sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fazendo jogo duro: A musa do Panico naTV, da Band, Sabrina Sato, diz que tá sem tempo para procurar um novo namorado, será?


A ex-BBB e apresentadora  e musa do Panico na TV, da Band, Sabrina Sato, que terminou seu namoro com o deputado federal bonitón Fábio Faria( PSD-RN),  há cerca de quatro meses, revelou ao blog, que  estar sem tempo,  para procurar um novo namorado.  Apesar de reclamar da falta de vida social, a japa  se diz feliz com a vida de solteira: "Foi bacana ficar esse tempo sozinha, pois sempre namorei muito. Gosto de ter alguém ao meu lado para passear e me divertir. Acho que não tem um momento certo para deixar a vida de solteira. Quando aparece uma pessoa, isso acontece naturalmente. No momento, não estou muito interessada por ninguém e só vou namorar se estiver bem apaixonada. Na correria com as gravações do "Pânico", que inclusive está promovendo um reality para ajudá-la a arranjar um novo namorado, Sabrina Sato, conta que os amigos reclamam de sua ausência em eventos: "Todos me mandam mensagens dizendo: "Você não é mais a mesma". Estou trabalhando todos os dias e fico muito cansada. Não saio, só quando tenho algum aniversário. Não gosto muito de baladas, mas nem a restaurantes tenho conseguido ir", disse Sabrina Sato.
Foto: Anna Luiza Santiago/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário