quinta-feira, 17 de maio de 2012

Wanessa leva o filho para seu primeiro passeio no parque

A filha de Zezé di Camargo conta como foi o seu primeiro Dia Das Mães

Wanessa leva o filho para seu primeiro passeio no parque - Marcos Rosa/ Revista QUEM

Wanessa Camargo mostrou que o filho José Marcus, de quatro meses, está bem fortinho e fofo. A cantora fez um passeio em um parque próximo a sua casa, em São Paulo, e foi clicada pelas lentes da revista Quem. à publicação, a cantora revelou que, aos poucos, está retomando a sua rotina e já planeja uma turnê para agosto.
“Já faço as minhas coisinhas. Só cabeleireiro e manicure que não dá. Olha a minha unha descascada... Se quando saio de casa já fico meio assim, imagina um dia fora. Deixa para sofrer na hora”, disse Wanessa, confessando que está aflita só de pensar em deixar o filho sozinho.

Wanessa revela ainda que tem vontade de amamentar até quando tiver leite e puder. Ao contrário da maioria das mamães, a cantora relatou que dar de mamar não a ajudou a recuperar a forma.
“Pois é, não ajudou ainda. Vamos ver se um dia ajuda”, brincou a cantora que está 12 quilos acima de seu peso.
Empolgada com a vida de mãe, Wanessa já planeja outros filhos. “Você entende o tal do amor incondicional que supera qualquer coisa. É a sensação de viver um milagre todos os dias”, finaliza.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Um comentário:

  1. essa mulher é uam ridicula,processar o rafinha por fogo no cu,coitada nem voz tem p cantar, só tme dinheiro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir