terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Edivaldo Ferreira de Vasconcelos encontra-se desaparecido



Segue para os senhores blogueiros que contamos com sua solidariedade e parceria, atenciosamente Carlos, moderador do blog A Voz do Povo. Quaisquer dúvida ligar para 8844-3297 (Voz do Povo).

Nota de Utilidade Pública: Os familiares do sr. Edivaldo Ferreira de Vasconcelos conhecido popularmente por Valdoso estão a sua procura. O mesmo saiu de São Paulo, capital, com um primo conhecido popularmente com Brian em direção a Desterro, PB, sua cidade de nascimento.

Entretanto, ele desceu na cidade do estado de Alagoas por nome São Miguel, onde foi a última informação que a família teve. Já faz por volta de 26 dias do seu desaparecimento deixando os pais e parentes aflitos, desta forma contamos com a solidariedade de todos, e que entrem em contato através dos telefones (083) 3473-1325/ (021) 8355-3228 Irmão ou (011) 3735-2324 ou (84) 8719-4295 Dedé de Sr. Edgard .
Fonte:http://livrevozdopovo.blogspot.com/

Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab estará ao lado de Amazan em Jardim do Seridó

Tomamos conhecimento através de correligionários próximos ao cantor e pré-candidato Amazan (PSD) que o prefeito de São Paulo e presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, confirmou que participará da convenção da legenda que homologará o nome do empresário para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó ou do seu primeiro comício. Há informação já circula em todas as rodas políticas do município.

"Amazan hoje é um artista conhecido nacionalmente, o que muito nos orgulha, e a sua candidatura (quando oficializada pela Justiça Eleitoral) atrairá com certeza a atenção da mídia nacional, não tenha nenhuma dúvida disso. Além do mais, o nome de Amazan está entre os que mais apresentam chances de vitória no Estado para o PSD", disse empolgado um correligionário.

Quem também deverá disponibilizar toda sua estrutura de campanha para Jardim do Seridó, é o presidente estadual do PSD e vice-governador, Robinson Faria, que ao lado do seu filho deputado federal, Fábio Faria (PSD), investirá pesado nesse projeto, pois a preferência, segundo informações será para os municípios onde o partido está otimista com as eleições. "O objetivo do partido é alcançar um bom número de prefeitos no próximo pleito, já visando às eleições de 2014 no Rio Grande do Norte", concluiu.

Fonte:A Fonte.

Acidente em Jardim do Seridó/RN provacado por gato.


Um jovem identificada por Ubiratânia Azevedo sofreu um acidente nas proximidades das ruínas da histórica praça central Dr. José Augusto em sua Honda BIZ em razão, segundo informações de um gato que atravessou na frente e quando ela tentou desviar acabou caindo, a jovem foi atendida no HMRM com escoriações pelo corpo.

É impressionante a quantidade de gatos e cães soltos pelas ruas da cidade sem que nossas autoridades tomem medidas para minimizar esse problema.
Fonte:

Gianecchini vai passar por exame para avaliar se pode fazer transplante

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do EGO

Reynaldo Gianecchini deve voltar ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta semana para se submeter a um novo PET Scan, tomografia que permite avaliar como os órgãos e os tecidos do corpo estão funcionando. Se tiver sinal verde na avaliação, o ator se submeterá em breve ao transplante autólogo de medula óssea. A informação do site EGO.

Giane descobriu em agosto que tinha um linforma de não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

O exame é necessário para avaliar se Gianecchini está completamente curado do processo infeccioso que sofreu provocado por um fungo. Esse foi o motivo da febre que o ator teve em sua última internação. "Esse fungo aparece em pombos. Giane provavelmente teve contato com um animal doente na adolescência e, por causa da baixa imunidade, desenvolveu a doença agora", explicou Roberta Gianecchini, tia do ator.

A intenção é que se o resultado do PET Scan for satisfatório, ele se submeta, ainda em janeiro, ao autotransplante. Em dezembro, ele fez a coleta das células saudáveis de sua medula óssea para o procedimento.

Galã de Fina Estampa pode pegar três anos de prisão

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR


Paulo Rocha, o bonitão Guaracy de Fina Estampa (Globo), pode acabar no xilindró. O ator português será julgado na próxima quinta-feira (5) em Lisboa, capital de sua terra natal. As informações são do jornal O Globo, desta terça-feira (3).

O galã está sendo acusado de espancar o cantor conterrâneo Gonzo, em 2007. Se Paulo for condenado, pode pegar três anos de prisão.

A assessoria de imprensa do ator ainda não comentou o caso.

BBB 12 pode ter ex-participantes na próxima edição, diz jornal

Fonte: com informações da Folha

A 12ª edição do Big Brother Brasil pode trazer ex-integrantes do programa de volta ao reality.

Segundo Léo Dias, colunista do jornal "O Dia", Boninho, diretor do programa, estaria selecionando ex-BBBs das últimas três edições para retornarem à casa.

A proposta seria uma votação do publico para quem deveria ter uma nova chance.

O BBB12 estreia no dia 10 de janeiro.

Secretaria de Educação do RN distribuirá ônibus escolares para Natal, Mossoró, Caicó e Macaíba



A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) está ampliando o Programa de Transporte Escolar do Rio Grande do Norte (PETERN). Já se encontram estacionados, no pátio do Centro Administrativo do Governo do Estado, em frente ao Papódromo, os 70 ônibus e 30 micro-ônibus adquiridos para atender estudantes das cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Macaíba.

Com o investimento de mais de 21,4 milhões, a Secretaria pretende resolver definitivamente os problemas de transporte escolar, além de oferecer um sistema de transporte seguro, eficiente e adequado aos alunos, uma vez que os veículos são adaptados exclusivamente para o transporte escolar.

A ampliação do programa está inserida em um conjunto de ações que visam melhorar a qualidade do ensino na rede estadual. Os ônibus e micro-ônibus têm capacidade para transportar 59 e 25 alunos, respectivamente.

Fonte: Gazeta do Oeste

No litoral norte, Arena Muriú recebe grandes atrações neste sábado

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

A abertura do verão 2012 será realizado na Arena Muriú situada no litoral norte. Neste sábado(7), Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Jota Quest são as principais atrações em shows que prometem atrair uma multidão. O evento ainda contará com outras atrações, como Thiago & Santa Fé, além da banda Pé de Ouro, que serão responsáveis pela área vip nos intervalos dos shows.

Os ingressos estão a venda na loja Stalker do Midway Mall. A pista custa R$ 30 e a Área Vip R$70.