sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Paula Fernandes desafia Justiça e diz que romperá com Talismã


Ferve a briga de Paula Fernandes com a Talismã Music, empresa de Leonardo que a representa. A cantora afirma que passará a agenciar a própria carreira a partir do dia 11, quando, segundo ela, termina seu contrato. Já a empresa de Leonardo afirma que o vínculo entre ambas só acabaria em 2014. Como nenhuma das partes quer abrir mão, o caso será resolvido na Justiça. A informação é da coluna "Olá", assinada pela jornalista Vivan Masutti e publicada pelo jornal "Agora" desta quinta-feira (1).

Há um mês, foi derrubada pela Justiça uma liminar que concedia à cantora o direito de agendar seus shows e tomar conhecimento das transações comerciais de sua carreira.

A decisão restabeleceu plena validade ao contrato firmado entre a artista --campeã de vendas de CDs em 2011-- e a empresa Talismã Music, do cantor sertanejo Leonardo.

Segundo nota da Talismã, responsável por gerenciar a carreira da cantora desde 2008, "Paula Fernandes integra seu quadro de artistas, conforme contrato firmado e com vigência até 24 de fevereiro de 2014".
Fonte:Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário