segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gugu Liberato se despede em seu último programa na Record

O apresentador finalizou sua participação no canal neste domingo e postou fotos na web

Gugu Liberato se despede em seu último programa na Record - Reprodução
Atualizada às 19h
Como já era previsto, Gugu Liberato apresentou, pela última vez, o seu programa nesta domingo (9), na Record.
Em sua última aparição ao vivo no canal de Edir Macedo, Gugu mostrou estar tranquilo com a nova fase que se apresenta em sua carreira. Tanto que, pouco antes de o programa ser encerrado, ele postou na rede social imagens dos bastidores da atração, com sua equipe e as dançarinas do palco, com as quais confraternizou.
"Imagens do estúdio hoje. Último programa", disse Gugu na legenda da imagem.
No último programa, que começou às 15h48, foram ao ar os quadros Desafio Musical e De Volta pro Meu Aconchêgo.
No final do programa, às 18h55, posicionado no meio da plateia, Gugu se despediu, emocionado:
“Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa.  Muitos me perguntam ‘por que’ e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada.  Boa noite!”
Novos desafios
O apresentador, que deixa o canal, após quatro anos, já contou que por algum tempo irá dedicar-se à sua produtora GGP.
Na sexta-feira (8) a Record, que passa por um momento de muitos cortes em seu orçamento, enviou um comunicado à imprensa oficiliaziando a saida de Gugu, que deixa a emissora quatro anos antes de terminar o seu contrato.
Pouco antes do anúncio de sua saída da Record, esta semana, Gugu postou uma frase de reflexão no instagram que define muito bem seu atual momento:
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
 VJ | Foto: Reprodução/Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Comer queijo pode prevenir cáries, diz pesquisa americana


Além de aumentar a produção de saliva, estudiosos concluíram que o queijo tem composição que protege o esmalte dos dentes Foto: Getty Images
Além de aumentar a produção de saliva, estudiosos concluíram que o queijo tem composição que protege o esmalte dos dentes
Foto: Getty Images
Consumir produtos feitos com leite é vital para manter a boa saúde do corpo, especialmente a dos ossos. No entanto, uma nova pesquisa da Academy of General Dentistry, de Chicago, nos Estados Unidos, concluiu que queijo e outros laticínios podem ajudar a evitar o desenvolvimento de cáries.
O estudo avaliou o pH dos dentes de 68 adolescentes entre 12 e 15 que foram divididos em três grupos: o primeiro comeu queijo cheddar, o segundo tomou leite e o terceiro consumiu iogurte sem açúcar. Depois de se alimentarem, os jovens enxaguaram a boca com água e tiveram o nível de pH medidos em intervalos de 10, 20 e 30 minutos. A conclusão foi que o grupo que comeu queijo registrou o aumento do pH.
O objetivo da pesquisa era identificar este número, já que ter pH menor que 5,5 indica que a pessoa tem grandes chances de ter os dentes desgastados, e, portanto, quanto maior que 5,5 for o pH, menos chance de desenvolver cárie a pessoa terá.
Segundo os especialistas, o aumento do número do pH pode ter ocorrido devido a uma produção maior de saliva, mas eles também concluíram que o queijo tem diversos compostos que aderem ao esmalte dos dentes, protegendo-os ainda mais dos ácidos da boca.
"Parece que os laticínios fazem bem à boca. O queijo não é apenas um produto saudável, mas também pode ser considerado uma medida preventiva contra cáries", afirmou o porta-voz da Academy of General Dentistry, Seung-Hee Rhee.
Fonte- SiteTerra/http://www.lucineidemedeiros.com/

Wolf e Walcyr continuam se estranhando; Globo manda abafar crise entre eles

walcyr carrasco wolf maya Wolf e Walcyr continuam se estranhando; Globo manda abafar crise entre eles
Walcyr e Wolf (Foto: AgNews)
Por determinação da cúpula da Globo, Wolf Maya e Walcyr Carrasco estão fingindo que se curtem e que trabalham na mais completa harmonia.
Mas os dois continuam se estranhando nos bastidores.
Wolf está tentando fazer o que pode para aguentar o estrelismo do autor. E ainda é obrigado a demonstrar que está tudo bem para não dar motivo a comentários.
Porém, não é isso o que ele comenta na hora de desabafar com pessoas próximas... Ele chegou até a dizer que em alguns momentos o texto de Walcyr Carrasco é exagerado e é necessário fazer ajustes para não criar uma rejeição do público.
Vale lembrar que o diretor é querido na emissora. Walcyr tem fama de difícil...
Desentendimentos e implicâncias à parte, o trabalho dos dois está dando certo, a novela Amor à Vida é boa e já pode ser considerado um sucesso. Tomara que eles se acertem, né?
Fonte:blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Calypso encerra atividades em 2014, Joelma se dedicará ao gospel


A opinião de Joelma sobre a homossexualidade custou alguns prejuízos ao grupo, incluindo o cancelamento do filme.

Os fãs da banda Calypso que estavam na noite deste sábado (8) em Recife foram surpreendidos com a notícia de que no próximo ano o grupo de tecnobrega encerrará suas atividades.
A declaração foi feita por Joelma, vocalista e líder do grupo, que vai se dedicar ao gospel. Fiel da igreja Assembleia de Deus, a esposa de Chimbinha tomou a decisão de não continuar com a carreira secular.
Pelo Facebook a filha do casal de músicos, Natália Sarraff, comentou a decisão da mãe e deu apoio. “Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrário tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você tá feliz de verdade, te amo te amo”.
O assessor da banda, Fábio Macêdo, diz que o fim da Calypso não foi decretado oficialmente, pois o grupo tem muitos compromissos profissionais agendados. Sobre a decisão da cantora, ele diz que ela está “passando por um momento de reflexão” e que precisa ser respeitada.
“Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira”, disse o assessor se referindo ao CD gospel que Joelma já mostrou interesse em gravar.
Ditadura gay?

Em março a cantora se envolveu em uma polêmica ao dizer em uma entrevista que se tivesse um filho gay lutaria para que ele deixasse essa opção sexual. Joelma teria dito também que conhece pessoas que tentam se livrar do homossexualismo travando a mesma batalha de quem deseja deixar o uso de drogas.
As declarações foram interpretadas como homofóbicas e a banda Calypso passou a sofrer com as críticas. Depois desse episódio o grupo perdeu convites para participar de programas de TV e também perdeu o contrato que transformaria a história da banda em filme.
Fonte: Gospel Prime.http://www.portaldocrente.com.br/