João Pessoa – PB – Policial.

Natália Clementino Costa, 25 anos, que foi encontrada morta na tarde desta sexa-feira (31) no bairro do Bessa, em João Pessoa, era garota de programa. A revelação foi feita pela irmã da vítima ao delegado de homicídios, Marcos Paulo. A jovem também mantinha um perfil em um site brasileiro de acompanhantes.
Em entrevista ao Portal Correio, na tarde deste sábado (1), a autoridade policial afirmou que a família confessou que a jovem era prostituta e “não tinha muito cuidado com os parceiros com os quais ela se relacionava”. Marcos Paulo também revelou as características do crime e as diligências feitas após o homicídio.
“A nossa suspeita é de estupro seguido de homicídio. Há vários indícios de violência sexual no corpo e tudo indica que ela foi morta em outro local e deixada dentro do carro no bairro do Bessa. Por causa disso, realizamos várias diligências ainda na noite de ontem em vários moteis da região, mas não foi encontrado nada ainda. A irmã dela nos informou que ela era profissional do sexo e não tinha cuidado com os parceiros com os quais se relacionava”, disse.
Fonte:http://seridonoticias.com