domingo, 17 de novembro de 2013

Vexame colorido em Mossoró! Doente mental perambula nú pelas ruas da cidade, na terra da Governadora Rosa.



Mais um vexame de todas as cores em Mossoró/RN! Na tarde deste sábado, dia ( 16/11 ), por volta das 16:00 horas,  a equipe do Blog Passando na Hora,  flagrou mais uma  vitima,   do velho descaso governamental do Rio Grande do Norte e de  Mossoró/RN, em relação  as pessoas portadoras de transtornos mentais, que são jogadas a triste sorte no relento na terra de Santa Luzia, sem que ninguém tome as devidas  providências que o caso requer. Um homem vestindo só uma camiseta, deixando a amotra toda a   sua genitalhas, caminhava inocentemente  pela  Av. Presidente Dutra, no Bairro  Alto de São Manoel, causando espanto e  constrangimento nos menos avisados, e muita revolta e indignação em outro tanto dos mossoroenses e visitantes da cidade, pelo descaso publico mossoroense frente á situação. Sem se importar com o que estava acontecendo, até porque, ele não um pingo de consciencia e nem de responsabilidade  pelo o que estava acontecendo, ele protagoziva involuntariamente mais essa cena  inusitada, do tipo chocante. Tá na cara que o individuo tem problemas psiquatricos, até porque apesar de Mossoró ser uma cidade quente, não se costuma ver gente em san consciencia andando  nu ( pelado ), pela ruas da cidade. Ele  precisa de ajuda sim, e tá na hora do poder publico mossoroense e a governdora  Rosa, tomar uma boa dose de simancol, para evitar que situações semelhante e outras coisa do tipo, não venha  mais acontecer...
Só pra registrar, esse mesmo "cidadão" por muito  pouco não foi linchado por populares no hotel Caraubas , no Centro de Mossoró/RN, no dia  04 de setembro passadopelo  mesmo motivo. veja ai o que diz o comentário de um web-leitor.
 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Ficou mal na fita! Na Argentina, diferentemente do Brasil, Justin Bieber aprontou mas se deu mal.

Depois de encrenca na Argentina, Justin Bieber tem seus bens embargados - Getty Images
Hum...! Sem limites...! Ultimamente, por onde o cantor canadense tudo de bom.com,  Justin Bieber, passa deixa seu rasto...  Escândalos e polêmicas, tem dado o tom da vida do astro teen. No Brasil, ele fez e aconteceu,  pixou um muro  sem permissão, foi expulso de um hotel famoso, abandonou palco, saiu com garotas de prostituta, etc e tal. Já na Argentina barreu o palco com a bandeira do País, agrediu um  fotográfo, e por conta disso, terá seus bens embargados pela justiça Argentina durante 30 dias. As informações foram publicadas pela agência AFP. "Equipamentos de áudio, som, luzes e a roupa que Justin Bieber usou em seu show, tudo isso foi embargado pela Alfândega do Aeroporto Internacional de Ezeiza por 30 dias. É a primeira vez que a Alfândega Argentina embarga bens de um artista”, disse a fonte que pediu sigilo à sua identidade. Além disso, o dono da casa noturna Ink, que fica no bairro de Palermo, acusou o músico de deixar o local sem pagar a conta. Ainda de acordo com a agência, a juíza María Giraudy ordenou que a Alfândega e o Aeroporto Internacional de Ezeiza retenham os bens do músico como aplicação de uma medida cautelar de 30 dias, até que se resolva a situação criada contra o fotógrafo. A decisão da juíza foi publicada pela AFP: "É decretado um embargo sobre os sistemas de computação, som, alto-falantes, equipamentos de áudio, vídeo e/ou qualquer tipo de bem existente em jurisdição aduaneira que seja de titularidade ou propriedade do Sr. Justin Bieber. Fora isso, Justin Bieber,  terá de pagar uma taxa à Alfândega, por conta de não ter declarado um pequeno cofre que transportava com o valor de U$ 2.700 dólares e que foi encontrado em sua bagagem.
Foto: Getty Images/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Jade quer apagar tudo de Luan e desvincular seu nome do dele


luan Jade quer apagar tudo de Luan e desvincular seu nome do dele
Jade não quer mais ser lembrada apenas como a ex de Luan (Foto: AgNews)
Jade Magalhães, ex de Luan Santana, está tentando voltar a ser ela mesma depois do término do namoro com o cantor.
E tem feito de tudo para sair da sombra dele. Pelo menos é o que contou uma pessoa próxima.
Jade agora usa o sobrenome Simões para que ninguém mais lembre dela como a ex-namorada de Luan Santana (o que vai ser muito difícil, pois ficou conhecida assim).
Ela já está colhendo os frutos de ter namorado o famoso sertanejo. Tem feito ensaios fotográficos, por exemplo.
Jade fazia tudo o que Luan e sua equipe determinavam. Inicialmente, foi proibida de falar com a imprensa e de se manter nas redes sociais.
Depois resolveram expor a menina, fizeram um ensaio sensual dela com o sertanejo para uma revista, na qual Jade deu até entrevista. Sem falar em um comercial de TV em que apareceu ao lado do (ex) namorado.
Por isso agora Jade quer seguir seu próprio caminho e fazer o que bem entender...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Fazendo e acontecendo ! A atriz Maria Luiza de Mendonça, é uma estrela da maior grandeza

Maria Luisa Mendonça (Foto: Ana Branco)
Hum...! Dando pinta...!A atriz tudo de bom.com, Maria Luisa Mendonça, é mesmo uma estrela da maior grandeza. Ela nunca foi  de emendar uma novela na outra. Em seus 23 anos de carreira, ela  vplta  volta na trama  “Além do horizonte” na emissora do plim plim para fazer a  quinta produção no gênero . "O que mais fiz em televisão foram séries, esteve em “Sessão de terapia” e especiais. Antes do insistente convite do Manoel Carlos, para “Viver a vida”, em 2009, eu não atuava em novelas há 14 anos. Por isso, me dá muito prazer quando decido fazer", disse ela. Uma figura fácil do cinema nacional, nos próximos meses, a atriz  lançará os longas “Habi, a estrangeira”, de Florencia Álvarez, “Deserto azul”, de Eder Santos, e “Vergel”, de Kris Niklison, e com contrato fechado com a HBO para protagonizar uma série, Maria Luisa tem investido em uma outra  carreira paralela à dramaturgia. Há 15 anos, ela começou a pintar e a estudar com afinco as artes plásticas, com mentores como o crítico Paulo Sergio Duarte. Hoje é uma das artistas do grupo ministrado por Iole de Freitas, na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. O compromisso é tão sério,  que Maria Luisa mantém um ateliê na Urca. "Só expus dentro do Parque Lage. Realmente não é um hobby para mim, o trabalho é grande. Essa formação em artes me ajuda a relacionar, pesquisar e situar o que vejo e produzo dentro da História da Arte.
Maria Luisa Mendonça em seu ateliê na Urca, Zona Sul do Rio (Foto: Ana Branco)
Maria Luisa Mendonça (Foto: Ana Branco)
Fotos: Ana Branco./Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Dez dicas para comer menos. Aproveite



Comer é de fato muito prazeroso. Mas passar o dia beliscando sem parar pode fazer o ponteiro da balança subir quando você menos espera. “Ainda que seja difícil de controlar, principalmente nos períodos da tarde e da noite, quando os níveis de serotonina (hormônio que ajuda a manter a sensação de saciedade), se encontra um pouco mais baixo, é bom não fazê-lo. Esse hábito pode representar muitas calorias a mais na dieta”, recomenda a nutricionista *Marcella Amar. Algumas atitudes podem ajudá-la a comer menos. Aprenda com as dicas da especialista.
1 – “Sempre que possível, inicie a refeição com a fonte de proteína, que aumenta a sensação de saciedade mais rápido que alimentos ricos em carboidrato.”
2 – “Fuja dos alimentos ou bebidas com alto teor de açúcar. Quanto mais alto o nível dessa substância no sangue, mais insulina é liberada pelo pâncreas para retirar esse excesso da corrente sanguínea. Esse processo pode desencadear sintomas parecidos com os de hipoglicemia, ou seja, açúcar de menos no organismo, logo mais fome.”
3 – “Inclua um programa de exercícios aeróbicos moderados na sua rotina. Utilizando a gordura armazenada no organismo como fonte de energia, a fome tende a diminuir, principalmente logo após o término do treino. O mesmo não acontece com uma série muito intensa que, por demandar muito esforço, aumenta a vontade de comer.”
4 – “Ainda que pareça uma atitude saudável, consumir frutas ou sucos naturais à tarde pode elevar a fome nas alturas nesse período. O açúcar natural das frutas vai aumentar o nível de insulina no sangue e consequentemente as chances de acarretar hipoglicemia.”
5 – “No lanche da tarde dê preferencia a alimentos ricos em fibras, que estabilizam os níveis de açúcar no sangue.”
6 – “Inclua na dieta alimentos com menor concentração de açúcar, ou seja, com baixo indíce glicêmico. Brócolis, abobrinha, berinjela e aspargos são bons exemplos.
7 – “Não abuse de bebidas ácoolicas, que representam calorias a mais e não tem valor nutricional.”
8 – “Ainda que você leve uma vida agitada, a refeição não é hora de pressa. Mastigue bem e com calma os alimentos. Quando se come rapidamente, é bem maior a quantidade ingerida até que chegue a uma sensação de saciedade.”
9 – “Evite a tentação, não estoque doces na despensa de casa.”
10 – “Não passe longas horas sem se alimentar pois, na hora em que você for comer, a fome vai estar insaciável.”
*Marcella Amar. Formada pela faculdade de nutrição do Tennessee – EUA em 1999, e revalidado seu certificado no Brasil pelas universidades Unirio e UFRJ em 2002.
fonte:Blog robson Pires.

Nível do Itans de Caicó chega a 12,95%

itans sidney
Foto: Sidney Silva
Sidney Silva informa em seu Blog que o açude Itans de Caicó está com 10 milhões, 590 mil metros cúbicos de água, o que é equivalente a 12,95% de sua capacidade. O reservatório, quando cheio, atinge 81 milhões, 750 mil metros cúbicos de água. A informação é do Dnocs/Caicó. A população de Caicó é abastecida pelo açude Itans e pelas águas do Rio Piranhas, nesse caso, a água chega através da adutora Piranhas/Caicó, que será inclusive duplicada em breve pela Caern. Os técnicos irão instalar uma tubulação paralela a existente. Em determinado ponto, ainda será informado aonde, haverá uma conexão da tubulação que levará água para Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e São Fernando.
A água que chega no Rio Piranhas, e que vai desaguar na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, vem do reservatório chamado de Coremas, na cidade de mesmo nome, na Paraíba. Lá, na verdade existem dois açudes grandes, sendo o Coremas que tem capacidade de armazenar 720 milhões de m³, e que está com 228 milhões, 950 mil m³ – 31,8%, além do açude Mãe D’Água, que quando cheio armazena 638 milhões, 700 mil m³, e que hoje está com 202 milhões, 560 mil m³ – 31,7%. Somente quando estão cheios se tornam um só reservatório, chamado de Complexo Coremas/Mãe D’Água.
Fonte:Blog Robson Pires.