sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paula Fernandes ousa no figurino das fotos do encarte de novo CD

Paula Fernandes ousa no figurino das fotos do encarte de novo CD - Guto Costa/Divulgação

A cantora aparece com looks bem sensuais

Paula Fernandes está em fase de lançamento de seu mais novo CD, Meus Encantos, que chega às lojas de todo o país na terça-feira da semana que vem, dia 29 de maio. Para o trabalho, a bela fez várias fotos para a divulgação e esbanja sensualidade e beleza no ensaio que vai ilustrar o encarte do CD.
A cantora, que costuma usar modelitos bem comportados, desta vez ousou mostrando mais o belo corpo para as lentes do fotografo Guto Costa. Nas imagens, Paula exibe sua excelente forma física com alguns looks muito sensuais.
“As fotos foram feitas em Belo Horizonte, onde a Paula passa a maior parte do tempo. Algumas imagens são em estúdio e outras tiveram como cenário a Serra do Cipó, também lá em Minas Gerais”, explica a assessoria da cantora.

Em uma das fotos Paula mostra seu corpo violão, em uma calça jeans bem justinha e com um top curtíssimo e todo bordado, mostrando a barriga sarada. Outro modelito é um vestido curto, pretinho básico e bem elegante. A cantora também escolheu um vestido jeans, longo e com uma abertura. Em todas as fotos Paula está com os cabelos soltos e com seus tradicionais cachos.
Para marcar o lançamento desse novo trabalho Paula Fernandes se apresenta no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, no próximo final de semana e mostrará músicas do novo CD e seus maiores sucessos.
Fonte:Blog Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário