quinta-feira, 2 de junho de 2016

Surgem rumores de que invasão de suposto fã no condomínio de Anitta teria sido armada

Está rolando um comentário de que teria acontecido alguma armação naquela história de um suposto fã de Anitta que invadiu o condomínio em que ela mora, no Rio,
A versão oficial foi a de que o cara entrou no local em um carro de luxo alugado, driblando a segurança, até chegar à casa da funkeira e começar a gritar pelo nome dela. 
Agora surgiu o lado dos seguranças do condomínio.
Veja o que foi publicado no perfil Babado dos Artistas, na rede social Instagram:
anitta instagram Surgem rumores de que invasão de suposto fã no condomínio de Anitta teria sido armada
(Foto: Reprodução/Instagram)
"No dia 23 de maio, a cantora Anitta teve a casa invadida por um fã. O homem conseguiu entrar no condomínio da cantora após alugar um carro de luxo. Tudo teria acontecido no Rio de Janeiro no mesmo condomínio onde moram Juliana Paes, Adriano Imperador, Cássia Kis Magro e Marina Ruy Barbosa.
Quem supostamente atendeu a porta foi a mãe da cantora. Anitta chegou a realizar B.O e não poupou críticas a segurança do condomínio.  Porém, os próprio seguranças tratam de ''desfazer'' a farsa que a cantora tentou criar. O chefe dos seguranças afirmou que quem entrou com o carro de luxo foi um dos funcionários próximos a cantora. 
E que quando a confusão no condomínio começou, ele saiu de passageiro em outro carro. Além do mais, o carro foi alugado justamente com cartão de crédito do funcionário de Anitta. A fonte tentou falar com a cantora sobre o assunto mas até agora, não tiveram respostas. Vale lembrar que recentemente, a apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel de luxo em belo horizonte".
Anitta nega que a invasão tenha sido armada. Há quem diga que o povo da segurança do condomínio está passando essa informação para não ficar com o filme queimado.
Apesar de o suposto fã ter sido levado à delegacia e a cantora ter registrado boletim de ocorrência, a policia diz que não houve crime.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/surgem-rumores-de-que-invasao-de-suposto-fa-no-condominio-de-anitta-teria-sido-armada/2016/06/02/

Nenhum comentário:

Postar um comentário