sexta-feira, 25 de maio de 2012

Turma em que F. Gomes se formaria realizou sua colação de grau em Caicó

 

Nesta noite de quinta-feira (24) a Universidade de Tocantins, Unitins, pólo Caicó, formou mais três turmas: Serviço Social, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os novos graduados ajudam a somar 150 diplomas que esta instituição de ensino já entregou em Caicó.
Na oportunidade o padrinho da turma de Serviço Social, o deputado federal João Maia, foi representado pela radialista e diretora da Rádio Caicó, Suerda Medeiros, que homenageou as três turmas falando sobre a importância de correr atrás dos sonhos.  Suerda também lamentou o fato de F. Gomes, que era membro e seria o orador desta turma, não estar entre os mesmos.

 O radialista F.Gomes recebeu homenagem da sua turma. Era com esses alunos que F.Gomes estudava quando foi assassinado em outubro de 2010. Na ocasião da colação de grau da turma, a mãe do radialista, Rita Amália, recebeu uma homenagem em nome de todas as mães dos alunos e também uma placa em homenagem ao seu filho F.Gomes. Emocionada ela agradeceu: “agradeço a todos os amigos e aqueles que sempre confiaram em meu filho”, disse D.Rita, que recebeu aplausos enquanto um músico tocava no saxofone a música ‘O homem’, de Roberto Carlos.


Fonte:http://naquibnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário