segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gilberto Kassab faz campanha em Parnamirim, Jardim do Seridó e Parelhas


Prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab fez campanha neste sábado no Rio Grande do Norte.
Começou por Parnamirim, ao lado do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria, no palanque do prefeito-candidato Maurício Marques (PDT).
Depois, enquanto Robinson foi cumprir agenda em outros municípios, Kassab e Fábio seguiram para o Seridó.
Comícios em Jardim do Seridó, onde o PSD tem o cantor Amazan como candidato a prefeito e Dr.Edmar como vice, e depois em Parelhas, para o palanque do candidato do PSD, Humberto Gondim e a vice Nega de Vinô.
*
A participação de Kassab na carreata de Carlos Eduardo, na zona Norte de Natal, ficou inviabilizada por causa do horário.
Mas os dois almoçaram no restaurante Camarões Potiguar.
Em mesa com presença de Robinson e Fábio.

Em Parnamirim, Fábio, Robinson, Lucinha, Kassab e Maurício Marques
Na mobilização do candidato Amazan
E com Humberto e Nêga de Vinô, em Parelhas
Fonte:http://www.thaisagalvao.com.br/

Baterista de banda norte-americana morre durante show em MG

Grupo reúne músicos do “Santa Esmeralda” sucesso nos anos 70 e 80.
Segundo produtor, Bradford Lee Parker teve infarto e caiu sobre bateria.

Humberto Trajano Do G1 MG


 O baterista da banda norte-americana “Generation Esmeralda”, Bradford Lee Parker, de 59 anos, morreu durante um show na madrugada deste domingo (23) na cidade de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com o produtor do grupo no Brasil, Sérgio Lopes, Lee Parker teve um infarto fulminante durante a apresentação. “Ele caiu em cima da bateria, depois caiu de lado. Ele foi socorrido por médicos que estavam no local, mas não sobreviveu”, disse.
O projeto “Generation Esmeralda” reúne cinco músicos da banda de disco, “Santa Esmeralda” que fez sucesso nos anos 70 e 80. Entre as músicas mais famosas cantadas pelo grupo estão Don't Let Me Be Misunderstood, The House of Rising Sun e Genaration. Segundo Lopes, as duas primeiras nem chegaram a ser executadas. “Após a fatalidade o show foi cancelado, o grupo já havia tocado cerca de cinco músicas, o que deu mais ou menos 40 minutos de apresentação”, explicou.
A banda era uma das atrações da “Festa das Nações”, realizada durante o fim de semana na cidade. O produtor contou que era a primeira vez que o projeto se apresentava fora dos Estados Unidos. “A equipe reunia dez músicos da Califórnia e um casal de dançarinos”, disse.
O hospital para onde o artista foi levado informou que ele já chegou morto ao local e que o corpo foi liberado na tarde deste domingo. Lopes disse que permanece em Ubá com o vocalista Jimmy Goings para cuidar do traslado do corpo para os EUA. Segundo Lopes, os demais integrantes devem embarcar de volta aos EUA ainda neste domingo.

Ricky Martin teme separação do marido

Cantor vive há 4 anos com Carlos Gonzales

Ricky Martin teme separação do marido - Divulgação

Ricky Martin, conhecido por sua segurança ao tomar as decisões em sua vida, revelou ao jornal mexicando Fama, que um de seus maiores medos é se separar do namorado Carlos Gonzales. Os dois vivem juntos há quatro anos.
"Preocupa-me que o meu marido e eu nos separemos, vivemos uma vida tão estável e tão bonita que eu não posso imaginar viver sem ele. Carlos, meus filhos e eu somos uma família feliz ", disse o cantor.
Ricky Martin também falou sobre as críticas pelo estilo de vida que dá ao seus filhos Matteo e Valentino.
"Apesar de haver muitas pessoas que não entendem, somos uma família de homens puros, mas isso não importa. Eu digo que não me importo, eu tenho tudo o que preciso de um homem para ser feliz”, finaliza.
 Neuber Fischer | Foto: Divulgação/Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Banco do Leite do Seridó será inaugurado nesta segunda-feira em Caicó


Será inaugurado nesta segunda-feira (24), a partir das 16 horas, em Caicó, o Banco do Leite do Seridó. Com investimentos da ordem de quase 40 mil reais, o banco promete ser um centro especializado, vinculado ao Hospital do Seridó, responsável pela promoção do aleitamento materno e execução das atividades de coleta, processamento e controle de qualidade de colostro, leite de transição e leite humano maduro, para posterior distribuição, sob prescrição do médico ou de nutricionista.
Funcionado em instalações reformadas pela Prefeitura Municipal, o Banco do Leite está dividido em várias salas para a coleta, que representa a primeira etapa na manipulação do leite humano ordenhado, além de laboratórios e outros departamentos. De acordo com Lúcia Batista, secretária de Saúde de Caicó, as doações serão voluntárias, e inicialmente não tem como medir essa capacidade de oferta, porque processo de conscientização das mães para a doação será lento. “Muitas mães não conhecem, são as adolescentes de primeira gestão. O serviço vai ser montado e vamos fazer diariamente o trabalho. Na medida em que as mães forem”, disse Lúcia.
O Banco de Leite funcionará com uma equipe de cinco profissionais como bioquímico, assistente social, técnica em enfermagem e equipe de apoio. Para sensibilizar as mães da necessidade de doar o leite, a secretaria vai contar com a ajuda dos profissionais da rede, principalmente os agentes de Saúde que serão devidamente capacitados.
Lúcia também explica que a secretaria está realizando uma campanha para arrecadar frascos de vidro, de qualquer tamanho com tampa de plástico, que podem ser entregue ou no Hospital do Seridó ou na secretaria de Saúde. Eles serão utilizados no acondicionamento do leite humano. O governo do estado entrou com os equipamentos no valor de 16 mil reais e o município com a reforma e adequação do prédio em torno de 22 mil reais.
Fonte:Blog Robson Pires.

Gatinha nasce com duas cabeças em São Gonçalo

Presente de Deus: O cantor sertanejo Michel Teló, disse que a razão desse sucessona sua carreira é um presente divino.

Michel Teló diz que sucesso é um presente de Deus - Ag.News

O cantor sertanejo Michel Teló,  vem emplacando um sucesso atrás do outro, e com isso faz a cada dia mais fãs e sucesso  pelo mundo à fora. A hit ‘Ai, se eu te pego’, foi  a vencedora do prêmio de "Música Chiclete", que é  concedido pelo canal Multishow. A musica já foi gravada em diversos idiomas, e é cantada em países como EUA e Japão. Na opinião do cantor, explicar o porquê disso tudo é muito fácil. “Primeiramente é um presente de Deus. Mas acho que a música pegou porque é muito simples. A letra é fácil, e a dancinha que acompanha a hit também. Acho que por isso pegou rápido, inclusive entre os gringos", disse Michel Teló.
Ftoto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Além da conta: O cantor sertanejo Luan Santana disse que não faz idéia de quanto dinheiro já ganhou em sua carreira, mas é muito viu...


Luan Santana não faz ideia de quanto dinheiro já ganhou - Ag.News

O cantor sertanejo Luan Santana, foi umas das   atrações do Legendários, da TV Record, quefoi  exibido na noite deste  sábado, dia  (22/09). No programa, o cantor sertanejo assistiu a uma espécie de retrospectiva de suas aparições na tevê, com direito a análise do apresentador Marcos Mion no quadro Vale a Pena Ver Direito. Em outro quadro, João Gordo, que também apresenta quadros do programa, vai até Limeira-SP, para acompanhar Luan Santana em um show. No hotel onde o artista  estava hospedado, o apresentador fez perguntas indiscretas,  e depois até passou por momentos de estrela, quando a van em que estava,  quase foi tombada por fãs enlouquecidas! Luan Santana revelou ainda que não faz ideia de quanto dinheiro já ganhou neste tempo de carreira.
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

A volta dos que não foram: O cantor Sérgio Malladro tá de volta com tudo...


Sérgio Mallandro vai voltar a cantar - Ag.News
Quem tá chegando aí com tudo, é o Sérginho Mallandro, que voltará a cantar! E não se trata de nenhuma pegadinha, o artista já espalhou pelos quatro cantos do Brasil, que esta é uma de suas grandes metas ainda para este ano. "Vou lançar uma música nova, O Beijo do Macaco, e vou cantar também a Pegadinha do Mallandro. Mês que vem já deve estar tudo finalizado. Podem se preparar que vem muita diversão por aí, ie-ie!", disse Sérgio Mallandro. O cantor engraçadinho já tem 10 discos gravados: o compacto Mallandro, lançado em 1982, o alçou ao sucesso, com apenas duas faixas, Vem Fazer Glu-Glu e Mais Que Idéea. No mesmo ano, lançou mais um compacto, Piu-Piu. O primeiro disco completo veio no ano seguinte, e até 2000 ele seguiu cantando. Seu último trabalho musical foi Festa Funk do Mallandro e as Mallandrinhas.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/
Foto: AgNews

A arte imitando a vida: Mundinho Falcão, de Gabriella, é o politico dos sonhos do povo brasileiro...


Mateus na pele de Mundinho: "O poder continua sendo poder" (Foto: Gabriela / TV Globo)
O ator tudo de bom.com, Matheus Solano, que tá fazendo o maior sucesso com Mundinho Falcão, na trama de remake de Gabriela, na |TV Globo, um político correto e cheio de novas e boas ideias, que dizer "o politico dos sonhos do povo brasileiro", tem a torcida do público tanto nas eleições quanto no amor, para que ele ficque com Gerusa (Luiza Valderato), que é neta de um dos coronéis, o mais poderoso e prepotente de Ilhéus-BA, Ramiro Basto( Antonio Fagundes ). O ator conta que nas ruas o povo já tomou partido, e todos alertam pela segurança do personagem: “Cada personagem que a gente faz na televisão tem uma frase se ouve na rua. Agora escuto muito: ‘cuidado com o coronel!’, ‘e a neta do coronel?’. Isso mostra que o pessoal está torcendo e se envolvendo tanto com o romance com a questão política.” Assim como o público, Mateus Solano, também torce para que o casal consiga viver seu amor em paz: “É um história de amor, quem que não torce? Imagina se no final a gente não ficar junto?”, brinca o ator. E o blog também faz coro na torcida por Mundinho Falcão.
Foto: Facebook/Reprodução/fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fábio Faria sai em carreata com Hudson em Santana do Seridó



Na tarde deste domingo (23), o deputado federal Fábio Faria foi a Santana do Seridó, para levar seu apoio ao ex-prefeito Hudson Brito que pleiteia seu retorno ao Executivo candidato ao lado de sua vice Patrícia, ambos do PSD. Depois de um encontro com a juventude no Sítio Saco da Cruz, eles saíram em carreata pelas ruas da cidade.
“Hudson é um dos melhores quadros do nosso PSD, um apaixonado por Santana do Seridó, já teve a oportunidade de administrar a cidade por três vezes, construiu grande parte do que se vê hoje, quer e pode fazer muito mais”, disse Fábio Faria ao assegurar todo apoio do partido e do seu mandato.
Fonte:Blog Robson Pires.

Publicação revela novo tipo de doença no Brasil

Pesquisa brasileira sobre um novo tipo de doença, a tireoidite química autoimune, foi aceita para publicação em um dos periódicos mais conceituados sobre imunologia, o Journal of Clinical Immunology. O estudo, da professora de endocrinologia da Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), em Santo André (SP), Maria Angela Zaccarelli Marino, analisou, durante 15 anos, moradores da capital paulista e de quatro cidades do Grande ABC. Ao todo foram avaliados mais de seis mil pacientes e o resultado sugere a descoberta do novo tipo de doença.
A pesquisa teve início após a constatação de muitos casos de tireoidite crônica autoimune na região da divisa entre Santo André, Mauá e São Paulo, onde estão instaladas indústrias do setor petroquímico. Os moradores estudados, de 1989 a 2004, foram acompanhados por consultas médicas e exames laboratoriais de sangue com dosagens dos hormônios tireoidianos.
Os resultados levaram a pesquisadora a sugerir o novo tipo de doença: a tireoidite química autoimune, ligada a fatores ambientais, principalmente à poluição por agentes químicos. “A poluição pode ser o fator desencadeante para formação de anticorpos antitireoideanos, que são substâncias que agridem a glândula tireoide ocasionando a tireoidite crônica autoimune. Os poluentes funcionariam como gatilho para desencadear o problema”, detalha Dra. Maria Angela.
A pesquisadora alerta que a tireoidite crônica autoimune está relacionada com outras doenças autoimunes, como a esclerose múltipla, artrite reumatoide, diabetes tipo 1, hepatite crônica autoimune, vitiligo e lúpus eritematoso sistêmico.
Fonte:Blog Robson Pires.

GILBERTO KASSAB VEM À JARDIM DO SERIDÓ E CAMINHA LIVREMENTE EM MEIO A MULTIDÃO

O prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab surpreendeu à todos ao caminhar em meio uma grande multidão que o esperava em Jardim do Seridó. Gilberto foi recepcionado no aeroporto de Patos/PB por Amazan e Dr. Edimar, responsáveis diretos pela vinda do prefeito da maior cidade do País ao Seridó Potiguar.
Totalmente familiarizado com o povo de nossa terra, “Kassab” disse que a multidão já era o próprio discurso, e que sua visita à Jardim do Seridó representava o compromisso do seu partido para fazer da administração de Amazan e Dr. Edimar um modelo a ser seguido pelo partido em todo o País. “Enquanto os adversários atacam, Amazan constrói o seu plano de governo, mas Amazan não constrói o plano dele sozinho, o PSD está ao lado dele e do povo de Jardim do Seridó”, garantiu.
DSCN1195
Kassab” enfatizou o fato de Amazan ser conhecido nacionalmente, e que poderia muito bem está ganhado dinheiro com shows por todo o País, mas que decidiu por ajudar à sua terra querida. “Amazan poderia muito bem ganhar dinheiro se apresentando pelo Brasil a fora, mas decidiu por administrar e ajudar a Jardim do Seridó que está sofrendo com a falta de saúde, de educação, de calçamentos...”, enfatizou “Kassab”.
DSCN1205
Com compromissos ainda na noite de ontem em São Paulo, Gilberto Kassab se despediu dos Jardinenses prometendo voltar à Jardim do Seridó na vitória de Amazan. “Eu quero voltar aqui outras vezes, e reencontrá-los. Eu quero voltar aqui nesta mesma praça pública para comemorar com vocês a vitória de Amazan”, finalizou Gilberto Kassab.
fonte:Blog Robson Pires.