segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Amazan reforçará reeleição de Vivaldo no Seridó


O deputado estadual Vivaldo Vosta (Pros), terá o reforço na sua campanha de reeleição na região do Seridó, do prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD).

Adversários em 2014, Amazan vem atraindo lideranças que o apoiaram nas eleições passadas no qual disputou uma vaga na Assembleia Legislativa em torno do projeto de reeleição de Vivaldo.
Fonte-https://talesvale.blogspot.com.b

Daniel Cady conta como estão suas gêmeas e agradece carinho

Marido de Ivete Sangalo mandou recadinho aos fãsDaniel Cady conta como estão suas gêmeas e agradece carinho - Reprodução/InstagramNa tarde deste domingo, o mais novo papai usou as redes sociais para agradecer as mensagens e manifestaões de carinho que ele e Ivete Sangalo estão recebendo, por conta do nascimento das gêmeas do casal, MArina e Helena, que chegaram ao mundo no sábado (10), pesando quase 3kg cada uma."Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu ele.PUBLICIDADEO post ganhou muitos comentários carinhosos e mais de 51 mil likes até o momento.Veveta e Cady já são pais de Marcelo (8).
Fonte-http://www.ofuxico.com.br

Crítica sem autocrítica

Amplos elogios aos sambas de crítica da situação da Beija-Flor e Tuiuti, primeira e segunda colocadas no desfile de escolas de samba do Rio.
O problema é o telhado de vidro de quem atira pedras.
A Beija-Flor é controlada por Aniz Abraão David, um dos chefes do sorteio zoológico do Rio; a Tuiuti é a escola do carro alegórico que, no ano passado, atropelou e matou uma pessoa no caminho para o desfile, e que deu ordem ao motorista para seguir em frente e esquecer a vítima – o que ele, obedientemente, fez.  (Carlos Brickmann)Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Juninho Pernambucano é ameaçado de morte e não participa de transmissão

Juninho Pernambucano ficou fora da transmissão da Rede Globo da final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, após receber ameaças de rubro-negros pelo Twitter:
“Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, viado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo?As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (neste domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?”, disse o ex-jogador do Vasco.
O comentarista criticou a postura de Vinícius Jr. contra o Botafogo, quando o jovem flamenguista simulou um ‘chororô’, provocando a torcida adversária.
Fonte: Notícias ao Minuto

Programação do São João será divulgada em março


O prefeito de Campina Grande usou as redes sociais no fim da tarde deste domingo (18) para informar que a programação do Maior São do Mundo deve ser divulgada no mês de março.
O gestor participou de uma reunião hoje para discutir a formatação da festa e novidades com toda programação . A previsão é que a Prefeitura faça o anúncio no dia 15 de março.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Liberação de dinheiro do acordo da poupança será escalonada em 11 lotes

A homologação, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da última ação sobre o acordo para compensar as perdas da caderneta de poupança com planos econômicos ainda não significa que o dinheiro será pago automaticamente.
A liberação dos recursos depende dos bancos, que terão de validar as habilitações e preparar os sistemas para fazer os pagamentos, que serão escalonados em 11 lotes, conforme a idade dos correntistas.
Não será necessário se dirigir ao banco para receber os valores. O pagamento será feito diretamente na conta-corrente do poupador ou por meio de depósito judicial. Os honorários serão pagos diretamente aos advogados. Para aderir, o poupador deverá acessar um sistema eletrônico. Ele precisará comprovar a existência e o saldo da conta de poupança, por meio de cópia dos extratos bancários do período ou da declaração do Imposto de Renda.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/