sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fundação Getúlio Vargas anuncia resultado do concurso da CAERN

A Fundação Getúlio Vargas(FGV), anunciou o resultado do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(CAERN). A lista com o resultado parcial pode ser conferida no site: http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/

*VEJA A LISTA ABAIXO, É SÓ CLICAR:

http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/arq/Resultado%20Prova%20Objetiva%20Detalhado%20(06-05-2010).pdf

O concurso registrou a inscrição de 16.737 pessoas para 28 cargos de nível médio, médio técnico e superior. O certame está foi realizado para formação de cadastro de reserva e os candidatos serão convocados conforme a necessidade da empresa, existindo a expectativa de convocações a curto prazo para a maioria dos cargos.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Miss RN vai concorrer ao Miss Brasil com traje confeccionado por estilista de Jardim do Seridó


Este é o traje típico que a Miss Rio Grande do Norte 2010, Joyce Christiny (na foto), usará amanhã durante o 56º concurso Miss Brasil, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com transmissão ao vivo pela BAND a partir das 22h. O traje “Sua Majestade o Artesanato Potiguar” foi criado e confeccionado pelo estilista de Jardim do Seridó, José Renato de Azevedo.

Com informações de Carlos Magno

Fonte:Blog Robson Pires.


Autor confirma que Luciana terá casal de gêmeos em "Viver a Vida"

Tetraplégica, Luciana (Alinne Moraes) terá um casal de gêmeos no final de "Viver a Vida". A novela das 21h da Globo acaba na próxima sexta-feira, dia 14.

A informação foi confirmada à Folha pelo autor, Manoel Carlos. Ela engravidará na lua de mel de Miguel (Mateus Solano), irmão gêmeo de Jorge. O fato de ser tetraplégica também não a impedirá de sentir o bebê chutando em sua barriga.

Manoel Carlos se inspirou na jornalista e consultora de empresas Flávia Cintra, que presta consultoria também para a novela. Ela ficou tetraplégica aos 18 anos, em um acidente de carros, e, aos 35, teve um casal de gêmeos naturalmente, sem inseminação artificial.

Leia domingo na Folha reportagem sobre a audiência da novela e o desfecho de outros personagens.



Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) vão ter casal de  gêmeos, diz autor

Fonte:UOl.