quinta-feira, 17 de maio de 2012

Suposto vídeo da ex-BBB Renata fazendo sexo vaza na Internet

O material foi postado em um blog

Suposto vídeo da ex-BBB Renata fazendo sexo vaza na Internet - Divulgação/TV Globo

Mais um caso de uso indevido de imagens íntimas agita a internet. Desta vez, Renata Dávila, a Renatinha, teve um vídeo - supostamente da ex-BBB fazendo sexo com o ex-namorado, o músico Filipe Soldati - foi postado na rede. A atriz Carolina Dieckmann também passou pelo mesmo problema recentemente, quando hackers publicaram fotos da atriz nua em um site pornográfico.
O ex-namorado de Renata, porém, disse em seu Facebook que a postagem das imagens não foram feitas por ele, mas sim por hackers.
"Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz...", escreveu o rapaz, que mora em Minas Gerais, na madrugada de hoje, em no microblog.
No período em que a ex-namorada estava no BBB12, Filipe deu entrevistas falando da vida íntima dos dois. Chegou a dizer, em conversa com O Fuxico, que Renata é ninfomaníaca.
Vale lembrar que durante o reality show, Renata, que é capa da revista Playboy de maio, teve três relacionamentos: Jonas e Rafa e Ronaldo.
Procurada para comentar o caso, Renata não foi encontrada pelo site O Fuxico. Porém, já se sabe que seu advogado está tomando as devidas providências com relação ao ex-affair da moça.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário