quinta-feira, 2 de junho de 2016

Governo lança suplemento “Nós do RN” em Mossoró e firma convênio com a UERN


nos_RN
O Governo do Estado através do Departamento Estadual de Imprensa (DEI) reforça a interiorização das ações da administração e vai lançar na próxima segunda-feira, (06), em Mossoró, a edição 108 do suplemento cultural “Nós, do RN”. Na ocasião o Governo também vai firmar convênio para impressão pelo DEI do jornal oficina do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Os eventos acontecem na sede da reitoria da UERN, às 10 horas.
A secretaria estadual de Comunicação, Juliska Azevedo representará o governador Robinson Faria. A diretora-geral do DEI, Suzy Noronha também estará presente. Suzy Noronha explica que a nova edição do “Nós, do RN” “traz informações sobre o cotidiano, as pessoas e lugares do interior do Estado, valorizando o povo potiguar e contribuindo para a elevação da autoestima”.
O governador Robinson Faria ressaltou “a importância de valorizar a educação e o ensino na rede pública estadual e favorecer a divulgação da nossa realidade e da nossa cultura como faz o “Nós, do RN”. O nosso governo tem a preocupação e o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso investimos também em ações culturais e educacionais, resgatando nossa história, o fazer do nosso povo e estimulando o conhecimento como faremos agora com a impressão do jornal oficina dos alunos de Comunicação Social da UERN”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário