segunda-feira, 6 de abril de 2009

Destaque deste dia 06 de Abril


Hoje quem ta fazendo Aniversário é o Fernando Nanin e Cláudia Parabéns tudo de melhor eles que são meus amigos do orkut.
Que Deus proteja vocês Sempre...Feliz Aniversário de todos do blog Djaini de Souza.

SEMANA SANTA EM JARDIM DO SERIDÓ‏

06/04 - Segunda-feira Santa.15 às 17 horas: No Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Confissões individuais e às 19:00 horas: Santa Missa.
07/04 – Terça-feira Santa.15 às 17 horas: Na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Confissões individuais e às 19:00 horas: Santa Missa.
08/04 – Quarta-feira Santa.06:30 horas: Missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.15:30 horas: Confissões individuais na Capela de São João Batista no Povoado Currais Novos.19:00 horas: Via-Sacra na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
09/04 – Quinta-feira Santa.08:00 horas: Missa do Crisma (“dos Santos Ólhos”) na Catedral de Sant’Ana, em Caicó.17:00 horas: Missa vespertina da Ceia do Senhor, com o rito do lavapés, na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, adoração ao santíssimo Sacramento até as 24h.19:30 horas: : Missa vespertina da Ceia do Senhor, com o rito do lavapés, na Capela de São João Batista no Povoado Currais Novos.
10/04 – Sexta-feira Santa.15:00 horas: Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, Procissão com as imagens do Senhor Morto e de Nossa Senhora das Dores, encerrando-se com o Sermão da Cruz e início do Grande Silêncio.19:00 horas: Via-Sacra, na Vila do Catururé e na Capela de São João Batista no Povoado Currais Novos.
11/04 – Sábado Santo.22:00 horas: Solene Vigília Pascoal, na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
12/04 – Domingo de Páscoa na Ressurreição do Senhor.09:00 horas: Batizados na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.16:30 horas: Missa da Ressurreição, na Vila do Catururé e na Capela de São João Batista no Povoado Currais Novos.19:00 horas: Missa da Ressurreição, na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na intenção de todos os dizimistas, vivos e falecidos, de nossa Paróquia.
Fonte e Foto: Jornal a Fonte

RAIMUNDO FAGNER FARÁ SHOW EM ACARI-RN

Nos chegam informações que nesse dia 30 de abril, véspera de feriado do dia do trabalho, o cantor cearense Raimundo Fagner fará show, na cidade de Acari/RN.O show será um presente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas/DNOCS, em comemoração aos 100 de sua criação, e também pelo aniversário de 50 anos de construção do Açude Gargalheiras.O show será gratuito e em Praça pública, e ao que tudo indica, terá como cenário de fundo a bela paisagem natural do Gargalheiras. O local está sendo definido pela produção do cantor.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Motorista de cantor do Saia Rodada morre após capotar Hilux em Caicó

Um motorista que trabalhava para a banda de forró potiguar Saia Rodada, identificado como Francisco Jailton Bento de Castro, de 31 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia, uma Toyota Hilux FW4 (MVB-6008/Campina Grande-PB). O acidente aconteceu na RN-118, próximo ao Distrito da Palma, em Caicó, município a 256 km de Natal. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o capotamento aconteceu por volta das 23h deste domingo (5). Ainda não se sabe a causa do acidente. Um sargento da PM foi ao local e registrou a ocorrência na DP. O corpo foi levado à sede local do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). O carro, totalmente danificado, foi rebocado e levado à delegacia. A polícia confirmou que a vítima trabalhava com os integrantes da banda Saia Rodada. "O carro, inclusive, tem vários adesivos do grupo", acrescentou. Francisco Jailton residia no município Doutor Severiano.
Fonte:DNonline.

Vivaldo Costa caminha para ficar sem mandato


O deputado estadual, Vivaldo Costa, do PR, tem declarado aos seus correligionários mais próximos que não adianta: não aceita a titularidade de Secretária de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte.
Não tenho perfil para o cargo, disse Vivaldo Costa, a um vereador caicoense. O meu negócio é o legislativo estadual. Se não der certo não vejo a menor dificuldade em voltar para Caicó e cuidar da saúde do meu povo, teria dito Vivaldo Costa.
E é o que vai acontecer. Nenhum deputado estadual quer assumir até o mês de abril uma secretaria já que em 2009 é um ano pré-eleitoral e a administração Wilma caminha para seu final.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é da cota do PR no Rio Grande do Norte cujo presidente é o deputado federal João Maia.
E diga-se de passagem é lemantável que o papa-jerimum fique sem mandato. É ruim para Caicó.
Foto: Vivaldo cochicha com João Maia Fonte:Blog Robson pires.

Ana torce por Fran, diz que os outros são "falsetas" e não pretende posar nua: "estou um botijão"

Em um chat logo após sua eliminação do BBB9, Ana Carolina falou sobre sua trajetória no programa. Apesar de retomar a tese de que foi perseguida, a campeã em número de paredões da história do reality evitou o rótulo de "injustiçada" pela saída antes da final. "Não sei se fui injustiçada. Eu queria ter ficado, mas é o público que decide. Se tem gente que gosta de mim eu tô feliz", declarou. A loira também não acredita que a saída tenha acontecido por algum erro seu: "Acho que não fiz nada, fui eu mesma. Isso não é errado. De repente foi uma preferência pelo Max, ou as pessoas que gostam de mim não acharam que ele seria tão forte e não votaram".
Fora da casa, a catarinense tambem oficializou sua torcida por Francine. Ao assistir pela primeira vez a uma edição de momentos em que era criticada pelos demais confinados, chorou e chamou a todos de "falsetas". "Tudo falseta. Obrigada Flavio, obrigada Max, obrigada Priscila. Espero que eles tenham mudado de opinião, tiveram muito tempo para isso".Ana tambem chorou ao ver uma compilação de momentos de seu relacionamento com Naiá. Perguntada se ela achava que a paulista a teria usado como estratégia no confinamento, a catarinense disse que não sabia, mas acreditava que não, apesar das insinuações de Naiá para que os outros indicassem Ana ao paredão logo no início do programa. "Eu acho que não, não sei. Ela gostou de mim e eu gostei dela. No começo, eu não entendi aquilo direito. Quando ela foi explicar para mim, não falou isso, falou que era um problema porque ela estava se envolvendo, não que queria que votassem em mim. Agora eu quero saber né, mas eu adoro a Naná. Estou morrendo de saudade dela, fiquei muito mal quando ela saiu".Sobre os planos para o futuro, Ana Carolina diz que quer "ver meus cachorros, casar, abrir minha loja e fazer veterinária". Perguntada sobre a possibilidade de posar nua, a loira afirma que não faz parte de seus planos. "Não tenho intenção. Meu pai me mata, meu lindo me mata, minha mãe me mata, meus irmãos me matam. E também, quem vai querer me ver? Eu tô gorda na televisão, tô um botijão. Eu não sou assim, sou um pouco mais magra!", brincou.

Fonte:UOL.