terça-feira, 1 de julho de 2014

Amigos dizem que ex-mulher de Zé Henrique se sente traída por ele e por Zilu…

zilu mulher ze henrique Amigos dizem que ex mulher de Zé Henrique se sente traída por ele e por Zilu...
Karine (à esq,), ex de Zé Henrique, e Zilu numa festinha no dia 20 de março (Fotos: Reprodução/Instagram)
Está o maior bafafá nos bastidores do mundinho pantanoso dos sertanejos.
Vocês pensam que é só Zezé que confunde datas e fala que está com a ex-dançarina Graciele Lacerda há dois anos, quando na verdade são NOVE (e ela mesma fez questão de entregar a verdade publicamente...)???
Zilu e Zé Henrique também estão fazendo algumas confusões...
Veja detalhes da história:
Zilu e Zé Henrique têm feito de tudo para afirmar que somente começaram a se relacionar depois que ele já estava totalmente separado da mulher, a advogada Karine Botelho.
Mas, segundo pessoas próximas aos dois lados, a história não é bem assim e Karine ficou chateada (mais abaixo você vai entender melhor o motivo).
Zilu não se cansa em dizer em entrevistas que só começou a namorar o sertanejo no dia 1 de abril (ela inclusive falou isso a Geraldo Luís, no Domingo Show: "Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril").
zilu ze henrique show Amigos dizem que ex mulher de Zé Henrique se sente traída por ele e por Zilu...
Zilu foi ao show de Zé Henrique e Gabriel no dia 29 de março, em Jacareí (no interior de SP)
Mas, no dia 2 de junho, Zé Henrique falou ao R7 que o namoro tinha acabado de completar um mês. Certamente o cantor resolveu afirmar isso para não pegar tão mal, pois de acordo com o que o R7 apurou, ele ainda morava com a mulher nesta época...
Karine tem evitado se expor e falar do assunto publicamente, mas pessoas próximas dizem que ela se sentiu traída não só pelo ex, mas também por Zilu, que a encontrou numa festa, tirou fotos com ela, e dias depois começou a namorar o sertanejo...
Certamente foi uma paixão louca, pois essa festa que Karine esteve com Zilu foi no dia 20 de março e ela começou a se envolver com o rapaz no dia 1 de abril? Tudo muito rápido, né?
Karine se sentiu apunhalada pelas costas pelo fato de o sertanejo ainda não ter assumido publicamente que estavam separados e por que eles ainda moravam juntos.
Que confusão!!!!
Zilu disse ao blog que tem em mãos a cópia do divórcio do namorado e da ex-mulher e que o documento foi assinado em fevereiro. Mas tem muita gente que ainda continua morando junto mesmo depois de se divorciar, né?
Conclusão: vai ver esse povo acha que uma mentirinha não dói, afinal Zilu afirmou para uma revista que já estava divorciada de Zezé, mas ainda não foi assinado nada, não.
 Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário