segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

‘Infeliz, nunca fui; eu fiquei doente’, afirma Paula Fernandes


Cantora teve depressão na adolescência e faz terapia até os dias de hoje.

Paula Fernandes teve depressão na adolescência (Foto: Guto Costa)Paula Fernandes teve depressão na adolescência
(Foto: Divulgação/Guto Costa)
“É um choro que não cessa, um sono e um apetite que não voltam”.  Quem vê Paula Fernandes nos palcos nunca imaginaria que essa era a sua rotina na adolescência.
A cantora teve depressão e não acreditava que uma menina de 17 anos poderia estar com a doença.  Durante o período de dois a três anos, Paula deu um tempo na carreira musical e até chegou a fazer um curso de secretariado. Além da depressão, ela também tinha crises de pânico e o simples barulho de uma sirene já lhe provocava medo.
A depressão tem como sintomas a falta de prazer e o sentimento de tristeza profunda. Foi assim que Paula começou a saber que algo estava errado. “Percebi que alguma coisa não estava bem, perdi o apetite, quase não dormia, chorava muito e vivia angustiada”, disse, em entrevista por telefone ao Fantástico, depois de saber que o programa trataria dessa doença no quadro “Males da Alma”.
Paula acredita que teve depressão por causa de seu estilo de vida quando muito jovem. “Eu não fui uma menina comum. Em vez de ir às festinhas, eu era o evento. Eu sentia falta de algo que não sabia o que era. Me relacionar com as pessoas, ter um namorado. Eu não culpo ninguém, mas foi uma consequência das minhas escolhas pela carreira”, contou.
Paula começou a investir na carreira musical aos oito anos e recebeu muitos ‘não’ no começo. Durante a adolescência, a falta de uma vida considerada ‘normal’ pesou e a cantora teve depressão aos 16. “A primeira lembrança que eu tenho é de quando eu tinha 16 anos e comecei a ter uma pequena arritmia. Ninguém acreditava que isso poderia ser sintoma de uma crise de pânico”, conta.
Depois de aceitar o tratamento, Paula começou a tomar os remédios.  “A fase mais difícil é a que você está ignorante sobre o que está sentindo. Acha que vai morrer e não sabe o que está acontecendo. Outra fase é a em que você começa a melhorar, mas não acredita nisso até tomar confiança”, disse.
A cantora deixou o quadro depressivo há cerca de dez anos, mas até hoje faz terapia e se preocupa em manter uma vida saudável. Para ela, o mais importante é acabar com o preconceito e assumir a doença.
“Para aquelas que desconfiam, a primeira coisa que tem que fazer é perder o preconceito. E para aquelas que já descobriram, é continuar o tratamento. O preconceito é o maior dos problemas. Qualquer pessoa pode ter depressão e muita gente jura de pé junto que não tem. Isso é um dos maiores problemas!”, disse.
Se Paula não tivesse aceitado o tratamento, as coisas poderiam ser diferentes, segundo ela. “Eu não estaria aqui, teria feito alguma bobagem”, conta. A cantora também afirma que nunca pensou em se matar: “Eu nunca teria coragem, e uma coisa que não perdi foi a consciência”.
Hoje, ela considera que a doença foi um impulso na carreira e serviu de fortalecimento. “Infeliz, nunca fui; eu fiquei doente”, afirmou.

Paula Fernandes diz que nunca foi infeliz (Foto: Guto Costa)Fonte:G1

Carro de Frank Aguiar sofre emboscada no Guarujá

Cantor não estava no veículo

Carro de Frank Aguiar sofre emboscada no Guarujá - Reprodução



Na noite de sexta-feira (15), um susto marcou a equipe de seguranças do cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, Frank Aguiar. Durante uma tentativa de assalto no túnel Vila Zilda, Guarujá, Litoral Sul da capital, um menor surpreendeu os seguranças apontando e disparando uma arma contra o veículo. Ocorreu troca de tiros, pois os ocupantes do veículo revidaram.
A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Frank que informou que não houve feridos.
"Ninguém se feriu e Frank não estava presente, pois acabara de ser deixado em sua casa de praia. O carro que foi abordado era dos seguranças, que estavam retornando a São Bernardo", disse o assessor.
Em seu Instagram, Frank postou uma mensagem, tranquilizando amigos e familiares sobre o assunto:
“Bom dia amigos!! Quero dizer que esta tudo bem comigo e a família sobre a emboscada de ontem...eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta... Mas está tudo bem com eles também os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus! Essa minha foto inclusive é de hoje a pouco tempo. Uma prova que esta tudo bem conosco”.
 Ará Rocha | Foto: Reprodução/http://www.lucineidemedeiros.com/

Salve Jorge: Rosângela ajuda Morena a fingir-se de morta para escapar da máfia

A garota de programa – quem diria! – mostrará seu lado bonzinho

Salve Jorge: Rosângela ajuda Morena a fingir-se de morta para escapar da máfia - Salve Jorge/TV Globo

Que Morena (Nanda Costa) vai conseguir fugir da boate e das mãos da máfia, sendo ajudada por Mustafa (Antonio Calloni), Zyan (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel), O Fuxico já contou. Mas quem vai dar aquela mãozinha especial para que a carioca consiga sua liberdade será ninguém menos que Rosângela. Isso mesmo! A pessoa que todas as traficadas sempre odiaram por ela ficar do lado dos bandidos.
Nos próximos capítulos de Salve Jorge (Globo), depois de fechar a venda de Morena a Mustafa, Russo (Adriano Garib) vai com a garota até um local em Istambul onde deverá encontrar o empresário e entregá-la, além de pegar o dinheiro combinado. Esperta, Morena consegue fugir e, pouco tempo depois, um carro perto deles explode em um atentado à bomba. De acordo com a revista Minha Novela, Morena ajuda uma mulher ferida e deixa cair um objeto pessoal na maca onde o corpo dessa pessoa está. A moça não resiste e não é identificada – Russo e Irina (Vera Fischer) pensam que se trata da garota traficada e pedem para que Rosângela (Paloma Bernardi) vá reconhecer o corpo. Mesmo vendo que não se trata de sua “rival”, a ruiva volta e confirma: Morena está morta.
Enquanto isso, a carioca está longe e junto a Zyah, que conseguiu encontrar perto da área da explosão. Ela explica toda a sua história e como foi enganada por Lívia (Claudia Raia) e companhia e o guia turístico a leva para Capadócia, onde ficará protegida por um tempo. Ele avisa a Mustafa sobre o paradeiro da garota e ele também se propõe a ajudá-la como pode.
  Fuxico | Foto: Salve Jorge/TV Globo/http://www.lucineidemedeiros.com/

Chuvas voltam ao interior do RN e causam problemas na Grande Natal

chuva natal
Tribuna do Norte – As chuvas estão de volta ao sertão do Rio Grande do Norte. De acordo com relato de internautas, postados em blogs e nas redes sociais, choveu em quase todas as regiões do Estado entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo. Os relatos indicam chuvas acima de 100 milímetros em pelo menos três municípios do Alto Oeste: Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Martins. Também foram registradas chuvas entre 50 e 70 milímetros em Pau dos Ferros, Doutor Severiano e São Miguel.
De acordo com os meteorologistas, é pelo Alto Oeste que começa o inverno no RN, mas quando o ano é bom, as chuvas chegam antes de fevereiro, como ocorreu em 2008, enchendo açudes, garantindo o pasto para o rebanho e o abastecimento humano. A previsão dos meteorologistas é de inverno abaixo da média histórica no semiárido nordestino. Este ano, os agricultores não têm esperanças de uma boa colheita. De acordo com a tradição, o limite máximo para a chegada das chuvas é 19 de março, Dia de São José.
Na Grande Natal a chuva veio acompanhada de ventos, raios e trovões e provocou alagamentos em algumas ruas. Em Parnamirim, a Lagoa Aderbal, nas proximidades da Base Aérea, transbordou dificultando a passagem de veículos. O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Bruno  Pereira de Araújo, enviou equipes para o bairro Liberdade, onde houve alagamentos de ruas.  Em Mossoró, há relatos sobre falta de energia elétrica em alguns bairros. Em Pendências, no Vale do Açu, moradores relatam a ocorrência de uma “chuva grossa como há muito não se via” na cidade.
Fonte:Blog Robson Pires.

Roberto Germano fará leitura de sua primeira mensagem anual no retorno dos trabalhos da Câmara nesta segunda

O prefeito Roberto Germano vai a Câmara Municipal de Caicó nesta segunda-feira (18). Durante o início dos trabalhos legislativos para este ano o prefeito fará a leitura da primeira mensagem anual de sua administração. Germano fará um balanço dos primeiros quarenta dias do seu governo, e os desafios e metas para os próximos meses.
“Apesar de poucos dias de governo já temos o que mostrar. Fizemos com a ajuda dos nossos secretários o relatório de tudo que já foi feito e apresentaremos nesta segunda na Câmara”, disse o prefeito que estará acompanhado de vários secretários durante a leitura de sua mensagem. A sessão da Câmara começa as 17h30.
Fonte:Blog Robson Pires.

Chuva provoca desmoronamento de muro que derruba casa em Catolé do Rocha – PB

casa chuvas
A segunda chuva que banhou a cidade de Catolé do Rocha neste mês de fevereiro trouxe vários transtornos à população, e quase provocou uma tragédia. Na Rua Projetada, adjacente a Rua Castelo Branco, no Bairro Sady Soares, um muro cedeu caindo sobre a casa visinha, que não resistiu ao impacto, e veio a baixo. No momento do desabamento, a proprietária da residência e mais duas crianças dormiam em um dos cômodos da casa, e por pouco não acontece o pior.
A dona de casa Maria de Fátima de Almeida, 49 anos, residente na Rua Projetada, S/N, no bairro Sady Soares, vivenciou na noite deste sábado (16), um momento de angústia e tensão, quando acordou no meio da noite com a metade de sua casa em ruínas.
 “Eu dormia em uma rede armada na sala, em companhia de minha filha de criação, e uma neta, quando acordei por um forte barulho provocado pelo desabamento do telhado e paredes de minha residência. Abri os olhos e me deparei com os escombros por cima de mim, daí me levantei e fui ao encontro das crianças, que graças a Deus estão ilesos”, narrou dona Fátima, ainda bastante emocionada.
 Na manhã deste domingo (17), voluntários participaram do mutirão para retirada dos escombros que estavam por cima dos móveis da sala e conzinha.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Dando pinta: O craque do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar, arrasou de novo, tá loirissímo.


Neymar fica ainda mais loiro e adota os fios platinados - Reprodução

Hum...! Gente com atitude é coisa mesmo,  e pronto, né? Indiferente a opinião dos outros, pelo visto, o jogador de futebol  Neymar,  está gostando de ser loiro,  dando uma de blasé para as criticas, ele  resolveu radicalizar, e clareou ainda mais os fios de seu cabelo. Agora, o craque  do Santos e da Seleção Brasileira,  exibe um novo visual, com as madeixas platinadas, conforme ele exibiu em fotos publicadas em seu Instagram recentemente. O atleta que adora ser o centro da atenções e causar,  chegou a clarear igualmente a barba na noite da última quinta-feira, dia  (14/02), mas já na manhã da sexta-feira, dia   (15/02),  ele postou uma imagem sua de rosto liso.
Foto: Fuxico/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Fachada de hospital inaugurado por Ivete Sangalo no Ceará desaba

hospital
Deu no Estadão…Uma forte chuva na tarde deste domingo, 17, em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, deixou um rastro de destruição. A fachada do recém-inaugurado Hospital Regional Norte desabou, ferindo um engenheiro da obra e um operário que estavam fazendo a manutenção da unidade hospitalar.
 Ambos receberam os primeiros socorros do Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu), no local do acidente e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde passaram por exames e receberam alta.O Hospital Regional Norte foi inaugurado há um mês com um show da cantora baiana Ivete Sangalo, que recebeu R$ 650 mil como cachê do governo do Estado.
Fonte:blog Cardoso Silva.

Winits detesta Piovani e usa Sabrina Sato para provocar a inimiga

Sabrina sato danielle winits Winits detesta Piovani e usa Sabrina Sato para provocar a inimiga
Winits colocou no Twitter foto ao lado de Sabrina e o namorado no desfile das escolas campeãs do Rio (Reprodução)
Um dos desafetos de Danielle Winits, conhecida por seu gênio forte, é Luana Piovani (na verdade, as duas são farinha do mesmo saco...).
Elas se conheceram nas gravações de Sex Appeal, em 1993 (na minissérie, Winits era diferente, ainda não havia feito as plásticas no nariz).
Mas não se bicam...
Para provocar a inimiga, Danielle Winits deu uma bela alfinetada nela.
Como Piovani criticou Sabrina Sato, dizendo que a japa não tem postura admirável, Dani fez o contrário só para cutucar.
Elogiou Sabrina e ainda postou foto no Twitter: "E pra fechar esse Carnaval maravilhoso só mesmo @SabrinaSatoReal com sua postura MAIS do que admirável ... Love u girl e o Brasil idem!!
Xiii...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bruna Marquezine entra em contradição no Domingão e ainda é cortada por Faustão

bruna marquezine salve jorge novela globo Bruna Marquezine entra em contradição no <i>Domingão</i> e ainda é cortada por Faustão
Bruna Marquezine foi ao programa de Faustão neste domingo (17).
Ao ser questionada sobre seu namoro com Neymar, fez discurso e afirmou aquelas coisas que a gente já está acostumado: que não quer se expor, que quer preservar a vida pessoal etc.
Mas ela está entrando em contradição, pois isso não é verdade. Desde que assumiu que namora o jogador, Lurdinha tem exposto sua vida, sim.
Já postou foto em clima íntimo com Neymar em uma rede social. E também publicou outra só de roupão...
Faustão, como de costume, foi ele mesmo. Cortava a menina o tempo todo. Não deixava a pobrezinha completar uma frase em interrompê-la. Tadinha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/