quinta-feira, 17 de maio de 2012

EXCLUSIVO! CANTOR AMAZAN FALA SOBRE CONDENAÇÃO E AFIRMA QUE JÁ RECORREU DA SENTENÇA


Em contato com o “Blog Barra Pesada” o cantor e empresário Amazan declara que seus advogados já recorreram da sentença proferida pelo Juiz da 22ª Zona Eleitoral de Jardim do Seridó, Dr. Jussier Barbalho Campos, que o condenou a pagar multa de 20 mil reais, em duas representações de propaganda eleitoral de propaganda eleitoral antecipada.
Amazan afirma não ter praticado nenhuma irregularidade, e que acredita na justiça, pois acha totalmente normal se abraçado pelo seu povo, ainda mais em sua cidade.
Leiam declarações do Cantor abaixo postada: 

          Com relação à condenação a mim imposta, esclareço a todos os amigos que meus advogados já recorreram com o fim de isentar-me de tal penalidade, tendo em vista que não pratiquei qualquer irregularidade eleitoral. Expresso também que confio na justiça e não posso evitar ser abraçado e cumprimentado pelos meus conterrâneos em qualquer lugar que seja, na minha querida Jardim do Seridó.
Atenciosamente
Amazan da Silva.
Fonte:Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário