Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

terça-feira, 1 de julho de 2014

Menino de sete anos é chicoteado até a morte por mãe e padrasto por fazer xixi na cama

Corpo da criança foi encontrado ontem (30) e casal confessou o crime

Menino tinha ferimentos graves por todo o corpo Reprodução/Facebook/ TV Super Canal
Suspeitos ainda tentaram negar o crime, mas acabaram confessando Reprodução/Facebook/TV Super Canal
A morte de uma criança de sete anos chocou a população da cidade de Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce. O menino, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (30), às margens da BR-116, foi morto com golpes de chicote pela mãe, Josina Concebida Moysés, de 36 anos, e pelo padrasto, José Mateus da Silva, de 35. A criança foi espancada após urinar e fazer cocô na cama.
De acordo com a Polícia Militar, o padrasto da vítima acionou a corporação, alegando que o menino, João Paulo Camilo, havia desaparecido. No entanto, após receberem denúncias de maus tratos contra os dois irmãos do garoto, que têm quatro e cinco anos, os militares foram até a casa da família. Lá, eles constaram que as crianças tinham machucados graves por todo o corpo. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Já os menores foram socorridos para o pronto-atendimento médico de Cartinga, onde permanecem internados.
Leia mais notícias no R7 MG
Pouco depois, a Polícia Civil conseguiu localizar o cadáver de João Paulo. Conforme a perícia, ele tinha graves ferimentos espalhados pelo corpo, principalmente nos glúteos, provavelmente causados por um chicote, utilizado como arreio de cavalos, além de marcas de cigarro no peito.
Inicialmente, o homem e a mulher tentaram jogar a culpa um no outro, mas acabaram entrando em contradição. Por fim, os dois confessaram o crime. José Mateus alegou que era obrigado pela companheira a agredir as crianças e que eles tiveram medo de ser presos quando notaram que o menino havia morrido após o espancamento. Por isso, enrolaram o corpo em um cobertor e jogaram às margens da rodovia.
Fonte«http://noticias.r7.com/minas-gerais/menino-de-sete-anos-e-chicoteado-ate-a-morte-por-mae-e-padrasto-por-fazer-xixi-na-cama-01072014

Nenhum comentário:

Postar um comentário