Costa Cirne, 200, Bairro Esplanada em Jardim do Seridó. Quem conduziu a solenidade foi a  juíza eleitoral, Drª Janaína Lobo da Silva Maia.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Aos 59 anos, atriz Solange Couto posa de biquíni nas dunas de Natal

Atriz exibiu suas curvas e mostrou que está com tudo em cima após participação na 'Dança dos Famosos'
A atriz Solange Couto posou nas redes sociais curtindo férias ao lado do maridão, Jamerson Andrade. Em Natal, no Rio Grande do Norte, a estrela esbanjou boa forma aos 59 anos.

“Quando você, Jamerson Andrade, conseguir contar cada grão, quantos grãos de areia têm aqui, você vai saber o tamanho do meu amor por você”, disse.

Ao EGO, Solange já revelou um segredinho de beleza: ela é adepta da sopa elaborada pelos profissionais do Hospital do Coração de São Paulo. A atriz tem o hábio de sair de casa com uma garrafa térmica cheia de sopa e toma sempre que tem fome. Vale lembrar que em 2013 ela fez a cirurgia de redução do estômago e perdeu mais de 30kg.

De férias da TV desde que participou de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a atriz também esteve recentemente em um parque no Sul do Brasil com Jamerson e o filho do casal, Benjamin, de 5 anos.
Fonte: Caras e EGO Fonte-http://blogdorobsonfreitas.blogspot.com.br/

Pedro Bial no lugar de Jô Soares na Globo

bial
O “Programa do Jô”, no ar na Globo deste o ano 2000, está em sua última temporada na emissora. Depois de tentar convencer Silvio Santos a lhe conceder uma entrevista exclusiva, Jô Soares desistiu de continuar seduzindo o dono do SBT para o bate-papo.
Segundo informações da revista Veja, o último entrevistado será o escritor e cartunista Ziraldo, de 84 anos.
O último programa vai ao ar no dia 16 de dezembro, sexta-feira.
Para substituir o “Programa do Jô”, a Globo colocará o jornalista Pedro Bial, que por sua vez deixou o “Big Brother Brasil”, este ocupado por Tiago Leifert.
Jô já disse que não tem a intenção de se aposentar após o fim de seu programa.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Eleitos e diplomados!

Eleitos e diplomados!Amazan Silva Prefeito Jardim do Seridó Rn e Dra- Fátima Ouro Branco Rn Parabéns aos Eleitos.
Palavras de Amazan - O destino que ainda não me ofertou um diploma de universidade, mas que me dá o diploma de prefeito da minha cidade.

Pacto fiscal único para Estados é ‘difícil de aplicar’, diz governador do RN

robinson nova
Folha – Depois de o Nordeste reagir ao pacote de medidas de ajuste fiscal proposto pelo governo federal, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, defendeu nesta quarta-feira (30) ações “regionalizadas” e disse que é “difícil de aplicar” um pacto único para todos os Estados do país.
“Existem vários ‘Brasis’. Não podem adotar medidas iguais para Santa Catarina, Paraná, que são Estados ricos, e Rio Grande do Norte ou Paraíba. É preciso fazer adequações de acordo com o regionalismo. Não pode ter uma receita de bolo igual para todos os Estados. O importante é que cada um atenda metas necessárias para que o Estado fique dentro de um padrão interessante do ajuste fiscal que o governo federal quer”, defendeu.
Depois de reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Faria declarou que houve um “equívoco” nesta semana e que os governadores da região não se posicionaram contra medidas de austeridade propostas pela União.
Na semana passada, o presidente Michel Temer acordou com governadores a liberação de mais de R$ 5 bilhões referentes à multa do programa de regularização de recursos ao exterior. Em troca, o governo exige que os Estados adotem medidas de controle de ajuste fiscal.
O governador Robinson Faria declarou nesta quarta, no entanto, que houve um “equívoco” e que, na verdade, os Estados nordestinos não se posicionaram contra a proposta de ajuste fiscal. “Expliquei ao ministro Meirelles que não houve divergência, não houve contradição ou sentimento do Nordeste de não cumprir as metas, muito pelo contrário. O Nordeste é quem mais precisa de apoio hoje. Jamais iríamos ser irresponsáveis para não cumprir metas para poder ter contrapartida do governo federal de apoio a operação de crédito”, disse.
Segundo Faria, houve “má interpretação” de que o Nordeste estava “divergindo” ou “querendo dar um grito de independência”. Ficou acertado com Meirelles, segundo ele, que o Nordeste elegerá um representante para falar em nome dos nove estados com o governo federal e “esclarecer tudo que aconteceu”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/notas/pacto-fiscal-unico-para-estados-e-dificil-de-aplicar-diz-governador-do-rn/