quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Poderá haver nova eleição para prefeito em Jardim de Piranhas

A coligação “Jardim Unida Um” que apoiou a candidatura de Rogério Couro Fino (PR) a prefeito de Jardim de Piranhas entrou com representação na justiça eleitoral contra o prefeito eleito da cidade Elídio Queiroz (PSD-na foto).
 Motivo: crime eleitoral (abuso de poder econômico).
A Justiça Eleitoral vai apurar e se forem comprovada as denúncias poderá haver nova eleição no município. Caso isso aconteça quem deverá assumir a prefeitura temporariamente será o presidente da câmara municipal, Luiz Macaco, até que ocorra o novo pleito.
fonte:blog Robson Pires.

Seguindo emfrente: O ator Thiago Lacerda disse que não é feliz o tempo inteiro. Mas, enquanto houver amor, respeito e tesão no relacionamento, vale apena insistir.



Thiago Lacerda está em cartaz com "Hamlet" (Foto: Tomás Arthuzzi)

O ator tudo de bom.com, Thiago Lacerda que em cartaz com a peça "Hamlet", que aparenta ser um homem do tipo caseiro  e familia,  contou à revista "Contigo!" que já passou por crises no seu  casamento com a atriz Vanessa Lóes. O casal tá juntos há 11 anos, eles já se separaram duas vezes: "A gente não é feliz o tempo inteiro. Mas isso não é o mais importante. O importante,  é achar os caminhos. Separar hoje, é muito fácil. Qualquer probleminha,  os casais já desistem. Vanessa e eu não pensamos assim. Enquanto houver amor, respeito, tesão, planos e objetivos em comum, estaremos juntos. Thiago Lacerda , que está longe da TV desde o fim da trama  de "A vida da gente", novela de Lícia Manzo, onde ele  interpretou o médico Lúcio. O galã  tem dois filhos com a esposa, a atriz Vanessa Lóes: Gael, de 05 anos, e Cora, de 02 aninhos..


Foto: Tomaz Arthuzzi/http://www.walterbatista.com.br/

Cleo e Domingos, casal de maior química em Salve Jorge, falam de paixão…

cleo pires domingos salve jorge  Cleo e Domingos, casal de maior química em <i>Salve Jorge</i>, falam de paixão...
Cleo Pires e Domingos Montagner se entregam à paixão em Salve Jorge (Reprodução/Globo)
Cleo Pires e Domingos Montagner participaram do Encontro na manhã desta terça (4), na Globo.
O casal de maior química da novela Salve Jorge (as cenas de amassos de Bianca e Zyah, seus personagens, parecem reais...), foram juntos ao programa de Fátima Bernardes.
E adivinha o tema? As loucuras que as pessoas fazem por amor, paixão à primeira vista etc.
Que coisa, hein?
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bruna Marquezine se vinga de Neymar

bruna marquezine neymar Bruna Marquezine se vinga de Neymar
Neymar e Bruna (Foto: Reprodução)
Engana-se quem acha que Bruna Marquezine, com aquela cara de santinha, é boba...
A menina é mais esperta do que a gente imagina.
Segundo um amigo bem próximo da atriz, ela deu o troco legal em Neymar depois de saber das escapadinhas do jogador.
Ficou com um rapper bonitinho, mas já está de olho em outro rapaz. Mas não quer que ninguém saiba, claro, para não fazer alarde.
A fila sempre anda, né? Ainda bem.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Posta em cheque: Mesmo negando tudinho..., o ator Reynaldo Gianecchini fala em sua biografia, sobre às suspeitas acerca da sua sexualidade.

Não é segredo pra ninguém, que o ator Reynaldo Gianecchini, sempre viveu sob uma forte desconfiança e falacia social, pondo em cheque a sua sexualidade, e nos últimos dias sabe-se lá Deus porque, esses tais rumores sobre a sua suposta homossexualidade, tem ganhado força pelo Brasil à fora. Mas, ele nega tudinho no livro, sem entrar muito em detalhes. A boataria teria começado, segundo o global, durante um romance com uma mulher casada, que para ocultar a suposta "pulada de cerca", ela disse ao marido que ele era gay. O livro cita ainda outras fofocas, como o caso,  que ele teria tido com o filho caçula da jornalista Marília Gabriela, com quem ele teve oficialmente um romance de oito anos. "Uma versão recuaria até os tempos de modelo de Reynaldo Gianecchini em Paris, sustentando que, para entrar no tal triângulo familiar, ele abandonara um amante francês", escreveu Fiuza. O episódio mais recente, é um imbróglio envolvendo o empresário Daniel Mattos. O ex-administrador do escritório de Reynaldo Gianecchini,  afirma de pés junto, que teve um 'affair' com o ator, e que teria ganhado dele um apartamento. O imbróglio, também abordado na biografia, tornou-se altos de um processo que corre em segredo de justiça.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Não tá agradando: A novela Salve Jorge, tá ficando mal na fita na TV Globo.


Alexandre Nero diz que baixa audiência de Salve Jorge não preocupa elenco - Ag.News

Aos olhos da critica, a novela global, Salve Jorge não tem tido um bom desempenho quando o assunto é audiência. A novela de Gloria Perez, que substituiu o grande sucesso Avenida Brasil no horário nobre da TV Globo, não conseguiu manter os bons números na faixa das 21:00 hs, que a emissora do plin plin vinha alcançando nos últimos meses no Ibope. A trama, ainda não caiu nas graças do público, e tem apontado índices de audiência mais baixos dos últimos anos na emissora. Por conta disso, a trama de Salve Jorge , estaria ameaçada de sofrer algumas alterações no seu enredo, na tentativa de recuperar os números na audiência. Para ator Alexandre Nero, intérprete do advogado Stenio na trama, os baixos índices de audiência não exercem influência sob o trabalho do elenco. "Claro que ficamos sabendo das notícias sobre audiência, mas isso não nos atinge diretamente, e não afeta nosso trabalho. Vir depois de uma novela como Avenida Brasil, fez diferença, porque qualquer trama que viesse após, as pessoas iriam estranhar um pouco. Mas o brasileiro gosta de novelas, tenho certeza que Salve Jorge também agrada. Nós, atores, continuamos fazendo o nosso trabalho normalmente", comentou.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/