Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

terça-feira, 1 de julho de 2014

Reynaldo Gianecchini diz que a vida é feita de gratidão

Ator esteve no Faustão e falou sobre a vida e sua saúde

Reynaldo Gianecchini diz que a vida é feita de gratidão - Reprodução TV Globo

Reynaldo Gianecchini brilhou e emocionou os fãs em sua participação, na noite deste domingo (29), no quadro Na boca da Galera, do Domingão do Faustão. O ator respondeu perguntas e falou sobre sua maneira de levar a vida.
Giane abriu o coração e contou que segue na torcida pelo casal Cadu e Clara na novela Em Família. "Eu torço muito por esse casal. Eles são um casal muito incrível", diz. O ator acredita em uma 'segunda chance' no relacionamento dois dois. "Tudo na vida pode ter um segundo tempo. Às vezes, a gente precisa perder para descobrir o que gostava", afirmou.
O ator contou também que após viver o drama na pele do personagem Cadu, da novela Em Família da Rede Globo, resgatou o sentimento que teve quando enfrentou o tratamento contra um câncer linfático e entendeu o sentido da vida, a gratidão: "Quando eu passei pelo meu tratamento, eu recebi tanto amor, eu entendi a necessidade de dar amor. É isso que move você. A vida é isso. É ser generoso, quando a gente recebe tanto amor, a gente sente que tem que doar", explicou.
Disse ainda que seu conceito conceito sobre a vida mudou. “Hoje em dia, o tempo que eu perco com bobagens é muito menor. Refaço-me muito mais rápido de um stress e de uma situação que eu vejo que não vale a pena perder tempo”, disse Gianecchini. Ele contou que busca um sentido muito maior nas escolhas que faz e procura trazer o amor para suas relações diárias.
Sobre o prazer de viver, ele declarou que pratica um exercício constante: “Todos os dias levanto e falo que não importa o que aconteça, quero viver esse dia com prazer.” Ele ainda revelou uma curiosidade: não sai de casa sem antes meditar por dez minutos.
 O Fuxico | Foto: Reprodução TV Globo
Fonte=http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário