quarta-feira, 25 de março de 2009

Os Destaques Deste dia 25 de Março

Yanne Danielle Estar Aniversáriando Hoje que Deus te cubra de benção e você realize seus maiores Sonhos Feliz Aniversário .
E a Meu Amigo Gilberto vice Prefeito de Caicó Toda Felicidade do mundo Feliz Aniversário ...Parabéns de todos do blog Djaini de souza.

JORNAL A FONTE CHEGA ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA

Depois de vinte dias de muitas expectativas e ansiedades – o jornal foi criado no dia 05 de março – finalmente chegou o dia mais esperado pelos leitores seridoenses espalhados por todo esse Rio Grande do Norte.
Será lançado hoje (25), logo mais a partir das 19h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó o Jornal A Fonte. Independência editorial, essa segundo a direção, será o diferencial do jornal. Desde já, os fundadores do periódico convidam a todos para marcar presença no evento.
A princípio “A Fonte” circulará mensalmente a cada final de mês, mas, com o passar do tempo e o aumento da demanda, o intervalo poderá diminuir, promete os idealizadores do projeto. No entanto, as pessoas poderão ficar por dentro das últimas notícias que acontece diariamente acompanhando o blog do jornal:
http://www.afontenanet.blogspot.com/
Eliel Bezerra e Josimário Nunes aproveitam a oportunidade para agradecer as pessoas que escreveram suas matérias pra esta primeira edição e que estão fazendo parte deste fato marcante para o jornalismo seridoense. Como também, aos blogs e sites da região que sempre estiveram apoiando essa iniciativa.

Projeto criando vaga de mais um Assessor Jurídico na Câmara é de autoria de Jônatas Azevedo


Não é de hoje que a Câmara Municipal de Jardim do Seridó discute o projeto que cria mais um cargo de Assessor Jurídico, como forma de atender as duas bancadas existentes.
Na verdade, o projeto 003/2008 foi dado entrada no mês de julho de 2008, e é de autoria do então vereador Jônatas Azevedo (PSB), conhecido como Taz. A informação foi confirmada ao Blog pelo atual presidente da Câmara, vereador Gilberto Valdeger (PSB).
Durante este período o projeto de Taz foi aprovado em todas as comissões da Casa e somente agora é que será levado ao Plenário. Se for aprovado, um assessor jurídico ficará a disposição da bancada de situação e o outro para a oposição.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Milena reencontra Ralf e nega ter feito sexo no confinamento

Após ter sido eliminada do BBB 9 com 63% dos votos, Milena foi recebida por Ralf, em um hotel na Barra da Tijuca, Rio, onde sua família estava hospedada. O ex-brother, com quem ela namorou no confinamento, estava esperando na portaria do local. Quando se reencontraram, os dois trocaram um longo beijo. Milena negou ter feito sexo enquanto estava na casa do Big Brother. “Não fizemos, ficamos só nos amassos. Se pudéssemos, teríamos ido mais longe. O meu medo era de que, se ele ficasse mais tempo, acabaria acontecendo. Mas conseguimos nos controlar”, afirmou a ex-sister. Milena também confessou que teve medo de que "comentários maldosos" do lado de fora da casa pudessem afetar os seus filhos adolescentes. “Eu tive medo de que surgissem comentários que os afetassem direta ou indiretamente. Essa idade é fogo, mas só quem está lá dentro sabe o que é aquilo. Não tem muito como a gente evitar certas coisas. Para ficar de cabeça lá, que era importante para mim, eu tive que deixar de lado essas preocupações”, completou. Em entrevista ao site Último Segundo, do portal IG, o apresentador Pedro Bial afirmou que o casal fazia sexo com frequência no confinamento.
*Com informações do IG

Euterpe Jardinense gravará seu 1º CD

Começam nesta quarta-feira (25), os ensaios da Filarmônica Euterpe Jardinense para a gravação do seu 1º CD. Vai ser o primeiro registro oficial da Filarmônica em 150 anos de história.
Será um repertório diversificado com valsas, dobrados, MPB etc. Uma seleção musical para todos os gostos que contará com composições de artistas da terra como, por exemplo, Jaime de Medeiros Brito e do atual Maestro Orilo Segundo Dantas de Melo, que é conhecido por suas composições e arranjos.
O CD será Gravado em alusão ao seu sesquicentenário que será comemorado esse ano em data ainda a ser definida.
A gravação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, administração "de mãos dadas com o povo" e do empresário Pedro Brito, proprietário do estúdio de gravação. O mesmo que gravou os CDs das Filarmônicas do Acari e Carnaúba dos Dantas.
"Será um trabalho de divulgação e um excelente registro para ser apreciado por essa e futuras gerações" concluiu o Orilo Segundo, Maestro da Filarmônica Euterpe Jardinense que fez uma brilhante apresentação domingo, 22 de março de 2009, no Encontro de Filarmônicas do Seridó, na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN.
O encontro teve como objetivo comemorar os 30 anos da Filarmônica, 11 de Dezembro, e os 111 anos de nascimento do maestro Felinto Lúcio Dantas.
Promovido pela Associação Musical e Cultural daquela cidade, juntamente com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas. A filarmônica Euterpe Jardinense fez uma brilhante apresentação arrancando aplausos de todos os presentes. Estiveram presentes a filarmônica anfitriã de Carnaúba dos Dantas além das filarmônicas de São Fernando, Jardim do Seridó, Acari, Parelhas e Caicó.
Todas as bandas desfilaram juntas pela cidade executando o Dobrado Ernesto Galvão, a Filarmônica Euterpe Jardinense foi acompanhada do Padre Jocimar Dantas de Araújo, prefeito de Jardim do Seridó-RN, do Secretário de Cultura, Esportes e Turismo José Renato e equipe, além da Chefe de Gabinete Luciene Azevedo.
O momento ápice do encontro foi à finalização das comemorações, onde todas as bandas executaram juntas, a valsa "Royal Cinema", de Tonheca Dantas, emocionando a todos os presentes.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Prefeitura de Caicó pagará salários dos servidores nesta quinta (26)

Apesar da crise financeira que assola as prefeituras da região do Seridó o prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, continua pagando os salários dos servidores municipais rigorosamente dentro do mês.
Amanhã, quinta feira, dia 26 de março, a prefeitura vai efetuar o pagamento dos servidores municipais. A agência pagadora é a do Bradesco.
Em algumas prefeituras os prefeitos admitem que os salários possam atrasar por causa da crise.
Em Caicó não! Por enquanto.Fonte:Blog Robson pires.

Iniciados os preparativos da Paixão de Cristo de Carnaúba Dantas

A Semana Santa está se aproximando. Em Carnaúba dos Dantas, os preparativos já estão iniciados. A cidade acaba se transformando na capital da Páscoa, já que abriga o mais famoso espetáculo a céu aberto do Estado.
A paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas chega este ano a sua 33ª edição. É realizada na Praça dos Romeiros.
Depois da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (PE) a encenação da Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas é o 2º maior espetáculo a céu aberto do Nordeste.
Para este ano os organizadores já conseguiram o apoio da Capitania de Artes da Fundação José Augusto.
Foto: Monte do Galo de Carnaúba dos Dantas/Fonte:Blog Robson Pires.