sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vivaldo Costa reúne lideranças políticas e população em missa pelo seu aniversário


Nesta quinta-feira, 1º de novembro, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) promoveu a tradicional missa pelo seu aniversário, às 17h. A celebração de ação de graças aconteceu na capela de São Camilo de Léllis, situada no Hospital do Seridó, em Caicó, com a presença de lideranças políticas e população da região.

Na celebração conduzida pelo pároco de São José de Caicó, padre José Tadeu de Araújo, e cocelebrada pelo padre Francisco Martinho, a presença de correligionários do Papa Jerimum, como o vereador Nildson Dantas, ex-vereador Paulo Roque, Joaquim Medeiros (Cruzeta), Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte), Isaias Cabral (Acari), Humberto Gondim (Parelhas) e ex-prefeito João Lazaro (São José do Seridó), dentre outros.
A ausência sentida foi do prefeito de Caicó, Bibi Costa. Representando a família Costa, assistiu a missa ao lado de Vivaldo o irmão Tarcísio, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Tenho orgulho de ser político, porque o político deve ser um cidadão decente que representa a população. Se Deus me desse dez vidas, eu queria ser médico dos pobres e político no Seridó. Quero pedir saúde para continuar na trincheira”, discursou o Papa Jerimum ao final da missa.

Fonte:Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário