sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeito Amazan participou de reunião que tratou do planejamento emergencial de combate a seca


O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), participou na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, juntamente com outros prefeitos da região, de uma reunião na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental – AMSO, em Currais Novos.
Na pauta de discursão, o planejamento emergencial de ação de mitigação dos efeitos da seca, orientação e atuação dos municípios neste tema.
A reunião contou com a presença da Presidente da AMSO, Noeide Sabino, Promotora de Justiça de Currais Novos, Diretor da CAERN, Marcelo Toscano, Defesa Civil Estadual, representantes do DNOCS e o Diretor Presidente do IGARN, Josivan Cardoso.

Falando sobre...! Dudu Camargo se diz “feliz” com fora de Maisa e nega suposto affair gay


Hum...! Tirou proveito...! O apresentador do SBT, Dudu Camargo decidiu se manifestar sobre o fora que recebeu de Maísa,  no dominical de Sílvio Santos. Onde a  jovem se negou a participar de uma brincadeira com o pupilo do patrão e disparou: “Ele não faz meu tipo. É engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito e ninguém é assim o tempo inteiro”. E ainda  sobre acusação de agressão, feita por um  rapaz nas redes sociais,  que se diz seu  ex-namorado. Para a Tititi, Dudu Camargo afirmou que até feliz com o fora que levou de Maisa. “Pelo contrário, fiquei feliz com o fora da Maisa, me deu visibilidade. Ao meu nome e ao meu trabalho(...) O apresentador ressaltou que nada foi combinado. “O pedido dele para eu dançar com a Maisa, depois o selinho que rolou com uma menina da plateia. Foi tudo espontâneo, e partiu de mim. Até porque com o Sílvio não tem roteiro nem programação. Os convidados já sabem disso”, afirmou. Sobre o suposto relacionamento homoafetivo, Dudu negou e disse que uma pessoa “está tentando se promover”.  Na rede social do suposto namorado do artista , existem diversas publicações curtidas pelo apresentador e um vídeo em que o queridinho de Silvio Santos,  aparece trocando um beijo com o rapaz.
Fonte: Portal CNews .http://www.walterbatista.com.br

Secretaria Municipal de Saúde realizou o arraiá do Hiperdia em Jardim do Seridó

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 21 de junho, na quadra do bairro Bela Vista, o tradicional arraiá do Hiperdia, através dos profissionais  do ESF V.
A festa contou com a participação de cerca de 150 hipertensos e diabéticos e da comunidade em geral. Na oportunidade houve sorteio de brindes e de cestas básicas.
Presença do prefeito Amazan Silva, Secretária Municipal de Saúde Maria Cirne, Chefe de Gabinete Jarbson Santana, vereadores Ronalty Neri, Cássio Medeiros e Jônatas Azevedo. A animação ficou por conta de Dão Amado.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou Arraiá do Clube de Idosos

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na noite desta quarta-feira (21), ao lado do seu Espaço de Multiúso, o Arraiá do Clube de Idosos São Judas Tadeu. O evento ainda teve a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. Na oportunidade, aconteceu a apresentação da Quadrilha Junina “São Judas Tadeu”.
Depois da apresentação da quadrilha teve o tradicional forró pé de serra, com animação de Neto da Paraíba.
Estiveram presentes no evento, Prefeito Amazan, Secretária de Assistência Social Ana Maria, Chefe de Gabinete Jarbson Santana, representante da Secretaria de Obras Alexandro Medeiros, Vereadores e a comunidade jardinense.
“Percebemos nos semblantes dos nossos idosos a alegria e a felicidade, eles agradeceram a administração municipal pela atenção, o respeito e a preocupação com cada um deles. No próximo ano tem mais, e com certeza será ainda melhor. Obrigado, a todos que compareceram e prestigiaram o nosso arraiá”, disse a Coordenadora Linete Albuquerque.

MPF consegue manter a prisão de Henrique Alves e Eduardo Cunha

Por maioria, a Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), no Recife, negou, nesta quinta-feira (22), os pedidos de habeas corpus feitos pelos ex-deputados federais Henrique Eduardo Lyra Alves e Eduardo Cosentino da Cunha. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte, a pedido do MPF naquele estado.
Para o MPF, há indícios de que Alves e Cunha praticaram, de forma continuada, os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A decisão pela denegação dos habeas corpus acompanhou os pareceres da Procuradoria Regional da República da 5ª Região, órgão do Ministério Público Federal (MPF) que atua perante o Tribunal.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Acontecendo...! Marilia Mendonça, é a próxima cantora a dar pinta em folhetim global

Resultado de imagem para marilia mendonça

Hum...! Acontecendo...! Após as participações dos cantores tudo de bom.com, Diogo Nogueira e Wesley Safadão na novela "A Força do Querer", da TV Globo, agora é a vez da cantora sertaneja, a tudo de bom.com, Marilia Mendonça da pinta na telinha do plim plim.  A cantora também participará do folhetim global, e deve gravar a sua cena na próxima semana. As cenas com a sertaneja, ainda não têm data para irem ao ar. A novela "A Força do Querer" é de autoria de Glória Perez e tem direção de Rogério Gomes. Segundo dados a trama tá bem na fita com o  ibope .
Fonte-www.walterbatista.com.br
Foto: Letras

Câmara aprova fim de multa para quem esquecer carteira de habilitação

sem multa
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) aprovou nesta quarta-feira (21) o fim das multas ao motorista que não estiver com a carteira de habilitação ou a licença do veículo no momento da abordagem. Aprovado em caráter conclusivo, o projeto segue direto para o Senado, caso não haja recurso para análise do plenário da Câmara.
O projeto, de autoria da ex-deputada Sandra Rosado e da deputada Keiko Ota (PSB-SP), altera o Código de Trânsito Brasileiro e determina que, na ausência dos documentos, o agente de trânsito obtenha as informações por meio de consulta a banco de dados oficial.
Quando não for possível a consulta online das informações do veículo ou do condutor, o motorista terá até 30 dias para levar o documento ao órgão de trânsito responsável pela autuação. Com isso, o auto de infração será cancelado e o motorista não terá pontos computados em sua carteira.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

EUA suspendem importação de carne bovina fresca do Brasil

carne brasileira
O secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Sonny Perdue, anunciou nesta quinta-feira (22) a suspensão da importação de carne bovina fresca vinda do Brasil. A suspensão ocorreu após o país obter resultados negativos em testes de qualidade da carne brasileira que entra no país.
Os Estados Unidos eram um mercado novo para a carne bovina in natura brasileira. O Brasil só conseguiu autorização para exportar o produto para o país no fim de julho do ano passado, após 17 anos de negociações.
Em comunicado, o Departamento de Agricultura americano informou que está testando 100% da carne brasileira que entra nos EUA. Nesses testes, 11% dos produtos de carne fresca brasileira importados foram rejeitados.
“Esse resultado está substancialmente acima do que a taxa de rejeição de 1% das entregas vinda do resto do mundo”, disse o departamento de agricultura americano, em comunicado.
O presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadores de Carnes (Abiec), Antonio Jorge Camardelli, disse a GloboNews que o problema se deve à uma reação da vacina de febre aftosa. Os componentes do medicamento provocaram abscessos na carne.
Alguns são visíveis e foram retirados pelos fiscais sanitários brasileiros. “Outros são abscessos internos, que não são visíveis, e que infelizmente foram detectados pelo governo americano”, explicou.
G1-Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Spazzio e Villa Forró promovem o São João Premium em Campina Grande

sao joao spazio
Para comemorar seus 30 anos de existência, o Spazzio juntamente com a casa de eventos Vila Forró, promove o São João Premium Spazzio e Vila Forró 2017. A festa, acontece de 23 a 25 de junho, em Campina Grande-PB, e está com a programação imperdível.
Entre os convidados selecionados para animar o público deste ano, estão Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Dorgival Dantas, Luan Estilizado e muito mais.
O evento é considerado um dos melhores e maiores da região no São João de Campina Grande, o “Maior São João do Mundo”, onde registra sempre um recorde de vendas.
Garanta aqui seu ingresso.
A programação de 2017, como é de costume, é dividida entre os espaços da Villa Forró e Spazzio. No dia 23 de junho, a festa acontece na Casa de Eventos Spazzio e, nos dias 24 e 25 de junho, na Vila Forró.
Spazzio – Atrações 23/06/2017
Wesley Safadão
Wallas Arrais
Gusttavo Lima
Geraldinho Lins
Villa Forró – Atrações 24/06/2017
Mateus e Kauan
Márcia Felipe
Dorgival Dantas
Jonas Esticado
Villa Forró – Atrações 25/06/2017
Jorge e Mateus
Gabriel Diniz
Pedrinho Pegação
Luan Estilizado
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/