terça-feira, 16 de março de 2010

Festa de São José terá Capilé e Banda, Cavaleiros do Forró, Aryaxé, Batuka Muleque e vários eventos culturais

Acontece desde a semana passada em Carnaúba dos Dantas, a Festa de São José, que tem capela próxima ao Monte do Galo. O vice-prefeito Sérgio Oliveira, representou o prefeito Alexandre Dantas, que cumpria agenda administrativa em Brasília e não pode está na abertura da festa religiosa. No último domingo (14), aconteceu a Feirinha Cultural com Fera Samba e Balada Paradise, atrações patrocinadas pela Prefeitura Municipal.

E na próxima quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal promove mais festa para incrementar a geração de emprego e renda em Carnaúba dos Dantas e também investir no turismo da cidade. No palco em Praça Pública, Capilé e Banda e Forró Aryaxé. Na sexta-feira (19) ainda tem Cavaleiros do Forró e Batuka Muleque. No sábado (20), a partir das 13h tem o 6° Moto Lama Carnaubense. Ainda o 1° Lama Cross Seridoense, que será realizado nos dois últimos dias da semana. A partir das 10h, do domingo (21) tem 0 1° Moto Cross.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Amigos de Garibaldi Filho vão fazer almoço de adesão para comemorar seus 40 anos de vida pública na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (16), amigos do senador Garibaldi Filho (PMDB) vão realizar uma confraternização no Centro de Convenções de Natal, para comemorar os 40 anos de vida pública do peemedebista. Garibaldi começou a vida pública em 1966 como Chefe da Casa Civil da Prefeitura Natal, na época administrada pelo tio, Agnelo Alves. Em 1970 foi eleito deputado estadual, reelegendo-se por três vezes consecutivas. Em 1985, derrotou Wilma de Faria e chegou a ser prefeito da capital. Em 1990, foi eleito senador e em 1994, governador, sendo reeleito em 1998. Nas eleições de 2002, conseguiu mais um mandato de senador.

Garibaldi também conseguiu em 2007 ser eleito presidente do Senado Federal. Só teve uma derrota em seu currículo político: para governador em 2006, quando perdeu para a governadora Wilma de Faria (PSB). O almoço será de adesão. As senhas podem ser conseguidas na Sede do PMDB ou no Escriotório do senador, que fica no Portugal Center, na Avenida Salgado Filho. Informações via telefone: (84) 3206-1015 ou 3206-1125. O presidente nacional do PMDB, deputado Michael Temer (SP), virtual candidato a vice-presidente na chapa da ministra Dilma Rousseff (PT), já confirmou presença.

Fonte:blog :Marcos Dantas.

Prefeito de Jardim do Seridó entrega cheque-reforma


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), fez a entrega da segunda parcela dos Cheques-reforma na manhã de segunda-feira (15).

Jardim do Seridó foi a 17ª cidade a receber a equipe da CEHAB para a entrega das autorizações de reformas para as casa dos beneficiados. E foram orientados a procurarem e exigirem uma qualidade maior do material que for adquirido, para que este auxílio seja realmente eficaz para suas vidas.

O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Padre Jocimar, acompanhado da Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Maria José Paiva (Novinha), o Diretor da CEHAB, Damião Pita, e o Presidente da Câmara de vereadores, Gilberto Valdeger fizeram a entrega dos cheques.

Fizeram-se também presente na cerimônia os Secretários de Administração (João Eudes) e Infraestrutura (Geraldo Estevam) e a Vereadora Geralda Sampaio, além de toda a equipe da CEHAB.

Mais informações: www.jardimdoserido.rn.gov.br

"BBB 10": Mãe de Anamara acha que sua filha já foi longe demais

A mãe da policial Anamara, Ana Anita Brito, não está animada com a participação de sua filha no "Big Brother Braisl 10". Ela revelou em entrevista ao jornal O Dia, que já chegou a hora de sua filha abandonar o confinamento. “Acho que ela vai sair e já chegou mesmo a hora. A Anamara já foi longe demais”, acredita.


Mãe de Anamara acredita que já está na hora da filha deixar o confinamento
Divulgação/TV Globo

Enquanto a família da baiana acredita numa possível eliminação dela na noite desta terça (16), os familiares de Michel correm contra o tempo para tentar mantê-lo na casa. Na enquete do site NaTelinha, Michel é apontado pela grande maioria como o favorito para deixar o confinamento. Mesmo com as pesquisas apontando o contrário, seus familiares acreditam em sua permanência. “A diferença é pequena, estamos votando muito”, revela a mãe do rapaz, Miriam Turtchi.


Quem está fazendo de tudo para eliminar Michel é a sua ex-namorada Karen Pila, que foi traída em rede nacional, quando o brother engatou um relacionamento com a ex-BBB Tessália. Nessa semana, Karen fez uma campanha no Twitter para pedir votos contra Michel. Sua atitude foi criticada pela sister Elenita, que disse que a moça está sendo oportunista. “Mulher ressentida me envergonha”, revela.

Fonte:Uol.

Prefeitura de São Fernando realizará concurso público

O prefeito de São Fernando, Genilson Maia anunciou que a Prefeitura Municipal de São Fernando vai realizar concurso público, com aproximadamente 33 vagas, sendo 10 de nível superior.

Também haverá vagas para nível médio e fundamental, com cargos de Agente de endemias, assistente administrativo, tratorista, pedreiros, motorista, entre outros.

As inscrições estarão abertas de 22 de março a 09 de abril.

As provas serão realizadas no dia 02 de maio. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Administração do município. A prefeitura vai divulgar também o site para inscrições via Internet. Mais detalhes, na edição deste sábado do Jornal Correio do Seridó.

Fonte: Correio do Seridó