sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Iluminada...! "A hora se aproxima", diz Carol Castro sobre a chegada de sua filhinha Nina.

 Carol Castro  em Fernando  de Noronha:  “Aproveitei cada   minuto que pude”  (Foto:  )
Hum...! Iluminada...!A atriz tudo de bom.com,  Carol Castro está ansiosa para dar à luz Nina. Com 9 meses de gravidez de sua primeira filha com o namoraado Felipe Prazeres, a atriz está contando os minutos para o parto. "Que venha a hora da luz. O momento da encarnação de um ser e do (re)nascimento de dois ao mesmo tempo. A conexão máxima com a Mãe Natureza, o Divino e o milagre da Vida! Corpo e mente em profunda gratidão, expectativa e amor transbordante. A hora se aproxima a cada dia, mas será no instante em que ela quiser. Pode ser daqui alguns dias...pode ser breve. Respeitarei todas as etapas naturais que envolvem esse ato sagrado. Que seja lindo, Amém. #tbt #forninhodaalquimia #vemcomsaudenina #muitoamor #plenitude #loading #barrigaemfesta", escreveu a atriz. Ela compartilhou uma foto recente em uma praia de Fernando de Noronha(PE), com o mar e o pôr-do-sol ao fundo. Em entrevista a QUEM ela falou sobre a sensação de ser mamãe. "É uma sensação de que vou explodir de tanto amor. Eu já amo tanto a Nina e, depois que ela nascer, esse sentimento vai se multiplicar, mil vezes! Como é que pode?".
Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Fotos: Quem Acontece Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/08/iluminada-hora-se-aproximaa-dia-carol.html

Lindos ...! Pai e filho dando pinta na linha "Tal pai , tal filho".



Felipe Titto e o filho, Theo (Foto: Iwi Onodera/Brazil News)
Hum...! Tal e qual...! O ator tudo de bom.com, Felipe Titto, dando pinta na linha papai coruja, levou o filho, Theo, de 13 anos, para prestigiar o lançamento de uma coleção de moda na noite de ontem, quarta-feira (02/08), na rua Oscar Freire, em São Paulo(SP). No evento, eles posaram juntos para fotos no estilo "tal pai, tal filho". Assim como o ator e apresentador, Theo tem os cabelos cacheados. Entrosado com os amigos famosos do pai, o garoto posou para fotos ao lado do namoradinho do Brasil, o também tudo de bom.com Caio Castro e Mariana Rios, que também prestigiaram o evento. Mesmo assim, Theo acabou sendo "trollado" ao posar para fotos e ser alvo da famosa brincadeira dos chifrinhos.
Felipe Titto, Theo Titto e Caio Castro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Fotos: BrazilNews. 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/08/lindos-pai-e-filho-dando-pinta-na-linha.html

Redução da fertilidade dos homens pode causar fim da humanidade

sexo_celular
Os homens estão menos férteis em diversas regiões do mundo e isso poderia, no futuro, levar ao fim da humanidade–considerando apenas a reprodução pelo métodos tradicionais. Um novo estudo, publicado no jornal científico Human Reproduction Update, indica que a quantidade de espermatozoides diminuiu mais da metade em cerca de 40 anos.
Os pesquisadores compilaram e analisaram 185 estudos sobre fertilidade, feitos entre 1973 e 2011, com dados da América do Norte, Austrália, Europa e Nova Zelândia. A conclusão é de que a concentração de esperma caiu 52,4% e a contagem total teve uma baixa de 59,3%. Por ano, em média, a baixa foi de 1,4% na concentração do esperma. Além disso, a queda deve continuar no futuro.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Prefeitura de Várzea – RN anuncia Processo Seletivo de caráter temporário

Com o intuito de preencher 96 vagas temporárias em diversas áreas, a Prefeitura Municipal de Várzea, no Estado do Rio Grande do Norte, realiza um novo Processo Seletivo.
Há vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior, distribuídas entre as funções de ASG (12); Assistente Social (3); Auxiliar de Bibliotecária (1); Auxiliar de Professor (8); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Dentista (3); Educador Físico (1); Enfermeiro – PSF (3); Fisioterapeuta (1); Gari (12); Médico – PSF (3); Médico Veterinário (1); Motorista (12); Nutricionista (2); Operador de Máquina (2); Psicólogo (3); Recepcionista (8); Técnico de Enfermagem (5); Terapeuta Ocupacional (1); Tratorista (2); e Vigia (10)
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Neymar agora é do Paris Saint-Germain

agora éO Paris Saint-Germain finalmente oficializou nesta quinta-feira a milionária contratação de Neymar. O atacante brasileiro de 25 anos firmou acordo com os franceses até 30 de junho de 2022. Em seu site oficial, o PSG revelou que o astro vestirá a camisa 10, antes usada pelo argentino Pastore.
A apresentação de Neymar será no sábado, às 10h45 (de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, antes da partida de estreia do PSG no Campeonato Francês, contra o Amiens, marcada para às 12h (BR).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Capas de iPhone com glitter podem causar queimaduras dolorosas

Sabe aquela sua capinha de iPhone favorita, fofa e cheia de glitter? Ela pode te deixar em perigo. O líquido brilhante contido nas capas, em contato com a pele, pode causar queimaduras desagradáveis.
Em todo o mundo, 24 casos de queimaduras ligadas ao material foram reportados, segundo a US Consumer Product Safety Commission (CPSC). A empresa fabricante dos acessórios está recolhendo milhares deles por conta disso.
As capas em questão foram produzidas por uma companhia chamada MixBin, embora muitas delas tenham sido vendidas sob marcas populares como Victoria’s Secret e Tory Burch. Outras foram vendidas pela Amazon sob o nome da empresa original mesmo.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Empresa compra cidade para construir o “Paraíso da maconha”

maconhaUma fabricante americana de produtos feitos de cannabis anunciou nesta quinta-feira que comprou a pequena cidade de Nipton, no deserto da Califórnia, por cinco milhões de dólares, para transformar o local em um destino turístico para entusiastas da maconha. De acordo com a Boomblerg, para isso, a American Grenn pretende investir outros 2,5 milhões de dólares nos próximos 18 meses.
Com território de 120 hectares – uma área menor do que o Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e localizada a apenas uma hora de distância de Las Vegas, Nipton tem população estimada de 20 pessoas e conta com uma loja, um hotel e uma escola.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/