sexta-feira, 3 de junho de 2016

Nada disso...! Falso boato de projeto em dupla é negado por Sandy


Sandy nega novo projeto com Junior
Hum...! Não é nada disso...!A falsa notícia de que a cantor tudo de bom.com, Sandy, estaria preparando um novo projeto ao lado do irmão, o musico Junior Lima, deixou os fãs da dupla enlouquecidos nesta quarta-feira. dia ( 01/06 ), Mas, segundo a pop star, isso não deve acontecer, pelo menos por enquanto. No ar como uma das juradas do realyte show musical “Superstar”, da TV Globo, Sandy negou, para a tristeza de muitos, que exista um projeto para retomar a parceria de sucesso que teve com o irmão. A cantora usou o seu perfil no Twitter na noite de ontem, para esclarecer que não irá cantar novamente com Junior. Do Blog:  Coisa do passado.
Foto: Divulgação. 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/06/nada-disso-falso-boato-de-projeto-e.html

É hoje..! " Forró aqui só presta, se amanhecer o dia...", é nessa balada que Flavio José abre o São João de Campanha Grande /PB


flavio_jose
Hum...! Bom demais...! Começa hoje, nesta sexta-feira, dia  (0/063),  a edição 2016 do São João de Campina Grande(PB). A informação é do G1/PB. Com 4 shows, o Parque do Povo deve ficar lotado de campinenses e turistas de todo o Nordeste, que vão prestigiar a abertura do evento. . A festa segue até o próximo dia (03/07 ),  com apresentações de Elba Ramalho, Wesley Safadão e Aviões do Forró.A primeira apresentação da noite no palco principal,   deve começar  às 21:00 hs. À meia-noite quem se apresenta é o cantor Jairo Madruga, cantando a música “Olha pro céu meu amor”, de Luiz Gonzaga, acompanhado de uma queima de fogos. Logo em seguida, completam a abertura do evento os shows de Flávio José e Márcia Fellipe. Do Blog: Vai ser bom demais 
fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/06/e-hoje-forro-aqui-so-presta-se.html

Zilu tem complicações com cirurgia e volta ao hospital

zilu Zilu tem complicações com cirurgia e volta ao hospital
Zilu Godoi está passando por um momento delicado (Foto: AgNews)
Zilu Godoi foi internada às pressas na noite desta quinta (2), em SP.
Segundo uma pessoa próxima, houve complicações na cirurgia que ela fez recentemente e teve de voltar para fazer outra operação de emergência.
A versão oficial é a de que ela ficou internada da primeira vez (por 32 dias), em abril, devido à uma infecção bacteriana no queixo, onde tem uma prótese de silicone.
Zilu inicialmente negou que estava internada, mas depois fez até foto dela mesma no hospital.
Tomara que ela se recupere logo.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/zilu-tem-complicacoes-com-cirurgia-e-volta-ao-hospital/2016/06/03/

Neymar e Selena Gomez, ex de Justin Bieber, estariam se conhecendo melhor

Genteeeee, Justin Bieber que se cuide!
Segundo a imprensa internacional, Neymar e Selena Gomez, ex de Justin e por quem o cantor ainda é apaixonado, poderiam estar vivendo um affair.
Eles foram vistos saindo do mesmo hotel, em Nova York. Neymar saiu primeiro, acompanhado por guarda-costas. A cantora foi logo em seguida, cinco minutos depois, por uma porta lateral (evitando a saída principal), para não ser vista.
Mas foram fotografados.
Ela está por lá fazendo shows e o jogador foi lançar sua linha esportiva em parceria com o jogador de basquete Michael Jordan.
Veja a manchete da notícia publicada por este site gringo especializado em notícias de celebridades, as fotos de Neymar saindo do hotel e Selena indo logo depois:
neymar selena Neymar e Selena Gomez, ex de Justin Bieber, estariam se conhecendo melhor

900 neymar jr spl1294139 002 Neymar e Selena Gomez, ex de Justin Bieber, estariam se conhecendo melhor
Photo: 247PAPS.TV/Splash News
640 selena gomez spl1294139 004 Neymar e Selena Gomez, ex de Justin Bieber, estariam se conhecendo melhor
Photo: 247PAPS.TV/Splash News
Será que está rolando?
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/neymar-e-selena-gomez-ex-de-justin-bieber-estariam-se-conhecendo-melhor/2016/06/03/