sábado, 22 de novembro de 2014

Já tá na hora...! Jornal diz que os atores globais Cauã Reymond e Grazzi Massafera, estão reatando

Hum...! Dando o que falar...! Segundo o jornal O Dia, , os atores globais Cauã Reymond e Grazi Massafera,  estão cada vez mais próximos de reatarem. De acordo com a publicação, o casal passou um final de semana inteiro na casa do ator, no condomínio Joatinga, no Joá, Zona Oeste carioca. Ainda segundo o jornal, Cauã reymond, deixou o carro da ex-esposa na garagem e o dele do lado de fora. Eles foram flagrados juntos no maior clima de romance.  Grazi  Massafera, foi vista entrando no condomínio de Cauã Reymond. Só bobagem, os dois se amam, formam um lindo casal, tem uma filha em comum. E de mais a mais, eles estão se expondo muito mais nesse clima de  chove não molha.
Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/11/ja-ta-na-hora-jornal-diz-que-os-atores.html

Jogo duro...! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, na mira da justiça em processo movido por fã

 

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano - Rede Globo/Bob Paulino
Hum...! Coisa de fã...! Pois é, o que   foi  amor e admiração um dia, virou briga judicial. A dupla sertneja Zezé Di Camargo e Luciano,  serão ouvidos em juízo,  em dois processos movidos por Carmen do Rócio Otto, de 55 anos. Segundo a  coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a fã da dupla venceu um sorteio promovido pela rádio curitibana Caiobá FM, que lhe dava o direito de encontrar os cantores no camarim do show,  que eles realizaram na capital Paranaense, em 2011. Mas, foi  exatamente naquela noite, que a  dupla quebrou em uma briga feia, onde o cantor  Luciano, acabou  indo parar no hospital. Claro, por conta do mal está da  confusão, Zezé di Camargo, tinha clima fpara  receber nenhum fã em seu camarim. Mas, como direito é direito e cabeça de fás, pé estrada que ninguém anda, Carmen Otto, resolveu reclamar os seus direito e moveu duas ações de reparação civil por perda e  danos morais contra a dupla. e a confusão tá formada.
Foto: TV Globo.-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2014/11/jogo-duro-dupla-sertaneja-zeze-di.html

Sábado é Dia D de vacinação contra pólio e sarampo

noticia_118771Pais e responsáveis terão mais uma oportunidade de levar as crianças menores de cinco anos para se vacinarem contra a poliomielite e o sarampo neste sábado (22). Mais de 100 mil postos fixos e móveis em todo o país estarão abertos para o segundo Dia D de mobilização contra as doenças.
A iniciativa serve como reforço da Campanha Nacional de Vacinação, que teve início em 8 de novembro e já vacinou 6,4 milhões de crianças contra a poliomielite, o que representa 50,4% da meta estabelecida.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Nova programação da Rádio Rural de Currais Novos entra no ar em janeiro

padre ivanoff bispo
Segundo o diretor da Fundação Educacional Sant’Ana, padre Ivanoff da Costa Pereira, estão ultimados os detalhes para a Rádio Currais Novos AM 920 integrar oficialmente o Sistema Rural de Comunicação, a partir de 01 de janeiro.
A emissora funcionará inicialmente no prédio anexo à paróquia de Sant’Ana, onde já funciona a TV Cristo Rei. O próximo passo será a formatação da grade de programação, vinhetas, departamentos de produção e jornalismo O Sistema Rural será composto por três rádios AM (Caicó, Parelhas e Currais Novos), 95 FM, canal de TV a cabo, gráficas e jornais impressos.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Xuxa pode ser a nova contratada da Record

xuxa-1Fora do ar desde o início do ano, Xuxa, 51, pode acertar contrato com a Record em breve. A informação é do colunista Flávio Ricco. A ideia da emissora de Edir Macedo, 69, é anunciar a contratação antes do fim do ano, mas a direção vai respeitar o processo de negociação com a apresentadora da Globo, onde está trabalhando há 28 anos e tem vínculo até 2017.
Segundo o mesmo colunista, alguns executivos garantem que Xuxa já é a nova estrela da Record. A assessoria de imprensa do canal não comenta o assunto. A falta de perspectiva na Globo pode ter aumentado o interesse da apresentadora em trocar de rede. No entanto, a saída da eterna Rainha dos Baixinhos é vista como uma ajuda à emissora carioca, que não sabe o que fazer com a animadora.
Fonte«Blog robson Pires.

Escolhido o mister e miss Estudantil jardinense.


Parabenizar A  Linda Thuany e o Gustavo representando a classe estudantil de nossa cidade Jardim do Seridó,e o José Renato pela Organização.