segunda-feira, 27 de junho de 2011

Forró do Pulsação é a atração da abertura da Vaquejada na quinta-feira em Currais Novos


Festas principais acontecem no Parque do Forró e na Du Rei Casa Show

As atenções no Seridó começam a serem focadas em Currais Novos. Daqui a 15 dias, acontece a 38ª vaquejada no Parque Sílvio Bezerra de Melo. As festas vão tomar conta do Parque do Forró e da Du Rei Casa Show... Mas, há três anos o Forró do Pulsação, tem resgatado com sucesso a quinta-feira (07) da vaquejada.

Esse ano o Forró do Pulsação será realizado na AABB, abrindo oficialmente a vaquejada 2011 em Currais Novos, com: Guga e Forró de Luxo, sucesso em todo Nordeste e Forró Lengo Tengo, reconhecida pelo público jovem do Rio Grande do Norte.

Fonte:Blog Marcos dantas,

Próximo final de semana começa o “São Pedro do Povo” com seis atrações em Carnaúba dos Dantas

A Praça Caetano Dantas será mais uma vez o cenário para o "São Pedro do Povo", que vem resgatando a tradição dos festejos juninos em Carnaúba dos Dantas. A prefeitura contratou para este ano seis atrações: Canindé Moreno e Banda Som Real, Naldinho Ribeiro e Mulher Chorona, Batuka Muleque e Cavalo de Aço...

Tudo começa na sexta-feira (01) e a festa rola até o d

omingo (03). Neste período, Carnaúba dos Dantas recebe muitos visitantes do Seridó e parte da Paraíba.

Servidores do Estado começam a receber na quarta-feira (29)


Os funcionários públicos estaduais receberão os salários referentes ao de junho começa na quarta-feira (29) e quinta-feira (30). No primeiro dia recebem os servidores com matrículas terminados de 0 a 5. No dia seguinte, as matrículas de 6 a 9.

Pesquisa comprova que brasileiro está endividado “até o pescoço”

Fonte: por Robson Pires,

Um estudo da LCA Consultores divulgou na mídia que o brasileiro está endividado “até o pescoço”.

Para se ter uma ideia, a dívida total das famílias no cartão de crédito, cheque especial, financiamento bancário, crédito consignado, crédito para compra de veículos e imóveis, incluindo recursos do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), corresponde a 40% da massa anual de rendimentos do trabalho e dos benefícios pagos pela Previdência Social no País.

Se, do dia para noite, os bancos e as financeiras decidissem cobrar a dívida total das pessoas físicas, isto é, juros e o empréstimo principal, que chegou a R$ 653 bilhões em abril, cada brasileiro teria de entregar o equivalente a 4,8 meses de rendimento para zerar as pendências.

Os cálculos levam em conta a estimativa da massa de rendimentos nacional, não apenas nas seis regiões metropolitanas.