quinta-feira, 17 de maio de 2012

ÔNIBUS DE ESTUDANTES BATE EM ANIMAL SOLTA NA PISTA E POR MUITO POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente com um dos ônibus que transportam estudantes no período noturno de Jardim do Seridó para Caicó, por muito pouco não termina em uma grande tragédia, após o mesmo colidir violentamente com uma vaca que estava sendo “tangida” de forma totalmente errada por uma pessoa na BR 427.
SAM_0898 cópia
O acidente aconteceu por volta das 18h40minmim de ontem, quarta-feira, (16) no trecho da BR 427 conhecido como “reta”, nas proximidades do sítio de Patrício Júnior, quando o mesmo seguia para cidade de Caicó, vindo a colidir com o animal.
Segundo testemunhas e o próprio motorista, o animal vinha sendo “tangido” por uma pessoa sem nenhuma sinalização, mas que a mesma sumiu do local do fato após presenciar o acidente, que só não se transformou em uma grande tragédia por causa da destreza do motorista que conseguiu “segurar” o ônibus após o violento impacto.
SAM_0897 cópia
Quando eu “despontei” no alto a vaca estava atravessando a pista, ai eu ainda tentei livrar, mas quando vi que não tinha como livrar, tratei de segurar o ônibus para não virar”, explicou o motorista do ônibus.
O impacto da batida foi tão violento que o animal ficou preso às ferragens embaixo do ônibus que estava lotado de estudantes, mas graças a Deus nada sofreram.
Do Blog: Esse não foi o primeiro, e infelizmente não será o último, principalmente em um período de seca tão intensa, mas apelamos para que os senhores criadores redobrem as atenção para não deixar animais soltos na pista, pois muitas vidas podem ser ceifadas de forma violenta.
Fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário