quinta-feira, 2 de junho de 2016

Revista mostra foto de suposto beijo entre príncipe Charles e rapaz

De acordo com a publicação norte-americana, Camila Parker-Bowles teria pedido o divórcio
Do R7
Príncipe Charles foi fotografado aos beijos com rapaz mais jovem Montagem R7/Reprodução
A revista norte-americana Globe Magazine estampa em sua capa, publicada em 30 de maio, fotos que podem rencer um escândalo na família real britânica. Nas imagens, um homem, supostamente o príncipe Charles, de 67 anos, aparece de costas beijando um rapaz mais jovem. Segundo a publicação, a mulher de Charles, Camila Parker-Bowles, teria pedido o divórcio.
Um trecho da revista diz que as imagens estremecem as aspirações de Charles à sucessão da Rainha Elizabeth II.
— O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência de fotos chocante. Fontes do Palácio asseguram que a divulgação [das fotos] praticamente acabou com as aspirações de Charles rumo à monarquia.
Rainha Elizabeth II, mãe de príncipe Charles, estaria nervosa com as imagens e cogitando passar o trono direto para o neto, príncipe William, casado com Kate Middleton e pai de príncipe George e princesa Charlotte.
Ainda de acordo com a publicação, William estaria vetando Charles de encontrar os netos. Mais um drama estaria envolvendo a família real britânica: Camila estaria pedindo 280 milhões de libras (cerca de R$ 1,5 bilhão) para se separar do marido.
Porém, apesar de toda a polêmica, as fotos geram dúvidas uma vez que o homem, que seria príncipe Charles, aparece de costas e o rapaz mais novo das imagens ainda não foi identificado.
Em 2013, a revista Globe Magazine já tinha publicado uma matéria em que afirmava que Charles é gay e que o casamento com princesa Diana não passava de uma farsa. Até o momento, Charles não se pronunciou sobre as fotos.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/revista-mostra-foto-de-suposto-beijo-entre-principe-charles-e-rapaz-02062016

Nenhum comentário:

Postar um comentário