sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em Currais Novos Ônibus da empresa Jardinese foi assaltado na BR 226

Um ônibus da empresa Jardinense que seguia sentido Natal Caicó foi assaltado por volta das 17h00 desta sexta-feira (15/02/13) na BR 226, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Cerro Corá, aproximadamente 10 km de Currais Novos.
Segundo as vítimas, DOIS HOMENS MORENOS MAGROS, ESTATURA MEDIANA, DE OLHOS CLAROS (VERDES), UM VESTINDO BERMUDA ESCURA, CAMISETA LISTRADA AZUL E BONÉ BRANCO O OUTRO CAMISETA PRETA, CALÇA JEANS AZUL, BONÉ PRETO E SANDÁLIAS VERMELHAS, pediram para que o motorista parasse na entrada de Cerro Corá, porém o motorista não ouviu e quando passou da entrada um deles sacou um revólver e mandou que o mesmo entrasse numa estrada carroçável e anunciou o assalto, levando vários pertences dos passageiros como; celulares, carteiras, várias bolsas das mulheres, relógios entre outros objetos.
Após o assalto os meliantes saíram do ônibus e ainda efetuaram um disparo que atingiu o parablisa dianteiro. Segundo as vítimas, eles fugiram a pé pela mata levando uma guitarra de um dos passageiros.
Nesse momento a Policia Militar (viatura do GTO, outra da Rádio Patrulha e Policiais de trânsito (2ºGPRE)) estão no local fazendo um cerco a procura dos bandidos que fugiram entrando na mata.
Você leitor que encontrar algum suspeito com essas características pode ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.
Todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, onde prestaram queixa.
Um dos passageiros disse a nossa reportagem que os homens entraram no ônibus no Posto DUDU em Parnamirim.
Fonte: Blog do Edmilson sousa/http://www.jarlescavalcanti.com/

Vida que se segue: O ator Claudio Marzo, continua internado no Rio de Janeiro/RJ.

 

Claudio Marzo (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)
 
 
O ator tudo de bom.com, Claudio Marzo, de 72 anos,  está internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI ),  da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ. O ator foi  submetido a radiográfia, que diagnosticou uma pneumonia e um quadro de insuficiência respiratória instalado. Ainda de acordo com o último boletim médico,  assinado pelo clínico geral e cardiologista,  João Manoel Pedroso, o ator Claúdio Marzo, vem respondendo bem ao tratamento, com melhoras no quadro clínica e uma  previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva para breve. Claudio Marzo,  está internado no hospital desde a última  segunda-feira, dia  (11/02).
 
Foto: Renato Rocha Miranda/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Asteroide 2012 DA14 passou por ponto próximo da Terra, diz Nasa

O asteroide 2012 DA14 passou por volta das 17h25 (hora de Brasília) a uma distância de 27 mil km da Terra, de acordo com cientistas da agência espacial americana (Nasa).
Eles acompanharam em tempo real o fenômeno e transmitiram via internet imagens obtidas pelo observatório Gingin, localizado na Austrália.
Uma contagem regressiva acompanhava a transmissão. Segundos após a passagem do asteroide, de acordo com a previsão dos cientistas, um dos apresentadores brincou que "o mundo continuava como estava".
Fonte:http://www.jarlescavalcanti.com/

Sabrina é novo alvo de Luana Piovani, mas ignora alfinetada

sabrina vila isabel Sabrina é novo alvo de Luana Piovani, mas ignora alfinetada
Sabrina fica eufórica ao ver Vila Isabel ganhar Carnaval do Rio (AgNews)
Luana Piovani, que adora se indispor com o meio artístico (por que será, né?), resolveu atacar Sabrina Sato, que é na dela e nunca faz grosserias com ninguém...
Disse que a japa não tem uma "postura admirável", referindo-se ao Carnaval (Sabrina é rainha de bateria da Vila Isabel, campeã no Rio).
Sabrina, que não vai se rebaixar, resolveu ignorar.
Luana, que foi altamente criticada entre famosos e nas redes sociais, resolveu pedir desculpas. Agora não adianta mais...
Por falar em quem tem postura admirável ou não, melhor nem tocar no assunto...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Caso Vanessa Ricarda: Ex-namorado tentou cavar um buraco para enterrar advogada seridoense,diz dono do motel casal

casal
Gleyson confessou o crime e está detido 
O jornal natalense Tribuna do Norte também repercutiu o assassinato da advogada parelhense Vanessa Ricarda pelo seu namorado, o PM Gleyson Alex de Araújo Galvão na madrugada de hoje em um motel de Santo Antonio do Salto da Onça.  Além de tudo que já foi divulgado, a Tribuna trouxe duas informações novas.
A primeira é de que a terceira pessoa, que segundo testemunhas estava no quarto com o casal, teria ido ao motel com Gleyson e Vanessa, mas o PM tentou forçá-lo a manter relações sexuais com a advogada.
Ela teria  se negado, e por isso, o policial ficou agressivo quebrando vários objetos do quarto afugentando o homem, enquanto a advogada era espancada pelo policial.
A segunda nova informação é de que, segundo o dono do motel onde o caso aconteceu, Gleyson havia tentado cavar um buraco para, supostamente, enterrar o corpo de Vanessa.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Chuva no interior traz esperança de inverno



chuva33
Mudanças climáticas registradas pelos meteorologistas da Emparn  podem ser sinal de que vem chuva por aí no Rio Grande do Norte. Segundo Gilmar Bristot, as águas do oceano Atlântico Sul esquentaram mais que as do Atlântico Norte e essa é uma condição favorável para chuva. “Essa é uma evolução favorável para que haja chuva no Nordeste. Mas ainda tem um fator que nos preocupa, que  é o vento do Sudeste que está mais forte que o normal. Mas essas informações ainda não são consolidadas – só na reunião da meteorologia, que será na quinta e sexta-feira da próxima semana”, disse Bristot.
Segundo a Emparn, ontem  foram registradas precipitações no Vale do Açu, Mossoró e Seridó.  As maiores precipitações foram em Vera Cruz (Emater), onde choveu 13,5mm e Nova Cruz com12 mm. Em Natal choveu apenas 0,7mm. Registro de chuvas em alguns municípios do Seridó, Serra Negra – 12mm, sítio.
A previsão da Emparn é céu parcialmente Nublado com pancadas de chuvas para os próximos dias.
O quadro no Rio Grande do Norte está começando a ficar parecido com o do Ceará onde a Fundação Cearense de Metrologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou o início da quadra chuvosa noterritório cearense, que deve ir até o mês de março.
fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Advogada seridoense é morta por ex-namorado em motel de Santo Antônio do Salto da Onça/RN

advogada
A advogada seridoense Vanessa Ricarda de Medeiros,37 anos, natural de Parelhas, foi morta por espancamento pelo ex-namorado, um policial militar de nome  Gladson Alex de Araújo Galvão, natural de Serrinha, na madrugada dessa quinta-feira (14), em um quarto do Cactus Motel na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça. Segundo informações, Vanessa estava acompanhada do policial, que era seu companheiro  e, em um dado momento, funcionários do motel ouviram gritos e pedidos de socorro. Eles então ligaram para a polícia, que chegou ao local em encontrou a advogada ja desmaiada e com hematomas pelo corpo. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em contato com a PM de Santo Antonio do Salto da Onça, V&C Artigos e Notícias apurou que Vanessa foi morta a pauladas e que o PM foi encontrado com um short sujo de sangue.Segundo familiares,o relacionamento de Vanessa e Galvão era bastante tumultuado, já que o homem a vivia ameaçando, o que fez com que ela terminasse o relacionamento em dezembro último.
INVESTIGAÇÕES
Diante do crime de homicídio consumado, os próprios colegas do soldado Galvão deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Santo Antônio do Salto da Onça. De acordo com informações repassadas ao Portal BO, por agentes da Polícia Civil daquela cidade, o soldado encontra-se detido na unidade.O delegado Everaldo Lopes está em diligências ouvindo outras testemunhas para só então realizar o procedimento de flagrante delito contra o policial militar.Informações ainda dão conta de que dentro do quarto onde Vanessa foi morta teria uma terceira pessoa de nome Pedro Jorge, que encontra-se foragido.Ainda segundo o Portal BO, o soldado declarou que ele e Vanessa estavam em processo de separação e, por isso, tiveram a discussão no motel, resultando na agressão e na morte da mulher.
Em depoimento na tarde deste dia 14, o policial Gladson Alex de Araújo Galvão, que assassinou sua ex-namorada e advogada Vanessa Ricarda de Medeiros em um quarto de motel em Santo Antonio do Salto da Onça, na madrugada de hoje, negou que existisse uma terceira pessoa na cena do crime. Testemunhas dizem ter visto uma terceira pessoa no quarto, mas Galvão nega. ”Estávamos no motel e eu recebi uma ligação; ela pediu pra ver e eu me recusei a mostrar, daí começou uma discussão, depois disso não me lembro mais de nada’‘ disse o PM, em seu depoimento.
OAB DE CAICÓ ACOMPANHARÁ O CASO
Em nota, a OAB/CAICÓ, lamentou a morte da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, OAB/RN 9.875, que era cadastrada naquela subseção, e afirmou que irá acompanhar o caso de perto e adotar as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos e a punição dos responsáveis. (Via V&C).
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Prefeito Roberto Germano concedeu entrevista para falar sobre o Carnaval de Caicó


Na avaliação do prefeito Roberto Germano, o Carnaval de Caicó este ano superou todas as expectativas, não só da prefeitura como dos demais segmentos que participaram diretamente da festa, e principalmente dos foliões. Roberto acredita que o diferencial do carnaval continua sendo a tranqüilidade e hospitalidade com que o caicoense recebe as pessoas que vem de todas as regiões do Brasil para o carnaval em Caicó. “As famílias mandam seus filhos pra cá sabendo que não terão nenhum problema com eles. As ocorrências do Carnaval foram menores do que no dia a dia da cidade”, disse o prefeito.

Para Germano, o sucesso se deve ao planejamento feito pela prefeitura com as demais secretarias, principalmente de Saúde e Infraestrutura, o segmento de Segurança (Militar, Civil, Trânsito, PRF e Bombeiros), hotéis e pousadas, restaurantes, iniciativa privada, órgãos da Justiça, dentre outros.

“Garantimos plantões diários nos hospitais da cidade, melhoramos 100% a limpeza tanto no percurso dos blocos de rua como na Ilha de Santana. As pousadas, hotéis e motéis tiveram um movimento maior do que no ano passado com 100% de lotação. O som dos paredões que antes era problema este ano virou solução para melhorar o som dos blocos de rua. Melhoramos muito a questão dos banheiros químicos, graças a uma parceria com o Governo do Estado. Ou seja, superamos todas as nossas expectativas”, comemora Roberto Germano.

Mesmo com tanta euforia, o prefeito reconhece algumas falhas e acredita que terá tempo para resolver tais pendências, tanto que já nesta tarde de quinta-feira (14) vai reunir todos os segmentos que ajudaram no Carnaval para fazer uma avaliação mais aprofundada do carnaval deste ano.

“O carnaval 2013 serviu como laboratório para os próximos anos. Eu acho que o modelo do carnaval é esse e foi aprovado. As redes sociais comprovam isso, andando nas ruas o povo comenta isso. Agora é reunir as pessoas que pensam e gostam do Carnaval de Caicó para que a gente possa detectar as falhas, planejar os próximos carnavais e fazer um projeto com um documentário para ser apresentado ao Ministério do Turismo para que possamos ter recursos do Governo Federal para que em 2014 façamos um Carnaval melhor ainda”, finalizou.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Impressão da frase “Deus Seja Louvado” em cédulas de real poderá virar lei

deus seja louvado
A expressão “Deus seja louvado” impressa nas cédulas de real poderá se tornar obrigatória. Tramita na Câmara projeto de lei de autoria do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), que torna obrigatória a frase na cédula, que atualmente consta nas cédulas, mas não é obrigatória. Eduardo da Fonte quer impedir que a expressão seja retirada como solicitou a Procuradoria-Geral da República em São Paulo.
O projeto inclui no Artigo 1º da Lei 9.069/95, que dispõe sobre o Plano Real, o seguinte parágrafo: “As cédulas de real terão impressas a frase ‘Deus Seja Louvado’. A proposta tramita em caráter conclusivo nas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça. Se aprovado pelas comissões será encaminhado à apreciação do Senado.
Fonte:blog robson Pires.

Dito e feito O cantor sertanejo Michel Teló, gravou seu DVD ao Vivo, em Angra dos Reis/RJ.



Hum...! Dito e feito ! Como agente já havia publicado aqui, o cantor sertanejo Michel Teló,  fez e aconteceu nesse carnaval, o cantor aproveito a folia de momo, mas  não descansou durante o carnaval-2013. Ele aproveitou o feriado para emplacar mais um trabalho. Desta vez o loiro fez  a gravação do seu no novo  DVD ao vivo na boate Isla Privilège, em Angra dos Reis,  na Costa Verde Fluminense. Michel Teló recebeu na plateia o apresentador do Melhor do Brasil, da TV Record, Rodrigo Faro, que estava acompanhado  da esposa, Vera Viel.


Fotos: Wagner Emerich/Divulgação/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Viviane Araujo faz a linha esnobe…

viviane araujo carnaval Viviane Araujo faz a linha esnobe...
Viviane Araujo acompanhando a apuração das escolas de samba do Rio, nesta quarta (13) - Foto: AgNews
Viviane Araujo já foi mais humilde.
Como ela só aparece de verdade no Carnaval, seria uma ótima oportunidade de se mostrar no mínimo simpática e educada.
Mas a ex de Belo fez exatamente ao contrário. Estava chata e impaciente na hora de dar entrevistas e tirar fotos com fãs.
Vivi deveria se lembrar que depois do Carnaval ninguém mais vai ter o que perguntar a ela...
No Carnaval de São Paulo, a fofa foi super esnobe e antipática com o anão do programa Balanço Geral.
Ele esperou Viviane Araujo na porta de seu quarto no hotel. Quando saiu, a modelo fez cara de nojo. E ainda respondeu às perguntas com má vontade.
Ela fez a mesma coisa com uma equipe da Rede TV! no Rio de Janeiro. Estava monossilábica.
Gracyanne Barbosa, atual mulher de Belo, que não é boba nem nada, foi muito mais acessível e educada...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Humorista que diz ser hétero sai com homem e vídeo de sexo é gravado sem ele saber

Um humorista bem famoso e polêmico, casado e pai, conheceu um rapazinho na rua Augusta, em São Paulo, em um bar frequentado pelo público GLS.

Cerveja vai, cerveja vem, o comediante se empolgou e ofereceu R$ 100 para transar com o carinha.
Foram para um hotel na rua Frei Caneca.
Sem o humorista perceber, claro, o mocinho deixou o celular gravando as cenas calientes entre os dois.
E tem mostrado a performance do famosão para os amigos...
Será que ele vai espalhar na internet?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Sabrina Sato foge do ex-namorado e fica irritada com ele no Carnaval

sabrina sato camarote carnaval Sabrina Sato foge do ex namorado e fica irritada com ele no Carnaval
Sabrina no Carnaval carioca (AgNews)
Apesar de Fábio Faria ainda mexer com Sabrina Sato, ela quer manter distância.
Fábio andou circulando pelo mesmo camarote que ela no Carnaval do Rio. Mas a japonesa fez de tudo para não se aproximar dele.
O deputado chegou nela, puxou Sabrina pelo braço, deixando-a irritada. A musa do Pânico virou e falou brava: "Você tá louco?". E saiu andando.
A japa teve uma recaída por ele em janeiro nos EUA, mas não passou disso.
Ela sabe bem que voltar para o deslumbrado deputado (ele adora uma famosa...) é pedir para sofrer novamente.
Sabrina ficou mal com o fim do namoro.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/