quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deputado Nelter Queiroz radicaliza em entrevista chamando cantor Amazan de forasteiro

O deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB), em entrevista a Rádio Rural de Caicó, na manhã de hoje quarta-feira (8), usou palavras duras e desrespeitosas contra o cantor Amazan, o chamando de forasteiro, e atribuindo as derrotas de Franciele Lopes (PPS) e Vivaldo Costa (PROS), a sua candidatura a deputado estadual.
Essa não foi a primeira vez que o deputado Nelter Queiroz radicaliza contra Amazan. Nessa campanha, Nelter teve o apoio do grupo do atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB), e quando esteve nas mobilizações em Jardim do Seridó repetiu no palanque as mesmas palavras, ofendendo o filho da terra.
Ao que parece, a estratégia de Nelter Queiroz não colou, e a resposta foi dada nas urnas no último domingo (5), em Jardim do Seridó. O Deputado obteve 1.030 votos e o cantor Amazan teve uma votação histórica no município para deputado estadual com 4.117 votos, quatro vezes mais o número de votos do deputado do PMDB.
Apesar de ter sofrido vários ofensas nesta campanha, principalmente em palanques adversários na cidade de Jardim do Seridó, o cantor Amazan adotou uma postura de respeito aos seus adversários.
Fonte-http://magnocesar.com/node/9346

Causor de novo...! O cantor sertanejo Lucaino Camargo, esbanjou antipatia chamando os leitores de Tititirca de retardados

Luciano Camargo se revolta com reeleição de Tiririca - Reprodução/Instagram

Hum...!Antipatia tem nome...!  Dizendo assim quase ninguém acredita, mas o cantor Luciano Camargo se revoltou com a reeleição de Tiririca a deputado federal por São Paulo, e  nesta segunda-feira, dia  (06/10), fez questão de ser antipático mais uma vez nas s redes sociais, e fazendo a linha do sem noção não respeitou a liberdade da livre escolha de maisde  um mulhão, que pensam diferente dele e votaram livre no verdadeiro deputado do povo, que pensando bem, fala pouco, mais é honesto. “Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado??”, questionou o sertanejo àqueles que votaram no deputado. Contra a vontade de gente como cantor Luciano Camargo que se acha, o povo continua ao lado de Tiririca e mais uma vez o palhaço se elegeu com mais de um milhão de voto,.
Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/10/causor-de-novo-o-cantor-sertanejo.html

Um novo olhar...! O Brasil de olho no parto humanizado.




Hum...! Um novo olhar...!  Segundo a Organizaçõ Mundial  de Sáude ( OMS ), atualmente o Brasil  é campeão na prática de partos cesarianas no mundo,  com cerca de 1 milhão de cirurgias cesarianas por ano. De acordo com a pesquisa Nascer no Brasil: Inquérito Nacional sobre Parto e Nascimento, feita de 2011 a 2012 pela Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz), foram entrevistadas 23.940 mulheres em maternidades públicas, privadas e mistas e 52% delas relataram que passaram por cesarianas. No setor privado, o percentual de crianças que nasceram por cesáreas chega a 88%. A pesquisa aponta ainda o alto número de cesáreas em adolescentes (42%). Para tentar reverter o quadro, a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Fiocruz promove, pela primeira vez no Brasil, a conferência internacional Parto Normal e Nascimento. A conferência ocorre desde 2002 no Reino Unido para debater o trabalho de parto e o parto normal e, em 2010, passou a ser organizada também fora da Inglaterra. O primeiro país estrangeiro a receber o evento foi o Canadá, seguindo da China, em 2012. A primeira parte da conferência ocorrerá no período de  10 a 13 deste mês, em Búzios,/RJ , mas será fechada ao público. Uma segunda conferência, aberta, ocorrerá no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 16. As inscrições para a segunda etapa se encerrarão amanhã  dia 9 de outubro.
 Fonte: Agênca Brasil.http://www.walterbatista.com.br/2014/10/um-nono-olhar-o-brasil-de-olho-no-parto.html

Mesmo doente, Belo decide voltar aos palcos

belo agenda Mesmo doente, Belo decide voltar aos palcos
Essa é a agenda de Belo para este ano (Foto: Reprodução)
Belo está tentando de tudo para se manter firme e forte, apesar de pessoas próximas afirmarem que o cantor tem síndrome do pânico.
O pagodeiro, que havia cancelado shows, resolveu enfrentar tudo e todos e divulgar sua agenda de compromissos para que as pessoas não fiquem falando de sua saúde.
Ele está sendo acompanhado por uma psicóloga.
Ainda de acordo com o povo que convive com Belo, ele está com medo de andar de carro. Tomara que tudo isso passe logo para que ele possa viajar e fazer seus shows.
Tem um episódio que aconteceu com ele, recentemente, devido ao problema que vem enfrentando, mas o pessoal que o rodeia pediu para que não seja revelado aqui. E o blog vai respeitar.
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zezé Di Camargo finalmente leva a namorada a um evento público

zeze graciele festa sp Zezé Di Camargo finalmente leva a namorada a um evento público
Zezé e a namorada Graciele em festa na noite desta quarta, em SP (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Pronto, agora Graciele Lacerda não vai mais poder reclamar que Zezé a esconde.
Ele ainda não a levou a um programa de TV, mas deixou a moça ir com ele para a festa de uma revista de fofocas de famosos na noite desta quarta (8), em SP.
Quem estava lá contou que Graci estava toda alegrinha por posar para fotos ao lado do amado.
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/