quarta-feira, 11 de junho de 2014

Arrasou de novo! O cantor Ricky Martins rebolou legal...

Hum...! Belo é pouco...! Ontem, segunda-feira, dia  (09/06), o cantor tudo de bom.com,  Ricky Martin se divertiu bastante no programa O Formigueiro, em Madrid. Nas imagens divulgadas pela agência Grosby Group, o pop star portoriquenho,  apareceu em alto astral , enquanto conversa com o apresentador Pablo Motos. Lindo de viver como sempre, Ricky Martin dançou muito e mostrou toda sua malemolência já conhecida mundialmente. Só pra registrar, essa  foi  a primeira vez que o tradicional programa recebe o artista porto-riquenho que falou sobre sua canção Vida, uma das músicas que faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo no Brasil. Por lá Ricky Martin,  contou detalhes acerca  filmagem do clipe na Cidade Maravilhosa.


Fotos: Grosby Group«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/arrasou-de-novo-o-cantor-ricky-martins.html

Fazendo festa! A cantora Daniella Mercury, em clima da copa




Daniela Mercury mostra seu lado patriota - Reprodução/Instagram
Hum...! Quem também já está fazendo festa para a Seleção Brasileira, é cantora tudo de bom.com, Daniela Mercury. A baiana, que recentemente esteve em turnê para divulgar seu novo livro, "Daniela & Malu - uma história de amor", ao lado da esposa, Malu Verçosa voltou à sua Salvador/BA,  com a bandeira do Brasil em mãos, mostrou que está pronta para torcer pela seleção. A cantora não escondeu a animação ao declarar: “Viajei o mundo cantando o Brasil e convidando as pessoas pra conhecerem o nosso país. Agora vamos cantar pra eles aqui e em nossa língua!”..
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/fazendo-festa-cantora-daniella-mercury.html

Ao contrário do que diz Zilu, Zezé afirma que ainda não saiu de casa…

zeze luciano Ao contrário do que diz Zilu, Zezé afirma que ainda não saiu de casa...
Zezé e Luciano em lançamento de CD, em SP (Fotos: Léo Franco/AgNews)
Zilu Camargo anda fazendo afirmações que têm sido contestadas. Em entrevista a uma revista, ela disse que já havia se divorciado de Zezé, o que não é verdade...
Ela falou também que está morando em um apartamento, mas o cantor falou exatamente o contrário. Xiii...
No lançamento do CD Teorias de Raul, de Zezé Di Camargo e Luciano, que aconteceu nesta terça (10), em SP, o sertanejo disse ao blog que ainda divide o mesmo teto com Zilu.
- Ainda moramos na mesma casa. Não saí de lá porque estamos em processo de separação, ainda não saiu o divórcio.
Ele afirmou que dormem em quartos separados e que o fato de ainda estar lá não prejudicou seu namoro com Graciele Lacerda.
- Minha namorada não me cobra para que eu mude logo de lá.
Apesar de Zezé afirmar que está chateado com as entrevistas que Zilu tem dado para falar da separação, por achar desnecessária essa exposição toda, o cantor falou que ainda tem amizade com ela e que se cumprimentam normalmente quando se esbarram pela casa.
Melhor assim, né?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mesmo estremecidos, Kaká e Carol posam juntos para foto em festa do filho

kaka carol Mesmo estremecidos, Kaká e Carol posam juntos para foto em festa do filho
Carol, Kaká e os filhos posam para foto na porta de aniversário do menino (Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews)
Kaká e Carol Celico estão contornando a crise no casamento.
Apesar de chegarem separados (cada um em um carro) no aniversário do filho, na noite desta terça (10), os dois foram até a porta de onde aconteceu a festa para posar com as crianças para os fotógrafos.
Para quem não sabe, eles precisam continuar passando a imagem de família perfeita de comercial de margarina, pois têm contrato (com uma marca de produto alimentício), como outros casais do mundinho pantanoso dos famosos que a gente conhece...
Por outro lado, quem conhece bem Carol afirma que ela gosta tanto de Kaká que é bem capaz de passar por cima das recentes estripulias do marido e continuar com ele como se nada tivesse acontecido.
Tanto que a moça se deixou fotografar pela mãe, dentro da festa, dando um selinho no jogador. Claro que a imagem foi postada rapidamente no Instagram da sogra de Kaká...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/