quinta-feira, 19 de março de 2009

Mulher vai ao consultório e médico receita sexo

Uma paciente britânica acusa o médico Rajinder Aggarwal, de 54 anos, ter receitado uma boa noite de sexo quando ela foi a seu consultório, segundo o tabloide "The Sun". Segundo as acusações apresentadas ao Tribunal de Basildon Crown, no Reino Unido, o médico teria assediado três pacientes e uma colega de trabalho, questionando sobre a vida sexual delas As quatro mulheres, com idade entre 26 a 53 anos, disseram que o médico as convidou para jantar e passou o seu número de telefone. O promotor Anthony Abell disse que uma mulher ficou em pânico quando foi tocada na área virilha pelo médico quando ele estava trabalhando no hospital Homerton. "Ele disse que ela era uma mulher atraente. Então, ele perguntou quando foi a última vez e com quem ela teve relações sexuais", afirmou Abell. "Ele disse que ela estava linda, arrumada e, em seguida, disse essas palavras: ‘Você sabe o que deveria fazer? Você deve sair, bagunçar e ter uma boa noite de sexo’", acrescentou o promotor ao júri. Os casos aconteceram entre dezembro de 2006 e janeiro de 2007.
Fonte: G1

Oito açudes sangram no Rio Grande do Norte

A Secretaria do Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos realizou novo levantamento da situação de 46 reservatórios do Rio Grande do Norte. Os dados registram que oito açudes estão sangrando no Estado: Encanto, no município de Encanto, Passagem, em Rodolfo Fernandes, Beldroega, em Paraú, Novo Angicos, em Angicos, Riacho da Cruz, em Riacho da Cruz, Pataxó, localizado em Ipanguaçu, Mendubim, em Assu e Campo Grande, em São Paulo do Potengi. A capacidade média dos açudes continua em cerca de 85%. Dados desta quinta-feira (19) apontam ainda que a barragem de Santa Cruz do Apodi, integrante da bacia Apodi – Mossoró, está com 95% da sua capacidade ocupada. O reservatório tem capacidade superior a 590 milhões de metros cúbicos.Para saber sobre a situação volumétrica dos açudes do RN, acesse http://www.semarh.rn.gov.br/consulta/AcudesPrincipal.asp.

BBB 9 terá mais dois paredões extras

Até o fim de sua edição, que termina no dia 7 de abril, o "Big Brother Brasil 9" terá mais dois paredões extras. As eliminações acontecerão em dois domingos: 29 de março e 5 de abril. Usualmente, os paredões são definidos a partir da votação que acontece aos domingos e o participante mais votado deixa o programa na terça-feira seguinte. Com os paredões extras, restarão três participantes na final do programa. O diretor do programa, J.B de Oliveira, o Boninho, pretende usar novamente o quarto branco --responsável pela eliminação de Leonardo--, mas de uma forma mais "light".
Fonte: Folha Online

Homem que estuprou e prendeu filha por 24 anos na Áustria pega prisão perpétua

Por unanimidade, o austríaco Josef Fritzl foi condenado à prisão perpétua por prender e estuprar sua filha Elisabeth no porão durante 24 anos e ter sete filhos com ela. Fritzl foi considerado culpado pelos oito jurados de todos os crimes que era acusado: incesto, cárcere privado, estupro, escravidão e homicídio - este pela morte, por omissão de socorro, de um dos sete bebês que teve com a vítima no cativeiro. O aposentado de 73 anos deverá cumprir a pena uma instituição psiquiátrica de segurança. Durante o julgamento, Fritzl admitiu todas as acusações feitas contra ele, ainda que no início das audiências tenha negado responsabilidade pela morte de um dos gêmeos que teve com a filha em 1996. Após assistir ao depoimento da filha, feito por vídeo, ele voltou atrás e admitiu não ter prestado socorro à criança. Também na quarta, o réu admitiu culpa integral nas acusações de estupro e escravidão. Até então, ele tinha dito que era apenas "parcialmente culpado" por violentar e escravizar a filha. Fritzl aceitou o veredicto e renunciou ao seu direito de apelação da sentença. O advogado de defesa, Rudolf Mayer, afirmou aos jornalistas que era uma sentença "lógica" depois de todos os delitos cometidos pelo austríaco. A acusação de homicídio por negligência foi a mais grave contra Fritzl, que prevê prisão perpétua dependendo da gravidade do caso. De acordo com a Justiça austríaca, as demais acusações preveem entre 10 e 20 anos de prisão para escravidão, entre 5 e 15 anos para estupro, entre 1 e 10 por cárcere privado, de 6 meses a 5 anos por coerção e apenas 1 ano para incesto. Antes de sair a sentença, Fritzl se disse arrependido do que fez à família. "Eu lamento do fundo do meu coração o que fiz a minha família. Infelizmente, não posso desfazer o que fiz. Posso apenas tentar limitar o dano da melhor forma que puder". O último dia do julgamento começou de forma tumultuada no tribunal, quando o advogado de defesa, Rudolf Mayer distribuiu para imprensa cópias de um e-mail que teria recebido, com ameaças de morte. No início da sessão, a promotora Christiane Burkhaiser fez o seu discurso apelando aos jurados pela pena de prisão perpétua. Ela insistiu ao júri em que, para considerar o réu culpado de assassinato, não seria necessário que este desejasse a morte do bebê, mas simplesmente que isso lhe fosse "indiferente". Além disso, a promotora disse que o neonatólogo que testemunhou a respeito afirmou que "qualquer leigo sabe que o recém-nascido agonizou" até morrer dois dias e meio depois de nascer. O advogado de Fritzl, Rudolf Mayer, acusou a Promotoria de apelar para os sentimentos e não aos fatos, insistindo na sinceridade da confissão de seu cliente.Fonte: Estadão

JORNAL * A FONTE* FECHA PARCERIA COM A TV SERIDÓ.

Os diretores Eliel Bezerra e Josimário Nunes do jornal A Fonte, que circulará em breve em toda Região Seridó, fecharam no início desta tarde uma importante parceria para o periódico já nesta primeira edição.
Trata-se da TV Seridó, a primeira TV via internet do Rio Grande do Norte, que é comandada pelo o jornalista parelhense, Wanderley Filho. Ele assinará uma coluna abordando os mais variados assuntos sobre a cidade de Parelhas e as últimas novidades publicadas no seu site.
O jovem jornalista conta em seu currículo trabalhos como repórter na TV Itararé (Afiliada da TV Cultura) e na TV Paraíba (Afiliada da Globo), no qual também foi produtor.
Além disso, Wanderley já foi premiado como diretor, através do filme Boqueirão o espetáculo das águas. Recentemente estreou o site:
http://www.tvserido.com, que registra em reportagens os fatos ocorridos na Região Seridó.

VIVALDO COSTA QUER RECONHECIMENTO PARA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES ARTESANAIS.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) apresentou Projeto de Lei na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde reconhece como de Utilidade Pública a “Associação dos Produtores Artesanais de Cruzeta”, com sede e foro jurídico na cidade de Cruzeta.
“É uma entidade sem fins lucrativos e que visa a promoção do artesanato nos aspectos de recursos humanos, tecnológicos, legais, gerenciais, econômicos e financeiros”, frisa Vivaldo.
Fonte: Marcos Dantas.

Vera fischer diz que não faz sexo há dois anos.

Considerada uma das atrizes mais polêmicas, Vera Fischer (na foto) revelou, em entrevista à revista Quem, que não faz sexo há dois anos - e garante que não precisa disso para estar feliz: “Não me importa, não sinto falta. Tem que amar”. A atriz emendou: “na verdade, nunca fui muito sexual. Nunca fui muito de transar”.
A loira também falou um pouco sobre a turbulenta relação com Felipe Camargo, seu segundo marido. “A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço. Uma vez, ele foi parar no hospital. Tudo ciúme”. Apesar das brigas, ela disse que o ator foi um de seus únicos amores verdadeiros: “só tive dois homens que eu amei realmente na minha vida, que foram o Felipe e o Perry (Salles, seu primeiro marido). Só”.
Ela, que atualmente vive na pele de Chiara, em “Caminho das Índias”, da Rede Globo, lança sua autobiografia na próxima segunda-feira (23). Com o título “Um Leão Por Dia”, o livro fala sobre a vida profissional de Vera e também conta um pouco da história de sua família. Logo no início do texto, ela diz que passou por sofrimentos, atos de coragem e rebeldia até chegar à felicidade.
“Eu era a intelectual que usava óculos de grau e gola rulê e, de uma hora para outra, virei miss. Veio com o pacote: loura, burra, canastrona, puta, que faz pornochanchada. E me apelidaram de símbolo sexual. Foi o primeiro grande choque”, explica, completando: “a gente tem que passar por essas coisas todas na vida para descobrir que é feliz”.
Fonte: IG

Virose atinge vários municípios do Seridó. Em Timbaúba dos Batistas atingiu 30 por cento da população

A região Seridó Ocidental depois deste início de inverno vem enfrentando um sério problema de saúde para com seus habitantes. Desta vez é uma virose violenta que vem causando inúmeros problemas de saúde nas cidades e nas pessoas em especial nas crianças e idosos. Esta virose denominada de “Dalila”é apresentada de várias formas como gripes e principalmente com disenteria, náuseas, vômitos, cólicas fortes e dores no corpo fazendo com quer seus portadores cheguem a ficarem acamados por vários dias.
Um fato inusitado é que esta virose não vem respeitando ninguém tanto na zona urbana como na zona rural desta região e está tornando um deus nos acuda, principalmente, nos municípios com maiores precipitações pluviométricas como Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e outros municípios. Segundo populares “parece que esta vez para matar mesmo”, é o que eles contam. Em Timbaúba dos Batistas esta virose já vem atingindo 30% de sua população.Fonte:Blog Robson Pires.