quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 07 NOVEMBRO.



As homenagens hoje vai para o senhor Angelo Fernandes muito merecido a data do seu aniversario ser no dia do Radialista por sempre exerceu essa funcao muito bem . que Deus Abencoi sempre o Senhor com muitos anos de vida e saude,
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário

Prostitutas em Minas passam a receber pagamento com cartões de débito e crédito

Tabata Martins - Hoje em Dia

Aspromig/Divulgação
Prostitutas em Minas passam a receber pagamento com cartões de débito e crédito
Prostitutas irão receber as máquinas em poucos dias

Uma parceria inédita firmada entre a Associação de Prostitutas de Minas Gerais (Aspromig) e a Caixa Econômica Federal reconheceu as prostitutas como profissionais do mercado informal e, a partir de agora, o serviço oferecido por elas poderá ser pago com cartões de débito e crédito e até parcelado. O direito já está valendo e, de acordo com Cida Vieira, presidente da Aspromig, foi firmado no mês passado. "A parceria é inédita em todo o Brasil, agrega outros benefícios e temos a intenção de estendê-la nacionalmente".
 
De acordo com a presidente, até esta terça-feira (5), 20 prostitutas já haviam procurado a associação, aberto conta na Caixa e devem receber as máquinas de cartão em poucos dias. "Para ter acesso aos benefícios, as prostitutas precisam nos procurar e fornecer alguns documentos básicos, como comprovante de endereço, por exemplo. Depois de cadastrarmos as meninas, elas são orientadas a ir até uma agência da Caixa e abrir conta. Vale lembrar que o acordo agrega travestis e transexuais que são filiados à Aspromig", explica Cida.
 
Além das máquinas de cartão, as garotas de programa também passam a ter direito à cobertura de previdência social, aposentadoria por idade e invalidez, auxílio doença, salário maternidade, pensão por morte, auxílio reclusão, custo zero para formalização, imposto zero para o Governo Federal e talões de cheque, cheque especial e capital de giro. "Com todos esses benefícios ficará muito mais fácil receber dos clientes, além de ajudar, e muito, na questão da segurança. Sempre andamos com dinheiro e isso facilita a ação dos assaltantes. Além disso, pagar com cartão também evita que os clientes sejam alvo de criminosos e melhora a forma de pagamento. A parceria pode ser entendida como um avanço e queda do preconceito com a nossa profissão".
 
Para Patrícia Borges, secretária da Aspromig, a nova forma de receber promete ajudar o trabalho das prostitutas e até aumentar a demanda e o lucro das profissionais do sexo. "Podendo pagar com o cartão, os clientes que querem estender o programa e não têm mais dinheiro, por exemplo, poderão contratar a garota de programa por mais tempo sem nenhum transtorno. Com isso, a nossa expectativa é de que o número de programas e o lucro aumentem consideravelmente", disse.
 
Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que oferece a toda a população a oportunidade de ter acesso a serviços bancários como conta corrente, cheque especial e cartão de crédito. Os clientes do banco que possuem CNPJ podem, também, ter acesso a serviços como o recebimento de pagamentos por meio de cartões de crédito e débito.
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Amor à Vida: Felix e Ninho tramam contra Aline

Eles fazem com que a vilã traia César

Amor à Vida: Felix e Ninho tramam contra Aline - Amor à Vida/TV Globo
Félix (Mateus Solano) vai tramar um plano para fazer Aline (Vanessa Giácomo) trair César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibidana Globo, na faixa das 21h.
Disposto a destruir o pai, ele vai sugerir a Ninho (Juliano Cazarré) que tenha um caso com a ex-secretária.
Tudo começa quando Pilar (Susana Vieira) expulsar Félix de casa ao saber que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo. Depois de passar a noite num hotel muito simples, o vilão acaba encontrando Ninho, por acaso, num bar. Ao saber da péssima situação do administrador, o pintor oferece seu galpão para ele dormir.
Quando chegam ao local, os dois falam sobre suas condições financeiras. Ninho revela que também anda com pouco dinheiro.
 "Ainda estou bem, mas qualquer hora vai acabar. Estou segurando, até voltar a vender as minhas telas. Vai acontecer, já vendi antes e vou vender de novo”, diz Ninho.
Félix dirá que tem uma proposta para o pintor se recuperar financeiramente de forma mais rápida.
"Ninho, eu vi na vernissage, quando você encontrou com a mulher do meu pai. A Aline. Saiu faísca”, lembra o vilão, referindo-se a um flerte dos dois na exposição que NInho fez em São Paulo.
 “Aquela Aline é um mulherão. Mas está montada na grana com o seu pai”,  responde o pai de Paulinha.
 O administrador diz que também notou o interesse de Aline por Bruno (Malvino Salvador) e acaba provocando Ninho.
 “O Bruno é um caretão, não vai encarar. Eu topava. Era só a Paloma (Paolla Oliveira) não ficar sabendo”, responde ele.
 “Eu e você sabemos aproveitar a vida. A Paloma tem horror de traição, porque o meu pai traiu a mamy muitas vezes. E o Bruno faz o gênero comportado. Agora você seria um presente de Papai Noel para a Aline. E ainda pode tirar uma grana nessa história”.
Ninho ficará chocado com o fato de Félix querer arrancar dinheiro do próprio pai, mas o vilão explicará que César aprontou muito.
“É por causa dele, mais do que ninguém, que estou nessa situação. E você acha que eu vou ver a cor do dinheiro dele? A Aline vai ficar com tudo. Nós dois sabemos disso. Ela só está com o meu pai por causa do dinheiro dele. Existe vingança melhor que arrancar a mulher que ele ama?”, questiona Félix, que prometerá dar o endereço do apartamento do casal ao pintor.
Fonte-Blog Lucineide Medeiros.

Dia do Radialista é comemorado em 7 de novembro em homenagem a Ary Barroso

O Dia do Radialista, que durante anos foi comemorado no dia 21 de setembro. Mas a LEI 11.327, de 24.07.06, sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, alterou a data de comemoração oficial da categoria passando para o dia 07 de novembro, em homenagem ao músico e radialista Ary Barroso, um dos grandes nomes do rádio brasileiro.
Com a mudança, os radialistas passaram a ter duas datas para comemorar, além do Dia do Rádio, comemorado tradicionalmente em 25 de setembro. O dia 21 de setembro, então, virou uma data simbólica, nada mais que isso. O Dia do Radialista deve ser comemorado oficialmente no dia 07 de novembro, nesta quinta-feira (07).

Desde já parabenizo todos os radialistas desse país, principalmente os profissionais da imprensa Radio Cabugi do Serido técnicos, operadores, programadores, editores, locutores, jornalistas que militam no rádio, enfim todos -, pela passagem do nosso dia. #FelizDiaDoRadialista

Em tempo: Nós que fazemos o rádio festejamos esse “Dia do Radialista” ao tempo que pedimos mais comprometimento com o grande patrimônio do rádio – o ouvinte.