sexta-feira, 13 de julho de 2012

Após fim de namoro com Fábio Faria, Sabrina Sato aparece triste e abatida

sabrina 300x217 Após fim de namoro, Sabrina Sato aparece triste e abatida
Sabrina Sato está sofrendo muito com o fim do namoro com o deputado federal Fábio Faria.
Visivelmente abatida, ela surgiu na tarde desta sexta (13) em um evento da Trident, da qual é garota-propaganda, em São Paulo.
Mesmo com a carinha triste, a japa falou com jornalistas e fãs, tentando ser simpática.
Sobre o ar de tristeza, ela disfarçou e disse que era apenas cansaço, pois está trabalhando bastante e tem dormido apenas três horas por dia.
E pediu para não perguntarem do fim de seu relacionamento, porque não quer tocar no assunto.
Fonte:Blog Robson Pires.

Arquivo Confidencial: Titina Medeiros será homenageada no Domingão do Faustão neste domingo

O próximo domingo, dia 15 de julho, será um dia especial para os norteriograndenses, em especial, para as cidades de Acari e Currais Novos, terra natal da atriz Titina Medeiros. O quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, homenageará a atriz seridoense neste domingo.


Uma equipe do Faustão esteve em Acari gravando depoimentos de Netinho de Pinta, maestro da Filarmônica Felinto Lúcio Dantas, onde Titina aprendeu música no final da década de oitenta; Dona Terezinha de Seu Oscar Alberto, vizinha, amiga e que muitas vezes ficou com Titina ainda bebê enquanto Dona Maria Izabel trabalhava e, também, Maria Benta, madrinha de crisma e grande incentivadora de Titina na arte cênica.Infelizmente por falta de tempo não foi possível gravar mais pessoas.
Em Natal o quadro recebeu os depoimentos finais com Dona Maria Izabel, Sandra e os sobrinhos aqui do estado, mais alguns amigos. Entretanto nem todos sairão na telinha. 

Nosso blog publica esta matéria com muito orgulho, pois sabemos da humildade desta mulher seridoense, que "bate no peito" pra dizer em tido que é canto que é do Seridó, que nasceu em Currais Novos e que viveu e cresceu em Acari!

PARABÉNS TITINA MEDEIROS,  ESTE MOMENTO SERÁ INESQUECÍVEL, VER UMA PESSOA QUE É GENTE-DA-GENTE, SENDO HOMENAGEADA NA TELA DA GLOBO PARA O BRASIL INTEIRO VER. VOCÊ MERECE!
Fonte:http://eduardosilvaacari.blogspot.com.br/

Diocese de Caicó ganhou seis novos padres hoje (13)

A Diocese de Caicó ganhou seis novos presbíteros nesta sexta-feira, 13 de julho. Dom frei Manoel Delson Pedreira da Cruz ordenou no sacramento do sacerdócio os diáconos Cláudio Dantas de Oliveira, Jerônimo Batista de Araújo, João Diniz do Nascimento Júnior, Josenilton Hipólito de Araújo, Luiz Carlos Alves da Silva e Rodrigo Jovita Ubaldo. A missa de imposição das mãos e oração consagratória foi celebrada às 19h, na Catedral de Sant’Ana, em Caicó.
“É um grande presente de Deus para a Diocese, não só para Caicó, mas na colaboração com outras comunidades que têm carência de sacerdotes, como é o caso da Amazônia, Mossoró e Floresta/PE”, disse dom Delson.
Além de melhorar o atendimento pastoral, o bispo lembrou há pedidos de várias outras dioceses, para que novos padres possam ajudar durante um determinado tempo. No caso de Josenilton Hipólito, ele ficará à disposição de Mossoró, enquanto os demais devem permanecer no Seridó, pelo menos até o final do ano.
Primeiras missas:
Jerônimo Batista – Dia 14 de julho, às 19h, na matriz de Sant’Ana (Santana do Seridó)
Josenilton Hipólito – Dia 15 de julho, às 19h, na matriz de São Sebastião (Parelhas)
Cláudio Dantas – Dia 15 de julho, às 10h, Santuário do Sagrado Coração de Jesus (Jardim do Seridó)
João Júnior – Dia 15 de julho, às 19h, Santuário do Sagrado Coração de Jesus (Jardim do Seridó)
Rodrigo Jovita – Dia 16 de julho, às 19h, na matriz de Sant’Ana (Currais Novos)
Luiz Carlos – Dia 17 de julho, às 19h, na matriz de São João Batista (Cerro Corá)




Fonte:Blog Robson Pires.

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em Hollywood


Sage Stallone
Filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa, nesta sexta-feira, em Hollywood. Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e a confirmação da morte foi feita por seu advogado ao The New York Post. “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa”, disse o advogado George Braunstein. “Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado.
Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”. Braunstein não soube responder se Sylvester – que participou da Comic-Con, na Califórnia, nesta sexta-feira – já havia recebido a notícia da morte do filho, mas que a mãe de Sage, Sasha Czack, já está ciente. Sage fez sua estreia como ator em “Rocky V”, junto com o pai. Mas desistiu da carreira e optou por trabalhar atrás das câmeras, como diretor e produtor de filmes.
Fonte:Blog  cardoso silva.

Arrasou de novo: O ator Reynaldo Gianecchini, sensualizou em ensaio fotográfico e agradou geral, a gregos e troianos...



O ator Reynaldo Gianecchini é mesmo tudo de bom.com. O galã após passar por maus bocados com o tratamento do câncer,  voltou com tudo...Né? O bonitão não para, além  estar gravando  o remake da novela "Guerra dos Sexos", da Rede Globo, ele continua  fazendo campanhas de publicidade. Na manhã desta sexta-feira, dia  (13/07), Reynaldo Gianecchini agitou a praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ, sensualizando em  mais um ensaio fotográfico. Usando uma  sunga preta e uma camisa de linha branca, o ator mostrou que continua com tudo em cima, e arrancou suspiros da mulherada, do povo colorido, etc e tal. Ele é mesmo  um belo exemplar  de macho...Em outras tomadas, Reynaldo  Gianecchini sofistico sua sensualidade e usou terno, deixando claro que o sensual tá na  essência,  nú ou vesti tá valendo mesmo...






Fotos: Photo Rio News/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Arrasou de novo: A top model brasileira, Gisele Bündchen, continua belissíma e sensualizou legal.


Não tem pra ninguém...! A top model  brasileira, número 1 do Mundo, continua sensualizando legal,  e recebendo nota dez sempre. Se vestida ela já é show, imagina sem roupa, né? Pois é, Gisele Bündchen, continua arrasando, a beldade verde e amarela , está  estampa no recheio e na capa da nova edição da Revista Vogue Paris. Recentemente algumas imagens do ensaio sensual  foram divulgadas,  e agora a revista apresentou outras fotos  com a top model nua, que por sinal é lindissíma...

Fotos: RevistaVogel/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Novos ventos: O ator Cauã Reymond, busca ampliar novos horizonte no profissional.




O ator Cauã Reymond, remando em outras direções. Assim que as gravações da novela Avenida Brasil chegarem ao fim, previsto  setembro, o galã não terá descanso. O ator, que vive o pertubado Jorginho ( o Batata ),  na trama global, de João Emanuel Carneiro, disse que já tem trabalho à vista. "Com o fim das gravações, sigo para São Paulo-SP, para captar recursos para produzir meu primeiro longa, que terá o nome de Azuis. Pretendo filmar no final de 2013, início de 2014. Será baseado em dois livros de Rodrigo Souza Leão, com direção de Felipe Braga", contou Cauã Reymond. Feliz na vida, no pessoal e no profissão, Cauã Reymond, ainda planeja ter um tempinho para fazer uma viagem em familia, com a mulher a atriz Grazi Massafera e a filha do casal, a lindissíma Sofia.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Prazo para formação dos comitês financeiros de campanha encerra hoje


Os partidos políticos, de acordo com a legislação brasileira, têm até hoje para constituírem os seus comitês financeiros. Entre os prefeitáveis da capital potiguar os tesoureiros da campanha já foram escolhidos.
O comitê financeiro de Carlos Eduardo (PDT) terá como presidente Agnelo Alves Filho e como tesoureiro Homero Grec. O comitê do candidato Hermano Morais (PMDB) tem como presidente Luciano Maia Teixeira e como tesoureiro João Roberto Lamartine. O terceiro membro do comitê é Eurico Alecrim.
Já Fernando Mineiro (PT) tem como tesoureiro de campanha Gustavo Roberto Macedo, que também é o tesoureiro do diretório municipal do PT em Natal.
No caso da candidatura de Rogério Marinho (PSDB), o comitê também já foi criado e o tesoureiro será José Lúcio Ribeiro.
Hoje também encerra o prazo para a Justiça Eleitoral dar encaminhamento à Receita Federal dos dados referentes aos candidatos cujos pedidos de registro tenham sido requeridos pelos próprios candidatos para efeito de emissão do número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Com a inscrição, os candidatos podem promover movimentações financeiras como a contratação de prestadores de serviço.
fonte:blog Robson Pires.

Estado de saúde de bebê suspeito de ter ingerido droga na PB é grave

- Fonte:Robson Pires, 
G1 PB – É grave o estado de saúde da criança de nove meses que está internada na UTI do Hospital Arlinda Marques em João Pessoa, suspeita de ter ingerido cocaína. Ela deu entrada no hospital no domingo (8). Amostras da urina já estão sendo analisadas para investigar se ela realmente consumiu a droga.
“Por conta da idade, qualquer quantidade que ela tenha ingerido pode ser prejudicial. Os próprios pais confessaram imediatamente que o bebê poderia ter ingerido a droga que tinha no resto de um papelote. E pelo quadro que a criança vem apresentando, foi uma quantidade considerável”, explicou a diretora administrativa do Arlinda Marques, Aline Nery. Ela disse que a criança já teve três paradas cardiorrespiratórias e está inconsciente.

Pe. Galvão está internado em estado grave em UTI de Natal

- Fonte:Robson Pires,  O Pe. acariense José Celestino Galvão, conhecido como Pe. Galvão, está internado em estado grave há cerca de 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas em Natal. Já foi pároco da Catedral de Santana. E prestou relevantes serviços a Diocese de Caicó. Pe. Galvão sempre foi uma presença marcante na festa do ex-aluno do CDS que acontece anualmente durante a Festa de Santana de Caicó que começará próxima semana.

Posse dos suplentes Daniel Elias e Jarles Cavalcanti será segunda-feira na Câmara Municipal


Em contato com o Blog, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Leleu Fontes (PSB) confirmou para a próxima segunda-feira (16), a posse dos suplentes Daniel Elias (PHS) e Jarles Cavalcanti (PSD), no lugar de Milton Batista e Valdemar Araújo, que tiveram seus mandatos cassados pelo TRE, após trocarem o PR pelo PSB. Leleu disse que ainda não confirmou o horário da posse, mas será durante uma sessão extraordinária rápida e simples, já que a Câmara está ainda em recesso parlamentar.
A posse do radialista Jarles Cavalcanti acontece em meio a polêmicas, já que ele transferiu seu domicilio eleitoral para Jardim de Piranhas, e por sinal vai disputar as eleições como candidato a vereador na sua cidade. Só que no entendimento da assessoria-jurídica da Câmara de Caicó, quando foi eleito suplente, Jarles estava com seu domicilio eleitoral em Caicó. O TRE foi provocado através de consulta, mas ainda não respondeu, e como a presidência tem prazo a cumprir para empossar os suplentes, Jarles será empossado juntamente com Daniel Elias.

Read more: http://naquibnoticias.blogspot.com/#ixzz20VPcEDCJ

Amazan estréia com carreata neste sábado sua campanha em Jardim do Seridó


O candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) vai estrear sua campanha neste sábado (14). A coligação “União e trabalho para o Progresso” promete fazer sua primeira carreata pelas ruas da cidade, durante a noite. A concentração será no Terminal Rodoviário e a saída está prevista para as 19 horas. Além de Amazan, os candidatos a vereador da coligação estarão presentes.