sexta-feira, 25 de maio de 2012

JOVENS UNIVERSITÁRIAS SERIDOENSES PEDEM AJUDA PARA APRESENTAREM PROJETO DE PESQUISA NA EUROPA


Perseverantes e corajosas, duas universitárias do Seridó Potiguar “arregaçaram as mangas” e estão trabalhando para conseguirem comprar as passagens para apresentarem na Europa um projeto de pesquisa durante o XVI Congresso da Sociedade Ibérica de Limnologia, que decorrerá em Guimarães (Portugal) de 2 a 6 de Julho de 2012 na Universidade do Minho e a Sociedade Ibérica de Limnologia (AIL).

 

As universitárias da UFRN do campus de Caicó, Carliana Silva Souza, de Jardim do Seridó e Ricárcia Maria de Macedo, de Parelhas, estão “rifando” um carneiro ao preço de apenas R$ 2,00 (dois reias) o bilhete, no intuito de angariar fundos para comprar as passagens aéreas para a viagem, além de terem instalado um brechó na feira livre de Jardim do Seridó todos os sábados.
Apesar das dificuldades as jovens esperam contar com a ajuda do povo seridoense, pois a participação das mesmas no referido congresso enriquecerá muito os conhecimentos para o futuro mestrado.
Para se ter uma ideia das dificuldades, as jovens universitárias só não instalaram o brechó também na feira livre na cidade de Parelhas todas as segundas-feiras, por falta de um transporte, mas acreditamos que a partir de agora, com a divulgação aqui no “Blog Barra Pesada”, a coisa vai melhorar!
Ajudem! Ninguém é tão pobre que não possa ajudar, nem é tão rico que um dia não possa precisar! O estudo é a única herança que não se pode tirar de ninguém! A conta bancária para ajudar as universitárias é: Banco do Brasil - Agência: 2.210-1 - Conta corrente: 10.200-8 - Carliane Silva Souza. Obs.: Todas as ajudas serão conjuntas, (para as duas).
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário