terça-feira, 24 de junho de 2014

No time do bem! Reynaldo gienecchini, Angélica, e Murilo Rosa vestem a camisa de campanha contra o câncer de mama


Angélica, Murilo Rosa e Gianecchini participam de  campanha contra o câncer de mama
Hum...! Fazendo bonito! Sempre engajados em causas sociais, os globais Reunaldo Gianecchini, Angélica, e Murilo Rosa,  aproveitaram o clima verde e amarelo da  torcida pelo Brasil e se uniram ao time do bem, vestindo a camisa da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", numa releitura nas cores brasileira, parar mostrar que é possível torcer de forma fashion e fazer o bem ao mesmo tempo. Além de usarem as tradicionais camisetas, que estão disponíveis em cinco modelos diferentes, as celebridades mostraram seus novos cases para smartphone. A participação dos famosos faz parte da grande ação digital da Campanha nas redes sociais, #NósVestimosEssaCausa.
Angélica, Murilo Rosa e Gianecchini participam de  campanha contra o câncer de mama
Angélica, Murilo Rosa e Gianecchini participam de  campanha contra o câncer de mama
Fotos: Marcelo Faustini«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/no-time-do-bem-reynaldo-gienecchini.html

Record paga R$ 10 mil por entrevista e usa Russo para atacar a Globo.

No último domingo (22), o programa Domingo Show, da Record, aproveitou da difícil situação de Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo. Durante 46 anos, Russo foi operador de áudio e assistente de palco da Globo. E é da era de Chacrinha, encerrada no final dos anos 1980. No programa, fazia o papel que o anão Marquinhos faz no show de Geraldo Luis, o de palhaço sem maquiagem e aberração.

Aos 83 anos, Russo se aposentou há mais de 20, mas mesmo assim continuou trabalhando na Globo. Passou pelo Domingão do Faustão, Xuxa e Caldeirão do Huck. Em março deste ano, depois de sofrer um infarto no trabalho, a Globo o obrigou a ficar em casa e bloqueou seu crachá, o impedindo de entrar no Projac, a central de estúdios da Globo.

Segundo a companheira de Russo, Adriana Melo, a Globo se comprometeu a pagar o plano de saúde e uma “renda” por mais cinco anos. De acordo com o próprio Russo, ele ganha apenas “mil e poucos” reais de aposentadoria (na entrevista, ele não confirmou a “renda” da Globo). Mais do que a dificuldade financeira, o que magoa Russo é a impossibilidade de trabalhar, o descarte depois de tanto tempo de servidão. “Fui mandado embora da Globo sem mãe e sem mãe. Foi uma covardia o que fizeram comigo”, disse para a Record.

O drama de Russo, inegavelmente, é notícia.  A emissora usou a dor de Russo para atacar a Globo, sua principal concorrente. Numa imagem simbólica, o crachá de Russo na Globo foi quebrado ao meio pelos computadores da Record. Geraldo Luis chegou a dizer que o assistente de palco é “uma lenda viva da TV brasileira”, e que “alguém que fica 50 anos numa empresa é mais do que funcionário”, é “patrimônio”.

A mensagem que a Record quis passar foi a de que a Globo descarta seus “talentos” sem a menor cerimônia quando eles ficam velhos e não servem mais. Nas entrelinhas, disse que a Globo é cruel, desumana. Não é bem assim. Primeiro, o capitalismo é assim, as pessoas envelhecem e são obrigadas a se aposentar, dar lugar aos mais jovens. Segundo, a Globo, diferentemente da Record, tem uma política de recursos humanos das mais invejáveis entre todas as empresas do país.

O caso de Russo, chamou a atenção a forma como a Record escancarou que comprou a entrevista. No final, Geraldo Luis, que trabalha cercado por anão, um galo, uma “candinha” e até um sujeito fantasiado de morte, se desculpou com Russo. O assistente de palco, que esperava uma nova oportunidade de trabalho, vai continuar sonhando com a casa própria: ”É que eu não tenho a caneta, mas se tivesse eu contratava o Russo”. E entregou um cheque de R$ 10 mil para ajudá-lo.

A entrevista foi paga no palco, sem cerimônias. A Record, sim, usou e abusou de Russo. Ele só servia para atacar a Globo.

UOL«http://uzlemfatosefotos.blogspot.com.br/2014/06/record-paga-r-10-mil-por-entrevista-e.html

"Estrela Solitária": jornais estrangeiros destacam desempenho de Neymar

Periódicos destacam que, com os dois gols marcados sobre a equipe africana, o camisa 10 da seleção brasileira assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo

Neymar, capas jornal L'Equipe (Foto: Reprodução)Neymar é a capa do L´Equipe após decidir para o Brasil contra Camarões (Foto: Reprodução)
Neymar está cada vez mais à vontade com a camisa da Seleção Brasileira. O camisa 10 foi considerado pela Fifa o melhor jogador na vitória do Brasil por 4 a 1, sobre Camarões, nesta segunda, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Com dois marcados se tornou o atual artilheiro da competição, com quatro gols e virou manchete em diversos jornais esportivos pelo Mundo.
O francês L´Equipe apontou Neymar como "A estrela solitária" dos comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Os jornais da Catalunha não deixariam de destacar a boa atuação do jogador do Barcelona. O "Mundo Deportivo" pontuou "Neymar brilha". Já o "Sport", além de repercutir a classificação do Brasil para as oitavas de final para o Mundial, afirmou: "Artilheiro Neymar".
Nas oitavas, o Brasil enfrentará o Chile, segundo colocado do Grupo B, no próximo sábado, no Mineirão, às 13h.
Fonte«http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/06/jornais-internacionais-repercutem-show-de-neymar-contra-camaroes.html

Falou e disse! A atriz Maitê Proença, palpita sobre a seleção Brasileira.


Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Instagram)



Hum...! Coisa de brasileiro...! No comando do programa “Extra Ordinários”, do Sportv, a belissima Maitê Proença e Xico Sá dividem o sofá com Paulo Miklos e Eduardo Bueno e diversos convidados para falar sobre futebol. Apesar de deixar claro que não entende nada de futebol, a loira é uma boa  brasileira da gema,  arrisca um palpite aqui e outro ali de vez em quando. Em recente entrevista, ela opinou sobre a Seleção: “A gente está pensando muito, está muito amarrado. Fica: ‘Será que mando para cá ou para lá?’. Não pensa! Vai, cara! Se joga! Agora é hora de ir na intuição, acreditar na paixão”.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/falou-e-disse-atriz-maite-proenca.html

O nome da vez ! Neymar agora virou moda



Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Instagram)
Hum...!O nome da vez...!  Depois que ganhou fama e visibilidade  em 2009, o craque tudo de bom.com,  Neymar,  é o nome e a causa da novidade. Junto com o sucesso do craque nos campos, os xarás do jogador começaram a aparecer cada vez mais, pelos quatro cantos do país. Segundo  a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo ( a Arpen-SP), somente duas crianças foram registradas com esse nome em todo o território paulista entre 1992, ano de nascimento do craque e 2008, seu último ano antes de virar profissional. Uma das crianças da estatística,  era o próprio astro da Seleção. Quando o jogador começou a despontar para o sucesso em 2009, os  bebês paulistas se tornaram Neymar. O número de Neymais cresceu em todo o Brasil, junto com seu sucesso do craque. No total, desde que Neymar se profissionalizou, só em São Paulo/SP, 373 bebês ganharam seu nome. Só em 2014, já  foram 12.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/o-nome-da-vez-neymar-agora-virou-moda.html