quinta-feira, 5 de julho de 2012

Autor de “Avenida Brasil” alfineta colegas e incomoda a Rede Globo


O autor de "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro, foi infeliz em algumas declarações à nova edição da revista "Veja", nas páginas amarelas, segundo informou nesta quinta-feira (5) o colunista Flávio Ricco, do site "Uol".
Tudo porque, na entrevista, Emanuel Carneiro se refere aos colegas com o termo "coleguinhas", de forma depreciativa, e diz que o horário nobre da Rede Globo, por muito tempo, subestimou o espectador.
"Prefiro não citar exemplos, pois não seria gentil com os coleguinhas, mas nos últimos anos as novelas subestimaram o espectador", afirmou o autor, gabando-se de sua criação.
Emanuel Carneiro também alfinetou os colegas quanto ao pouco merchandising social de sua novela. "É um desejo meu, pois já me incomodei com o excesso disso em outras tramas. Mas não posso falar mal dos coleguinhas. Autor de novela é uma raça muito sacrificada".
O colunista Flávio Ricco lembra, no entanto, que "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva, se focou em uma família que enriqueceu ao trabalhar no ramo da construção. Indo mais longe, "Rainha da Sucata", de 1990, mostrava a classe baixa que ganhou dinheiro e ascendeu socialmente.

Inusitado: Jarles Cavalcanti poderá assumir vaga de Valdemar, apesar da transferência de seu domicílio eleitoral




Já imaginou alguém assumir o mandato de vereador de uma cidade, mesmo tendo transferido seu domicilio eleitoral para outro município? É o que pode acontecer com o radialista Jarles Cavalcanti, que tornou-se nas eleições de 2008 o primeiro suplente do PT de Caicó, e depois de eleito mudou seu domicilio eleitoral para Jardim de Piranhas, e no ano passado se filiou ao PSD. Jarles é o primeiro da lista de suplentes para assumir a vaga de Valdemar Araújo, que teve seu mandato cassado na semana passada, por ter trocado o PR pelo PSB, sem justa causa.

Mas, antes de pensar em dar posse ao radialista, a presidência da Câmara Municipal, através de sua assessoria jurídica, estará enviando consulta ao Tribunal Regional Eleitoral, ainda nesta quinta-feira (05) para saber de algum impedimento na posse de Jarles. Caso tenha, quem assumirá o mandato será o segundo da lista, o agente de endemias Lúcio Bezerra (PT).
“É fato de que Jarles não mantêm mais seu domicilio eleitoral em Caicó. É fato que ele mudou de partido, mas para um partido novo, que não impediria sua posse. Nossa dúvida é, ter deixado de manter domicilio eleitoral em Caicó impede dele assumir o mandato de vereador? Quem vai nos responder é o TRE. O que a lei orgânica do município estabelece, em seu artigo 34, inciso 5, é que perderá o mandato o vereador que fixar residência fora do município. Entretanto, a competência para decidir com base nesse artigo é da própria Câmara. Se o TRE não resolver essa questão, a Câmara tem por obrigação empossa-lo no cargo, e logo em seguida instaurar o procedimento de perda de mandato, em razão da mudança de domicilio. Uma situação totalmente inusitada”, explicou Sildilon Maia, assessoria da Câmara.
Fonte:Blog Marcos Dantas,

Radialista Esportivo é assassinado a tiros em frente a emissora de rádio em Goiânia


 
 
O cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira, 49 anos, foi assassinado em frente à Rádio Jornal AM 820 no início da tarde desta quinta-feira (5/7), por volta das 14h, quando ele deixava a emissora em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pelo menos seis tiros foram disparados contra Valério, que morreu antes da chegada do socorro médico. "Conseguimos ver nitidamente seis tiros no carro da vítima, mas ainda não podemos afirmar quantos tiros o atingiram", afirma o tenente Martins, que atende a ocorrência. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o cronista sofria ameaças de morte.

Como aconteceu

Uma testemunha que presenciou a cena prestou depoimento no local. De acordo com ela, havia um motoqueiro parado na porta da rádio há algum tempo. Quando o filho do cronista esportivo Mané de Oliveira saiu da emissora, o autor fez os disparos contra seu carro, um Ford Ka preto. De acordo com um colega de trabalho, Valério Luiz terminou a participação no Jornal Debates às 14h, bebeu água e depois deixou a emissora. Em seguida, o colega ouviu os disparos. Por volta de cinco minutos depois, a ambulância do Samu chegou ao local para socorrê-lo, mas o cronista não apresentava mais sinais de vida.

O global Luciano Huck deu vexame no twitter, ao comemorar o titulo do Corinthias, xingou os argentinos com palavrões, uma vergonha.






Hum...! Depois da reporter Dani Bolina, pisar feio na bola e ficar mal foto com os fãs, ao limpar o chão com a camisa do Boca Junior, onde ela ficou mal vista, como grossa e mal educada... Agora foi a vez do global Luciano Huck, meter o pé na jaca. O apresentador que acabou se empolgando ao comemorar o titulo do Corinthias na Libertadores da America, na madrugada desta quinta-feira, dia ( 05/07 ), deu um verdadeiro vexame... no twitter. O global sem um pingo de respeito e nem educação, chamou os argentinos de merd.., e mandou ele se furd... O desabafo do apresentador deixou muita gente irritado na rede social, e os seguidores do global não perdoaram o boca surja. Também vamos combinar que a postura de Luciano Huck foi simplesmente lastimável, uma verdadeira vergonha, que horror...Tá na hora desse pessoal que se idolos, tomar uma dose se mancol, porque se continuar assim, sinceramente falando os ídolos brasileiro tão deixando a desejar...Pelo menos Luciano Huck ficou mal foto com os fãs.